Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Twitter do Playstation da dica de novo Crash Bandicoot?

Compartilhe
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Re: Twitter do Playstation da dica de novo Crash Bandicoot?

Mensagem por Goofy em Sab 12 Abr 2014, 23:09

Sony troll.  OkaySad
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Sab 12 Abr 2014, 23:17

Fui checar isso e vi que a mensagem ali é sequência de outra deles sobre a transmissão ao vivo do jogo Trials Fusion em que disseram "we will crash a lot", ou seja, que iam bater muito jogando. Só que "crash" também podia significar dar problemas na transmissão, daí resolveram postar isso mencionando que se tratava de bater e não de dar problemas na transmissão.

É isso, não é nada sobre Crash Bandicoot, basta ver o contexto da mensagem que fica claro. Quem ainda continuar acreditando nisso vai só se desapontar de novo.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Dom 13 Abr 2014, 11:55

Wolfman escreveu:Fui checar isso e vi que a mensagem ali é sequência de outra deles sobre a transmissão ao vivo do jogo Trials Fusion em que disseram "we will crash a lot", ou seja, que iam bater muito jogando. Só que "crash" também podia significar dar problemas na transmissão, daí resolveram postar isso mencionando que se tratava de bater e não de dar problemas na transmissão.

É isso, não é nada sobre Crash Bandicoot, basta ver o contexto da mensagem que fica claro. Quem ainda continuar acreditando nisso vai só se desapontar de novo.

Você sempre vem pra enterrar o tópico e acabar com as esperanças, trollagem./ xzbit

Bom, como viram, não é nada relacionado a Crash mesmo, só fizeram questão de especificar que não tinha a ver com a transmissão ficar dando problema.

Agora, eu ainda tenho alguma esperança de pegarem de volta, mas é pouca mesmo. Se não mostrarem/falarem algo nessa E3, daí de pouca esperança vai passar para nenhuma mesmo. max
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Dom 13 Abr 2014, 11:59

CHORAREIIIII LITROS DE ALEGRIA

MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues em Dom 13 Abr 2014, 15:34

Sei lá, quem sabe a Activision se junta com a Naughty Dog pra desenvolver o jogo exclusivo pra PS4.
    Outra salvação: Aqueles Crashs 2D do Gameboy Advance eram quase idênticos ao do Playstation.
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

Mensagem por rodolfotoretti em Seg 14 Abr 2014, 12:30

Shiny escreveu:Supondo que esse tal "novo Crash" seja uma realidadr, será que a ND seria um nome certo? quantos títulos de plataforma eles fizeram nos últimos anos? fora que a equipe dos jogos originais nem devem estar mais na empresa, acho a Ubisoft um nome muito melhor pra assumir a franquia, pois é.
    Cara, vc ainda duvida que a ND seria nome certo? Olha os jogos que elas fez ultimamente, e ainda sobraram alguns membros que trabalham desde o dia do Crash.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:18