Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Deejay!
Visionnaire
NPower
AlienZ
Hirga
twelington
crfleo
El Buga
Wolflink
Hekonzord
JonathanAlis
Hentz
Wolfman
Ulukai
brianlink
EduKurosaki
Lucasmon
Nujaka Knight
Robert Prado
Angel Kenede
Rafinhablo0
resh
KSPS
27 participantes

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por twelington Ter 08 Abr 2014, 11:21

    The Legend of Zelda Ocarina of Time para o N64 não tinha botão de pulo, e é considerado um dos melhores games de todos os tempos!!
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hirga Ter 08 Abr 2014, 11:29

    twelington escreveu:The Legend of Zelda Ocarina of Time para o N64 não tinha botão de pulo, e é considerado um dos melhores games de todos os tempos!!
    Jogos de Zelda são excessões.....não estou dizendo que o jogo será ruim, mas acho que se tivesse o pulo seria melhor......vejam com GTA. Imagina sem o pulo. Muito irão dizer que não mudaria nada, mas isso não é verdade. O botão do pulo te dá uma liberdade maior para explorar o cenário e se movimentar....
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por AlienZ Ter 08 Abr 2014, 11:37

    Hirga escreveu:
    twelington escreveu:The Legend of Zelda Ocarina of Time para o N64 não tinha botão de pulo, e é considerado um dos melhores games de todos os tempos!!
    Jogos de Zelda são excessões.....não estou dizendo que o jogo será ruim, mas acho que se tivesse o pulo seria melhor......vejam com GTA. Imagina sem o pulo. Muito irão dizer que não mudaria nada, mas isso não é verdade. O botão do pulo te dá uma liberdade maior para explorar o cenário e se movimentar....
    E quanto a Assassin's Creed,distribuido pela mesma empresa? Ele não tem botão de pulo e é um jogo focado em parkour,não devíamos reclamar então desse jogo?Envés de um que nem foi lançado e tem uma proposta totalmente diferente?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por T-Rex Ter 08 Abr 2014, 12:00

    crfleo escreveu:
    T-Rex escreveu:Sei que, para quem jogou muito o GTA, o botão pulo faz o diferencial para o GTA. Mas tem os vários jogos Zelda (exceto Zelda 2 do NES, jogo raro de Zelda que tem botão de pulo) que tb não tem o botão pulo, mas o pulo é automático, isso ajuda o jogador a evitar uma queda por erro de cálculo.

    Porém... em se tratando de um jogo estilo GTA, há um jogo MUITO BOM (eu tenho pro Wii) que considero o melhor clone de GTA (ao lado do outro clone muito bom que é The Godfather: Blackhand Edition) e olha que este jogo não tem botão de pulo!!! Eu zerei ele e nunca reclamei disso.

    tava tentando lembrar qual open world eu tinha jogado recentemente que não tinha pulo e tu matou a charada, the godfather e scarface, realmente nem lembrava que eles não tinham botão de pulo, achei esses dois 'clones' até melhores que o GTA IV, mas ambos já tinham um level design pronto pra que isso não fizesse tanta falta, creio que watch dogs terá pulo automático like Zelda já que em alguns gameplays vemos o personagem pulando, escalando muros e tal
    .

    Pode crê... vi isso tb, então acho que vai ser que nem uma movimentação dinâmica que nem Zelda ou Assassin's Creed, apesar de que o GTA tem pulos de acordo com o desejo do jogador em apontar ali onde quer saltar, né.

    Vamos ver no que vai dar...
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Leonardorag1 Ter 08 Abr 2014, 22:28

    Pensado nesse lado ta de boa então, joguei assasin 1 no xbox 360 foi tranquilo esse modelo de pulo dele.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por NPower Ter 08 Abr 2014, 22:52

    Estou confuso
    Esse pulo é de pular cutscenes ou de pular, saltar?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Visionnaire Ter 08 Abr 2014, 23:57

    NPower escreveu:Estou confuso
    Esse pulo é de pular cutscenes ou de pular, saltar?
    Saltar. Fazer o personagem saltar.
    O jogo não terá um botão especifico para salto, porém como já foi citado aqui, Zelda OOT também não teve e foi encontrado um modo para substituir essa falta.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Deejay! Qua 09 Abr 2014, 05:19

    El Buga escreveu:O pulo virá num DLC. Apenas $5.99
     SIM!   UAHEUAHEUHAUEHAUH'
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por KoopaGamer Qua 09 Abr 2014, 21:53

    Podia ser tipo OoT, pular só quando necessário.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por vits Qua 09 Abr 2014, 21:59

    KoopaGamer escreveu:Podia ser tipo OoT, pular só quando necessário.
    Podia não, o sistema que eles implementaram é basicamente o mesmo, assim que o personagem estiver em uma situação em que seja necessário pular, ele vai realizar essa ação de forma automática. O povo está reclamando é da falta de um botão manual para o pulo, muito provavelmente motivados pela fato de que sem esse botão, vai ser impossível ficar pulando igual um canguru pelo cenário.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Leonardorag1 Qua 09 Abr 2014, 22:18

    Já foi confirmado sé personagem poderá nadar?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por T-Rex Qua 09 Abr 2014, 22:43

    Leonardorag1 escreveu:Já foi confirmado sé personagem poderá nadar?

    Não se sabe ao certo, apesar de que vai dar para controlar lanchas, eu acho (não estou claro quanto à isso).

    Conteúdo patrocinado


    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 3 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:12