Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ARTSTREET
Warfox
Ghutto®
Bioshock
Tensai
Bruno 3DS
Capi
victor hugo
12 participantes

    Mais rumores sobre o 3ds

    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Mais rumores sobre o 3ds - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre o 3ds

    Mensagem por Ryota Ter 28 Set 2010, 15:51

    tensai escreveu:por "importar" digo "quando algum conhecido for pra lá eu vou dar o dinheiro para comprar para mim"

    E com certeza tem que ter o Zelda, acho que é o jogo que eu mais quero jogar!

    Se eu for pegar uns 5 jogos pra começar pego:
    -Zelda oot
    -Persona 3DS (é um remake de um dos primeiros)
    -Paper Mario
    -Metal Gear
    -KH 3D
    O mesmo aqui, uns caras do trabalho do meu irmão sempre estão viajando pra fora do país e se oferecem pra comprar essas coisas e trazerem. Vou pedir ao meu irmão pra ver com algum amigo dele pra comprar pra mim nos EUA.

    E Zelda é o lançamento que eu mais espero, também. Aliás, eu tinha esquecido de KH 3D, também vou querer jogar esse (principalmente se os gráficos ficarem mais ou menos como os de KH Birth by Sleep pra PSP).
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Mais rumores sobre o 3ds - Página 2 Empty Re: Mais rumores sobre o 3ds

    Mensagem por Tensai Qua 29 Set 2010, 10:43

    Ryota escreveu:
    tensai escreveu:por "importar" digo "quando algum conhecido for pra lá eu vou dar o dinheiro para comprar para mim"

    E com certeza tem que ter o Zelda, acho que é o jogo que eu mais quero jogar!

    Se eu for pegar uns 5 jogos pra começar pego:
    -Zelda oot
    -Persona 3DS (é um remake de um dos primeiros)
    -Paper Mario
    -Metal Gear
    -KH 3D
    O mesmo aqui, uns caras do trabalho do meu irmão sempre estão viajando pra fora do país e se oferecem pra comprar essas coisas e trazerem. Vou pedir ao meu irmão pra ver com algum amigo dele pra comprar pra mim nos EUA.

    E Zelda é o lançamento que eu mais espero, também. Aliás, eu tinha esquecido de KH 3D, também vou querer jogar esse (principalmente se os gráficos ficarem mais ou menos como os de KH Birth by Sleep pra PSP).

    Acho que ficarão assim, pois se ficarem "realistas" demais perderá a "essência" do jogo, mas os gráficos das cutscenes também são lindos.(apesar de que parece que o Riku faz chapinha para grava-los xD)

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:51