Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvidas em Wiimotes e adjacentes

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Dúvidas em Wiimotes e adjacentes Empty Dúvidas em Wiimotes e adjacentes

    Mensagem por BispoSnake Qua 09 Abr 2014, 16:15

    Salve lá,

    Se alguém puder tirar essas dúvidas, agradeço. Estou à procura de:

    - Wiimote com motion plus embutido para o meu Wii U
    - Pro Controller U para jogar games do Wii U
    - Pro Controller para jogar meus games de Wii no Wii U

    Encontrei isso aqui, mas não tenho certeza se funciona no Wii U... Se alguém puder ajudar: http://www.dx.com/pt/p/wii-goigame-motion-plus-w-silicone-sleeve-nunchuck-controller-black-179215#.U0Lvn_ldW9E

    Também gostaria dos controles Pro como disse aí pra cima, e não encontro nenhuma opção legal - a não ser os originais, que custam um fígado. Mais especificamente, quero jogar Ninja Gaiden 3 do Wii U no Pro Controller e Xenoblade no modo Wii do Wii U. Pelo que ainda lendo não existe ainda um controle Pro híbrido que funcione tanto pro modo Wii quanto pro Wii U, então pelo jeito vou ter que arrumar 2 controles...

    Se alguém puder indicar alternativas ou promoções, agradeço.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvidas em Wiimotes e adjacentes Empty Re: Dúvidas em Wiimotes e adjacentes

    Mensagem por T-Rex Qua 09 Abr 2014, 20:36

    Não existe Pro Controller para Wii. Os controles tradicionais para Wii são Classic Controller normal (o melhor) e Classic Controller Pro.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvidas em Wiimotes e adjacentes Empty Re: Dúvidas em Wiimotes e adjacentes

    Mensagem por vits Qua 09 Abr 2014, 22:04

    Não posso te dizer em relação ao Wii U, mas esses Wiimotes genéricos funcionam perfeitamente bem no Wii. O único problema deles é que demoram muito mais para sincronizar com o aparelho e consomem bem mais bateria que os originais.

    Aqui você pode encontrar diversas versões genéricas desses controles: FocalPrice

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas em Wiimotes e adjacentes Empty Re: Dúvidas em Wiimotes e adjacentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:26