Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 20:15

    Eu tô olhando o site agora, mas não entendi onde estão esses sete espaços. É no final? Ali cabem uns três só.

    bruno.martins.18659 escreveu:Primeira Nintendo Direct que correspondeu ao HYPE TRAIN ! HUE
    Pra mim é o quarto ou quinto já. Nunca eu realmente me decepcionei com um Direct. O último e o da E3 2013 foram LIFECHANGING *O*
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Crono Ter 08 Abr 2014, 20:21

    El Buga escreveu:Eu tô olhando o site agora, mas não entendi onde estão esses sete espaços. É no final? Ali cabem uns três só.

    bruno.martins.18659 escreveu:Primeira Nintendo Direct que correspondeu ao HYPE TRAIN ! HUE
    Pra mim é o quarto ou quinto já. Nunca eu realmente me decepcionei com um Direct. O último e o da E3 2013 foram LIFECHANGING *O*
     Clica em uma das fotos dos personagens, aí vai ter uma barrinha em baixo, com os personagens.
     Direct foda, já to com dinheiro guardado pra esse Smash
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Convidado Ter 08 Abr 2014, 20:23

    El Buga escreveu:Eu tô olhando o site agora, mas não entendi onde estão esses sete espaços. É no final? Ali cabem uns três só.

    bruno.martins.18659 escreveu:Primeira Nintendo Direct que correspondeu ao HYPE TRAIN ! HUE
    Pra mim é o quarto ou quinto já. Nunca eu realmente me decepcionei com um Direct. O último e o da E3 2013 foram LIFECHANGING *O*
    Não, geralmente são uns quadradinhos que ficam lá no final do site. Devem estar atualizando...
    Sobre o direct eu fiquei bem surpreso que a versão do 3ds vai sair antes, eu estava achando que ela seria jogado pro ano que vem...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 20:30

    Acabo de ver. Thank you based guys. *O*

    SETE personagens. This game keeps on delivering.

    E tome enxurrada de imagens! Em spoiler, pra não prejudicar ninguém:

    Spoiler:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por JonathanAlis Ter 08 Abr 2014, 20:32

    atraso grande do wiiu só quer dizer q vai ter muita coisa ainda pra adicionar. pode apostar. pelo menos um novo modo.

    entendo q esse modo exclusivo do 3ds só poderia ir pra ele, pois cada um precisa ter sua tela, se jogado no multiplayer(no wii u daria só de 2.... a menos q até lá implementem o segundo, terceiro gamepd)(ou tela dividida funcionaria?)

    o modo for glory, ainda acho possivel jogar entre as duas versoes. é o mesmo estágio(mesmo q a aparncia seja diferente).

    sobre as datas. se fosse junto, eu ia comprar só uma versão, a de wiiu.
    mas com a do 3ds lançamendo tao cedo, vou acabar comprando as duas..
    e possivelmente o SSB6 de 2015....
    hahah
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por pikachuboy' Ter 08 Abr 2014, 20:39

    Eu achei esse direct ok. Mas ainda aguardando para comprar; a versão do 3DS parece mais rica em conteúdo mas espero que esse ENORME atraso do Wii U adicione mais coisas.


    Enfim vamos lá nintendo Smile
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por LiveinRiot Ter 08 Abr 2014, 20:41

    Galera quais foram os personagens novos anunciados? Não posso acompanhar o vídeo inteiro agora.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Crono Ter 08 Abr 2014, 20:43

    LiveinRiot escreveu:Galera quais foram os personagens novos anunciados? Não posso acompanhar o vídeo inteiro agora.
    Greninja, Charizard, Sheik, Zero Suit Samus e Yoshi
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por AlienZ Ter 08 Abr 2014, 20:46

    Perdi o Direct,maldita faculdade  Sad 

    Preciso de dinheiro pra comprar as 2 versões e_e
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Minguado Ter 08 Abr 2014, 20:47

    Meu comentário:
    Da pra entender a decisão da versão de 3DS primeiro. O 3DS não tem nenhum grande lançamento esse ano e se as duas versões tivessem que sair juntas, a versão de Wii U atrasaria a de 3DS. Nesse meio tempo, lança Bayonneta 2, X e por ai vai, até o lançamento da versão de Wii U.


    Comentário de um mano no BJ:
    Fora que Mario Kart 8 será lançado dia 30 de Maio, data um pouco próxima do Inverno de 2014, o que poderia fazer os dois títulos principais da Nintendo esse ano competirem entre si. Mandando a data de lançamento para o verão de 2014 pegaria o mercado no feriado de Natal (importantíssima data para deslanchar as vendas do console e pegar consumidores um pouco mais dispostos a gastar), não teria perigo de competir MK 8 e SSB, faria o 3DS ter um grande lançamento no meio do ano e ainda daria mais tempo para polir os gráficos e corrigir alguns eventuais bugs do jogo. Apesar de querer esse jogo o quanto antes, acho que foi uma decisão genial da Big N.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Brunow Ter 08 Abr 2014, 20:52

    Gostei de TUDO no direct. FODA!
    Agora eu não achei necessario mesmo que viesse outro newcomer de pokémon, mas gostei da introdução de Greninja, e tambem gostei que o charizard virou lutador solo.
    Agora é esperar por mais newcomers (e mais informações) na E3
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Citrus Ter 08 Abr 2014, 21:09

    Acabei de assistir. Sakurai é um fanfarrão mesmo, quase acreditei que tivesse tirado a Zero Suit Samus.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Convidado Ter 08 Abr 2014, 21:16

    Há muitas coisas excelentes que anunciaram...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Ulukai Ter 08 Abr 2014, 21:18

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 BkvONpXCcAAzIjp
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Wolflink Ter 08 Abr 2014, 21:33

    3DS first aeeeeee, como eu ainda não tenho o WII U eu estou feliz por isso. Versão do 3DS só pelo que vi por cima aqui esta muito foda ( GENTEE que Final smash fod88a foi aquele do Mega man )
    GIF LINDA:
    Chorando aqui até agora.

    60 FPS mesmo em 3D  NINTENDO I LOVE U SO MUUUUCH

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:35