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    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

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    vits
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por vits em Seg 07 Abr 2014, 22:24

    @Lucasmon escreveu:Depois me perguntam o motivo de eu ainda dar valor para os exclusivos da Nintendo.

    Concordo completamente, The Legend Of Zelda por exemplo, tem um mundo "aberto" e possui um botão de pulo... oh wait!  affraid 
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    Visionnaire
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Visionnaire em Seg 07 Abr 2014, 22:35

    @vits escreveu:
    @Lucasmon escreveu:Depois me perguntam o motivo de eu ainda dar valor para os exclusivos da Nintendo.

    Concordo completamente, The Legend Of Zelda por exemplo, tem um mundo "aberto" e possui um botão de pulo... oh wait!  affraid 
    Quando eu joguei Castlevania 64 eu estranhei o maldito botão de pulo. Um jogo de Terror não parecia precisar disso, mas no fim das contas ficou bom.
    Acredito que no fim das contas a falta de um botão de pulo pode ser um ótimo limitador e só depende do trabalho da produtora para ficar algo aceitável.
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    Lucasmon
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Lucasmon em Seg 07 Abr 2014, 22:40

    @vits escreveu:
    @Lucasmon escreveu:Depois me perguntam o motivo de eu ainda dar valor para os exclusivos da Nintendo.

    Concordo completamente, The Legend Of Zelda por exemplo, tem um mundo "aberto" e possui um botão de pulo... oh wait!  affraid 

    Não estou me referindo só a isso....

    Um jogo que mostra trailers mentirosos quanto ao seu potencial gráfico, que ficou com toda aquela história por um bom tempo para ser desmentida que estaria fora do Wii U, e tantos outros problemas, só mostram a falta de comprometimento no jogo e com o público que segue notícias do game desde o começo.
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    EduKurosaki
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por EduKurosaki em Seg 07 Abr 2014, 22:53

    A falta de um botão de pulo num jogo como esse chega ser ridículo...

    De que adianta explorar a cidade com um smart fuderoso hackeando tudo se nem consigo pular? Só espero que não estrague a jogabilidade.
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    brianlink
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por brianlink em Seg 07 Abr 2014, 23:04

    pulo automatico serve pra que hem minha gnt ? ate parece q zelda tem um botao só pra saltar ne kkkk
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Ulukai em Seg 07 Abr 2014, 23:26

    Ubisoft is doomed!


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    Wolfman
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Wolfman em Seg 07 Abr 2014, 23:41

    Maioria desses jogos mundo aberto que tem botão de pulo só serve pro personagem tropeçar em algo e cair todo mole de cara no chão. Laughing 

    Não é por ter botão pra isso também que o personagem vá depender de escadinhas pra isso nem poder passar por cima de nada. Nós já vimos em trocentos gameplays ele caindo de alguma altura e rolando, pulando por cima de objetos, cercas e até passando por cima do capô de um carro. Então a não ser que a pessoa se divirta muito imitando um canguru no jogo, não vai sentir falta disso.
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hentz em Seg 07 Abr 2014, 23:48

    E eu crendo que esse jogo iria ser o GTA V do Wii U... Tudo bem que existem jogos bons sem pulo, mas um jogo de mundo aberto é essencial. Talvez fique bom, mas cada notícia que aparece fico com menos vontade de jogar esse jogo...
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    JonathanAlis
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por JonathanAlis em Ter 08 Abr 2014, 01:04

    tendo hookshot, tudo bem!
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    Hekonzord
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hekonzord em Ter 08 Abr 2014, 02:11

    Eu pensando que o pessoal tava zoando, aí vi que tinha gente falando sério... Sério pessoal? Tão reclamando disso? Nos gameplays fica claro que o botão não é essencial, aliás, não sei onde tiraram que jogo "mundo aberto" tem que ter botão de pulo, em GTA aliás, um botão bem dispensável.

    Ele não vai cair de lugares altos, e tem que ficar descendo escadas? Galera, o botão de pulo não tem, mas ainda existe gravidade atuando no game.
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    Hirga
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hirga em Ter 08 Abr 2014, 09:25

    @Hekonzord escreveu:Eu pensando que o pessoal tava zoando, aí vi que tinha gente falando sério... Sério pessoal? Tão reclamando disso? Nos gameplays fica claro que o botão não é essencial, aliás, não sei onde tiraram que jogo "mundo aberto" tem que ter botão de pulo, em GTA aliás, um botão bem dispensável.

    Ele não vai cair de lugares altos, e tem que ficar descendo escadas? Galera, o botão de pulo não tem, mas ainda existe gravidade atuando no game.
    Com o botão de pulo ficaria mais legal de se jogar, mais dinâmico.

    Não sou muito fã de pulos automáticos, como em AC. Prefiro eu mesmo tendo que fazer, mesmo com maior chance do pulo sair errado.....

