Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
El Buga
marcio.kaled
lukazz
Geovany
Visionnaire
Felipe JJ
10 participantes

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Abr 2014, 19:31

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Logo_crop-610x343

    A Ubisoft liberou novas imagens do seu mais novo jogo digital, Child of Light. O jogo mistura RPG com plataforma e usa a mesma engine que Rayman Origins e Legends, por isso o visual artístico e belo.

    Child of Light será lançado no dia 30 de Abril para Wii U, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Confira as novas imagens:

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light 1920x-1

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light 1920x-1

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light 1920x-1

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light 1920x-1

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light 1920x-1
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por Visionnaire Qui 03 Abr 2014, 19:43

    Lindo! Uma obra de arte.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por Geovany Qui 03 Abr 2014, 20:10

    Esse jogo vai ser incrível, uma verdadeira obra de arte jogável!!!

    Masssss, não me surpreenderia se a Ubi lançasse ele em mídia física com algumas DLCs depois de algum tempo, se ele vender bem.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por lukazz Qui 03 Abr 2014, 20:18

    Adoraria uma versão para o Vita, mas ok... não sei em qual vg eu pego!!

    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por marcio.kaled Qui 03 Abr 2014, 21:38

    Nem acredito que falta menos de 1 mês pra sair Child of Light...
    Só os Deuses do Video Game sabem o quanto esperei esse jogo...

    Acho que esperei ele tanto quanto MK8.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 23:46

    Compra certa!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por Wolfman Sex 04 Abr 2014, 00:37

    O jogo está bonito demais, realmente impressionante. A parte de exploração parece muito boa também. A única coisa que eu não gosto é do combate por ser por turno, mas ok.  Razz 

    De qualquer forma é um projeto muito interessante e ainda bem que vai sair. Acho que vai ser ótimo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por ari789 Sex 04 Abr 2014, 04:17

    lukazz escreveu:Adoraria uma versão para o Vita, mas ok... não sei em qual vg eu pego!!


    Rayman Origins e Legends ganharam versões para o Vita , não vejo motivos para esse jogo não chegar nele Razz

    mas duvido que vai chegar ao 3DS =/

    Visto que o Rayman Origins alem de ter tido um baita downgrade , personagens e cenários borrados , Lags e o jogo so ser bom mesmo no 3DS XL ( O Rayman fica muito pequeno no 3DS comum ) eu duvido que ele chegue ao portátil da Nintendo =/
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por supertupi Sex 04 Abr 2014, 06:44

    Prefiro esperar pra saber se vai ser bom mesmo.

    Ni no kuni do ps3 era lindo, mas não consegui jogar mais do que trinta minutos de tão chato que achei.

    Enquanto isso Bravely Default é tão bom que vou continuar jogando por um booooom tempo.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por BispoSnake Sex 04 Abr 2014, 14:14

    Preciso terminar logo os games que eu já tenho de Wii U, o futuro me promete bons games. Esse vai ser um deles, capaz de pagar preço cheio no 1o dia.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Novas imagens de Child of Light Empty Re: [Wii U] Novas imagens de Child of Light

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:44