Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
BjornTheBear
lucas.custodio.391
AlexOk
Mastxadows
Mat Lee
Robert Prado
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Shiny
lpslucasps
brianlink
Visionnaire
El Buga
Flpgneves
Sitisvil
Goukeban
Alejandro_
p_loc
vits
Hentz
Kenshiro_sama
ari789
rafaeloli200
JonathanAlis
LiveinRiot
Samato
Ulukai
Lucas Koimbra
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Wolflink
Casa Nintendo
Nightwalker
henriquetl
danielvsa
AlienZ
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
pedro.alexandre7
Urashima
Igor3ds
BrunoBrx
Aspen
Athos
48 participantes

    Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Hentz Sáb 12 Abr 2014, 18:08

    Reação do Zelda U está no meio do vídeo:

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Wolflink Sáb 12 Abr 2014, 18:14

    A Palavra fracasso esta milhares de anos luz distante da Serie Zelda. 

    Por favor nunca mais use a palavra fracasso em uma frase ou texto que tenha o nome '' Zelda( serie de jogos ) '' vinculado.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Wolflink Sáb 12 Abr 2014, 18:19

    Hentz escreveu:Reação do Zelda U está no meio do vídeo:



    2:52 pra ser mais exato. 


    Sobre reação do Publico a Zelda.
     

    Meus olhos sempre brilham e fico todo arrepiado todas as vezes que eu vejo esse video. Impossível não se emocionar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 18:26

    Hentz escreveu:Reação do Zelda U está no meio do vídeo:


    OH MY GOOOOD !!!

    Guarde bem essa reação

    Se o Zelda do Wii U for ao estilo ''coloridinho'' como Zelda SS ou ao estilo ''Toon-Cartunesco''


    Quero que compare a reação quando o novo Zelda chegar.

    Mas enfim , ainda não supera a do TP  Laughing


    Como ja disse antes , vocês podem discordar de min o quanto quiser

    Mas o que os fãs querem agora é um Zelda mais voltado para o sombrio e com a pegada mais realista nos gráficos .

    E CREEPY  Laughing 


    Enfim , caso o novo Zelda não seja o que o povo espera ja sabem , mas adoraria ver um Remake de Zelda TP , Olha so oque os fãs conseguem fazer imagina a Nintendo o..O :


    Fora que sempre estranhei o fato do Link da demo ser o do Zelda TP , Nintendo ja cogitou um Remake de Zelda TP ou SS para o Wii U e se tivermos Majora Mask para o 3DS ( espero que seja para o Wii U e...e ) serão 2 Remakes de N64  , séria justo o Wii U ter 2 Reamakes do GC não é ?  Rolling Eyes 
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 WIP_Zelda_Wii_U

    [ EDIT ]

    Sei que é old mas :
    The Legend of Zelda Wii U will be neither “ultra-realistic nor cartoony-realistic,” says Aonuma

    http://www.vg247.com/2013/06/15/the-legend-of-zelda-wii-u-will-be-neither-ultra-realistic-or-cartoony-realistic-says-aonuma/

    O Que podemos esperar então ?


    Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 18:35, editado 4 vez(es)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Hentz Sáb 12 Abr 2014, 18:29

    Double Post cara, cuidado!
    Também não precisava colocar o vídeo do TP denovo, só para demorar mais para carregar.
    Eu me lembro até hoje da E3 2011, eu pensei que esse seria o console mais foda do mundo... e é heuheue
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Shiny Sáb 12 Abr 2014, 19:00

    A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Hentz Sáb 12 Abr 2014, 19:47

    Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
    Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 12 Abr 2014, 19:55

    Eu não estou nem aí pra vendas. Eu quero é me divertir com o jogo. SS é meu Zelda favorito, com ALTTP vindo atrás. Falando nisso, preciso acabar o ALTTP agora. Ganon, vai se preparando *-*
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 12 Abr 2014, 20:44

    Primeiro cara, DESLIGA O CAPS LOCK
    Segundo: se Skyward Sword é um fracasso de vendas, ele é o melhor fracasso da história. O jogo é maravilhoso, sensacional. Se vendeu pouco no Wii, foi, de certa forma, burrice da Nintendo e dos gamers que não puderam, mas não apreciaram essa obra-prima.
    Aliás, e A Link Between Worlds, que já tem 1.99 milhões em menos de cinco meses? Sem falar que, tecnicamente, o Zelda menos vendido é WWHD, mas também deve-se levar em consideração que ele é um remake lançado para uma plataforma com o intuito de aumentar sua pequena base instalada.