    Mas isso é so minha opinião....Acho que ficaria mais legal de se jogar
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Wolflink em Ter 08 Abr 2014, 09:52

    Já consigo ate prever as analises


    Pros
    Jogo maneiro
    Personagem foderoso
    Hackeia ate tua mãe 
    Variedade nas missões
    Blá blá
    Blá blá


    Contras


    Infelizmente o jogo não inclui o famoso ( botão de pulo) uma pena, pois seria um grande concorrente ao goty, porem sem o botão de pulo não dá mesmo. Passe longe desse jogo.
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    T-Rex
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por T-Rex em Ter 08 Abr 2014, 10:39

    Sei que, para quem jogou muito o GTA, o botão pulo faz o diferencial para o GTA. Mas tem os vários jogos Zelda (exceto Zelda 2 do NES, jogo raro de Zelda que tem botão de pulo) que tb não tem o botão pulo, mas o pulo é automático, isso ajuda o jogador a evitar uma queda por erro de cálculo.

    Porém... em se tratando de um jogo estilo GTA, há um jogo MUITO BOM (eu tenho pro Wii) que considero o melhor clone de GTA (ao lado do outro clone muito bom que é The Godfather: Blackhand Edition) e olha que este jogo não tem botão de pulo!!! Eu zerei ele e nunca reclamei disso.

    É claro que quando se trata de explorar o jogo, às vezes pensa que o pulo poderia alcançar o inalcançável para ver novas descobertas no jogo, etc. Mas ao meu ver, dependendo do jogo em que ele foi realmente pensado em geral (missões, arquitetura do mapa, etc), o botão pulo pode ou não ser decisivo para definir o jogo, de acordo com a desenvolvedora.

    Veja por outro lado, tem uma série que utiliza o "mundo aberto" pra explorar lugares altos, é a série Assassin's Creed que, mesmo tendo o tal botão, muitos dos pulos executados dinamicamente são meio que "automáticos" toda vez que vc sempre segura o botão que o protagonista vai pulando de prédio em prédio ou galhos em galhos ou o quê... isso justifica a sua insatisfação? Ou prefere ficar apertando toda hora sem parar pra ficar pulando de galho em galho até chegar lá... seu dedo iria cansar, né... ou se por acaso, se não fosse o salto automático, os seus cálculos errarem ao saltar o próximo galho e cai, daí tem que voltar lá e refazer... imagine errar de novo e desistir ao invés de voltar lá de novo. Isso é natural, mas as desenvolveras aplicam um jeito de aprimorar os saltos ou pulos de acordo com o que se aproxima de algo, tipo fazer pulo automático se vc seguir em frente ou, mesmo com erro de cálculo, o protagonista poderá se pendurar ao invés de cair. Tudo depende de alguma razão a ponto de favorecer o jogador de acordo com o que o jogo foi realmente pensado.

    De qualquer forma, GTA tem botão de pulo e isso é marca característica na franquia enquanto o Assassin's Creed tem seus saltos automaticamente calculados na direção onde for, é uma característica da série tb. Agora se o Watch_Dogs, assim como foi o Scarface, for um jogo excelente a ponto de compreender que o salto não foi realmente pensado para o jogo, vai acabar sendo uma característica da nova franquia tb.

    Espero que o Watch_Dogs seja tão bom como os clones de GTA me ofereceram a ponto de ir mais além no jogo. E olha que o Watch_Dogs tem muito o que oferecer, pois o segmento de hackear vai tirar conclusões precipitadas sobre pulo. Se o Watch_Dogs tiver pulo dinâmico ou automático que nem o Zelda ou o Assassin's Creed, vai ser bom pra a gente tb. Então, não adianta reclamar... espera o jogo vir e depois tiraremos conclusões sobre o jogo, ok.
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    El Buga
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por El Buga em Ter 08 Abr 2014, 10:49

    O pulo virá num DLC. Apenas $5.99
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    crfleo
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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por crfleo em Ter 08 Abr 2014, 11:13

    @T-Rex escreveu:Sei que, para quem jogou muito o GTA, o botão pulo faz o diferencial para o GTA. Mas tem os vários jogos Zelda (exceto Zelda 2 do NES, jogo raro de Zelda que tem botão de pulo) que tb não tem o botão pulo, mas o pulo é automático, isso ajuda o jogador a evitar uma queda por erro de cálculo.

    Porém... em se tratando de um jogo estilo GTA, há um jogo MUITO BOM (eu tenho pro Wii) que considero o melhor clone de GTA (ao lado do outro clone muito bom que é The Godfather: Blackhand Edition) e olha que este jogo não tem botão de pulo!!! Eu zerei ele e nunca reclamei disso.

    tava tentando lembrar qual open world eu tinha jogado recentemente que não tinha pulo e tu matou a charada, the godfather e scarface, realmente nem lembrava que eles não tinham botão de pulo, achei esses dois 'clones' até melhores que o GTA IV, mas ambos já tinham um level design pronto pra que isso não fizesse tanta falta, creio que watch dogs terá pulo automático like Zelda já que em alguns gameplays vemos o personagem pulando, escalando muros e tal
    .

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    Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

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