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    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

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    twelington
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por twelington em Ter 08 Abr 2014, 11:21

    The Legend of Zelda Ocarina of Time para o N64 não tinha botão de pulo, e é considerado um dos melhores games de todos os tempos!!
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    Hirga
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hirga em Ter 08 Abr 2014, 11:29

    twelington escreveu:The Legend of Zelda Ocarina of Time para o N64 não tinha botão de pulo, e é considerado um dos melhores games de todos os tempos!!
    Jogos de Zelda são excessões.....não estou dizendo que o jogo será ruim, mas acho que se tivesse o pulo seria melhor......vejam com GTA. Imagina sem o pulo. Muito irão dizer que não mudaria nada, mas isso não é verdade. O botão do pulo te dá uma liberdade maior para explorar o cenário e se movimentar....
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    AlienZ
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por AlienZ em Ter 08 Abr 2014, 11:37

    Hirga escreveu:
    twelington escreveu:The Legend of Zelda Ocarina of Time para o N64 não tinha botão de pulo, e é considerado um dos melhores games de todos os tempos!!
    Jogos de Zelda são excessões.....não estou dizendo que o jogo será ruim, mas acho que se tivesse o pulo seria melhor......vejam com GTA. Imagina sem o pulo. Muito irão dizer que não mudaria nada, mas isso não é verdade. O botão do pulo te dá uma liberdade maior para explorar o cenário e se movimentar....
    E quanto a Assassin's Creed,distribuido pela mesma empresa? Ele não tem botão de pulo e é um jogo focado em parkour,não devíamos reclamar então desse jogo?Envés de um que nem foi lançado e tem uma proposta totalmente diferente?
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    T-Rex
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por T-Rex em Ter 08 Abr 2014, 12:00

    crfleo escreveu:
    T-Rex escreveu:Sei que, para quem jogou muito o GTA, o botão pulo faz o diferencial para o GTA. Mas tem os vários jogos Zelda (exceto Zelda 2 do NES, jogo raro de Zelda que tem botão de pulo) que tb não tem o botão pulo, mas o pulo é automático, isso ajuda o jogador a evitar uma queda por erro de cálculo.

    Porém... em se tratando de um jogo estilo GTA, há um jogo MUITO BOM (eu tenho pro Wii) que considero o melhor clone de GTA (ao lado do outro clone muito bom que é The Godfather: Blackhand Edition) e olha que este jogo não tem botão de pulo!!! Eu zerei ele e nunca reclamei disso.

    tava tentando lembrar qual open world eu tinha jogado recentemente que não tinha pulo e tu matou a charada, the godfather e scarface, realmente nem lembrava que eles não tinham botão de pulo, achei esses dois 'clones' até melhores que o GTA IV, mas ambos já tinham um level design pronto pra que isso não fizesse tanta falta, creio que watch dogs terá pulo automático like Zelda já que em alguns gameplays vemos o personagem pulando, escalando muros e tal
    .

    Pode crê... vi isso tb, então acho que vai ser que nem uma movimentação dinâmica que nem Zelda ou Assassin's Creed, apesar de que o GTA tem pulos de acordo com o desejo do jogador em apontar ali onde quer saltar, né.

    Vamos ver no que vai dar...
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    Leonardorag1
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Leonardorag1 em Ter 08 Abr 2014, 22:28

    Pensado nesse lado ta de boa então, joguei assasin 1 no xbox 360 foi tranquilo esse modelo de pulo dele.
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por NPower em Ter 08 Abr 2014, 22:52

    Estou confuso
    Esse pulo é de pular cutscenes ou de pular, saltar?
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    Visionnaire
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Visionnaire em Ter 08 Abr 2014, 23:57

    NPower escreveu:Estou confuso
    Esse pulo é de pular cutscenes ou de pular, saltar?
    Saltar. Fazer o personagem saltar.
    O jogo não terá um botão especifico para salto, porém como já foi citado aqui, Zelda OOT também não teve e foi encontrado um modo para substituir essa falta.
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Deejay! em Qua 09 Abr 2014, 05:19

    El Buga escreveu:O pulo virá num DLC. Apenas $5.99
     SIM!   UAHEUAHEUHAUEHAUH'
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por KoopaGamer em Qua 09 Abr 2014, 21:53

    Podia ser tipo OoT, pular só quando necessário.
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por vits em Qua 09 Abr 2014, 21:59

    KoopaGamer escreveu:Podia ser tipo OoT, pular só quando necessário.
    Podia não, o sistema que eles implementaram é basicamente o mesmo, assim que o personagem estiver em uma situação em que seja necessário pular, ele vai realizar essa ação de forma automática. O povo está reclamando é da falta de um botão manual para o pulo, muito provavelmente motivados pela fato de que sem esse botão, vai ser impossível ficar pulando igual um canguru pelo cenário.
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    Leonardorag1
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Leonardorag1 em Qua 09 Abr 2014, 22:18

    Já foi confirmado sé personagem poderá nadar?
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    T-Rex
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por T-Rex em Qua 09 Abr 2014, 22:43

    Leonardorag1 escreveu:Já foi confirmado sé personagem poderá nadar?

    Não se sabe ao certo, apesar de que vai dar para controlar lanchas, eu acho (não estou claro quanto à isso).

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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

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