    Faltou muita coisa aí, ou seja: seu argumento é falho.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Shiny Sáb 12 Abr 2014, 20:45

    Hentz escreveu:
    Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
    Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.
    Porque foi no lançamento do console, todo mundo tava hypado pelo Wii.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 21:06

    Felipefabricio escreveu:Eu não estou nem aí pra vendas. Eu quero é me divertir com o jogo. SS é meu Zelda favorito, com ALTTP vindo atrás. Falando nisso, preciso acabar o ALTTP agora. Ganon, vai se preparando *-*

    Deveria , pois se não vender bem pode dar prejuízos para a Nintendo  Neutral 

    Shiny escreveu:
    Hentz escreveu:
    Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
    Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.
    Porque foi no lançamento do console, todo mundo tava hypado pelo Wii.

    ISSO NÃO É DESCULPA

    Explica por que os jogos de lançamentos do Wii U a maioria dos lançamentos não chegou a 1.00M ou demorou para chegar mesmo com o UP que o console fez nas primeiras semanas.

    E Compare a base instalada do Wii no lançamento do Zelda TP com a Base instalada no lançamento do SS

    Para min isso não é desculpa.


    Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 21:14, editado 1 vez(es)
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Samato Sáb 12 Abr 2014, 21:11

    O TP só vendeu mais porque considerou-se as vendas totais do GC e do Wii juntos.
    Além disso, as vendas do TP foram ajudados por ter sido lançado a versão do Wii junto com o lançamento da mesma.

    O OoT se considerar a versão do N64 e 3DS (ok, não é um console de mesa, mas OoT não deixa de ser OoT) venderam juntos mais de 10 milhões de unidades. Isso sem contar VC.

    As vendas dos "fracassados" WW e SS foram prejudicados pela primeira impressão que eles transmitiram. Criticaram demais o visual/motion control logo de cara.
    Lucas Koimbra
    Lucas Koimbra
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Lucas Koimbra Sáb 12 Abr 2014, 21:21

    Quantidade não e qualidade...
    O caso do Oot e diferente,O ps1 veio derrubando tudo e foi o mais querido,ninguém mais ligava pra Mario e companhia,RE e FF7 chegaram,E a Nitendo ficou morna...
    Mas mesmo assim,eu nunca largarei Zelda(só se estragarem como aconteceu com sonic)
    A Nitendo não pode ficar muito presa em um só estilo,e preciso atrair mais público!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Ulukai Sáb 12 Abr 2014, 21:30

    TP vendeu tudo isso por causa disso aqui

    Ainda arrepio toda vez que assisto

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 22:21

    Samato escreveu:O TP só vendeu mais porque considerou-se as vendas totais do GC e do Wii juntos.
    Além disso, as vendas do TP foram ajudados por ter sido lançado a versão do Wii junto com o lançamento da mesma.

    O OoT se considerar a versão do N64 e 3DS (ok, não é um console de mesa, mas OoT não deixa de ser OoT) venderam juntos mais de 10 milhões de unidades. Isso sem contar VC.

    As vendas dos "fracassados" WW e SS foram prejudicados pela primeira impressão que eles transmitiram. Criticaram demais o visual/motion control logo de cara.

    De certa forma você ta certo , se considerar todas as versões de Zelda Oot ele é o mais vendido,mas ainda assim, Zelda TP vendeu MUITO mais no Wii que no GC mesmo sendo apenas o inicio de vida do Wii :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 37f7
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 9eeg

    E O Fato do Zelda WW e Zelda SS é justamente oque você falou

    Muitas pessoas não gostaram do visual mais coloridinho e outras ficaram com má impressão do Zelda SS pelo motion Plus ( e como disse até concordo pois tive problemas com isso )

    Como ja disse , os fãs querem em um Zelda para console de mesa um Zelda mais com a pegada realística e sombria

    Ou ao menos o que o Zelda Oot foi.

    -----

    Mas uma coisa ninguém pode negar , Twinght Princess É SIMPLISMENTE ÉPICO !!

    Gráficos ao estilo que todos queriam ou que esperavam depois da Tech Demo que acabou se tornando Wind Waker que decepcionou algumas pessoas.
    Spoiler:

    Trouxe a velha e boa jogabilidade e ainda inovou e mudou um pouco com o Link Wolf com novas habilidades :
    Spoiler:

    Trilha sonora incrível e ainda trouxe remixes do Oot.
    Spoiler:

    Tem a Pega sombria e creepy e tem cenas marcantes para qualquer um :
    Spoiler:


    TEM A MIDNA
    Spoiler:
    [/B]


    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Midnafigure610

    Quero um desses *---*

    Mas enfim,não é atoa que so do que foi mostrado na E3 ja teve gente tendo orgasmos com o jogo , ESSE JOGO É INCRIVELMENTE ÉPICO!

    Talvez até seja o Melhor Zelda de todos( ta exagerei... mas é um dos 3 melhores Razz )

    Se o Zelda do Wii U seguir seus passos pode apostar que vai ser um sucesso.

    Ao menos tragam uma parceira como a Midna , que tenha personalidade,que interaja com um roteiro.


    Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 22:34, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 3 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:49