Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ari789
lukazz
JonathanAlis
vits
8 participantes

    Amazon anuncia o FireTV

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Amazon anuncia o FireTV Empty Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por vits Qua 02 Abr 2014, 12:57



    Amazon anuncia o FireTV Vwmv

    Anunciado hoje em uma conferência, a gigante norte americana finalmente confirma os rumores e lança no mercado sua plataforma multimídia.


    Nomeado de FireTV, o aparelho roda uma versão altamente modificada do Android e conta com suporte as seguintes plataformas de vídeos/Stream: HBO GO, SHOW Anytime, Pandora, Hulu, ESPN e Netflix. Além disso o aparelho está sendo otimizado para jogos, e um controle pode ser comprado separadamente por U$:40.

    Amazon anuncia o FireTV Amazon-controller
    Não corresponde à aparência final do controle.

    Por apenas U$:99, o comprador leva para casa um controle remoto capaz de reconhecer comandos de voz e o aparelho que conta com um processador de quatro núcleos, 2GB de RAM, Wi-Fi dual-band, GPU dedicada e 1000 Amazon Coins. O novo brinquedo da Amazon promete ser até três vezes mais poderoso do que os concorrentes e várias desenvolvedoras já anunciaram seu apoio à plataforma, tais como Disney, EA, Gameloft, Telltale, Double Fine, 2K e Mojang.

    O anúncio também serviu para mostrar os trabalhos da Amazon Game Studios, novo desenvolvedora que trabalhará exclusivamente em títulos para as plataformas da Amazon.



    Porém, o destaque fica por conta de Sev Zero primeiro de muitos exclusivos que o console deve receber, o título que mistura estratégia em tempo real, tower defense e ação já está disponível na loja do aparelho e pode ser adquirido por U$:6,99, o controle vendido separadamente também traz uma cópia do jogo.

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por JonathanAlis Qui 03 Abr 2014, 19:27

    "O novo brinquedo da Amazon promete ser até três vezes mais poderoso do que os concorrentes "
    Mas quem sao seus concorrentes? 
    apple TV e ouya?
    ou ps4 e XBO?
    steam machine?


    Por enquanto o que tô gostando é do preço dos jogos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por vits Qui 03 Abr 2014, 19:49

    JonathanAlis escreveu:"O novo brinquedo da Amazon promete ser até três vezes mais poderoso do que os concorrentes "
    Mas quem sao seus concorrentes? 
    apple TV e ouya?
    ou ps4 e XBO?
    steam machine?


    Por enquanto o que tô gostando é do preço dos jogos.

    A Amazon não oficializou as configurações do aparelho, mas os rumores indicam que ele é no mínimo tão poderoso quanto um PS Vita. Mas assim que algum fanático colocar as mãos no aparelho, saberemos qual a real força do mesmo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por lukazz Qui 03 Abr 2014, 20:21

    Bastante interessante, mas acho que não compraria não hehe, mas parece ser promissor Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por ari789 Qui 03 Abr 2014, 22:25

    Ouya + Xbox One = FireTV

    Mas se tiver tanto apoio das Indies quanto o Ouya tem pode dar certo , Ouya vai receber Lobodestroyo ( PS4,WiiU e XONE também XD ) Oque esse FireTV vai ter ?  Rolling Eyes

    [EDIT]

    Uia ele vai receber o Oliver também , eu pensei que o único console que tinha ele era o Wii U Razz


    Última edição por ari789 em Sex 04 Abr 2014, 00:30, editado 1 vez(es)
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por shaocam Qui 03 Abr 2014, 22:43

    Até q é uma boa, parece ser bem mais util q um ouya.

    Eu acho q ele é mais concorrente de tablets e ouya mesmo do que consoles de mesa.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por EduKurosaki Qui 03 Abr 2014, 22:52

    JonathanAlis escreveu:"Mas quem sao seus concorrentes?


    Apple TV, Nexus Q, Chromecast, Ouya e por aí vai.

    A diferença é que ele é mais focado nos jogos que os três primeiros. E aposto que vai esmagar o Ouya considerando os jogos anunciados e exclusivos. Além do fato da Amazon ser uma empresa mais sólida.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por vits Qui 03 Abr 2014, 23:53

    JonathanAlis escreveu:"O novo brinquedo da Amazon promete ser até três vezes mais poderoso do que os concorrentes "
    Mas quem sao seus concorrentes? 
    apple TV e ouya?
    ou ps4 e XBO?
    steam machine?
    Por enquanto o que tô gostando é do preço dos jogos.

    O restante das informações do aparelho foram disponibilizadas, ele conta com um SOC Qualcomm Snapdragon 8064 e 2GB LPDDR2, configuração parecida com a do Galaxy S4, o que é algo excelente considerando o valor cobrado.

    Ele vai ser capaz de rodar jogos assim sem problemas:

    Jogos:

    ari789 escreveu:Ouya + Xbox One = FireTV

    Mas se tiver tanto apoio das Indies quanto o Ouya tem pode dar certo , Ouya vai receber Lobodestroyo ( PS4,WiiU e XONE também XD ) Oque esse FireTV vai ter ?  Rolling Eyes

    Por enquanto, ele possui apenas um exclusivo que é o Sev Zero, criado pelo estúdio Amazon Game Studios, fundado e mantido pela Amazon para produzir jogos exclusivamente para o aparelho. E graças as parcerias formadas, até agora o console conta com 96 jogos disponíveis, contra os 104 que o Ouya teve:
    jogos lançados:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por ari789 Sex 04 Abr 2014, 03:21

    Sonic CD – Sega

    Compra garantida  :guino: 

    SA POHA LANÇA PRA TUDO MENOS PRA VC DE ALGUM CONSOLE DA NINTENDO AFF E.E

    NBA 2K14 – 2K Games... Sério... e pensar que essa joça não foi pro Wii U mas foi para um console que eles nem sabem o futuro que vai ter '-'

    Eu vi alguns Indies ai que estão disponíveis no Wii U ( ou que vão estar ) mas a maioria ja esta no Ouya a um bom tempo ,acho difícil o console bater o OUYA visto o apoio que ele vem recebendo .
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por vits Sex 04 Abr 2014, 18:19

    ari789 escreveu:Sonic CD – Sega

    Compra garantida  :guino: 

    SA POHA LANÇA PRA TUDO MENOS PRA VC DE ALGUM CONSOLE DA NINTENDO AFF E.E

    NBA 2K14 – 2K Games... Sério... e pensar que essa joça não foi pro Wii U mas foi para um console que eles nem sabem o futuro que vai ter '-'

    Eu vi alguns Indies ai que estão disponíveis no Wii U ( ou que vão estar ) mas a maioria ja esta no Ouya a um bom tempo ,acho difícil o console bater o OUYA visto o apoio que ele vem recebendo .

    Na realidade o apoio ao OUYA está diminuindo gradativamente, já que a maior parte dos estúdios não conseguiu lucro algum com a plataforma, os grandes por exemplo já estão descartando o console, e os Indies estão aos poucos cancelando seus "ports". Já o console da Amazon fechou parcerias com grandes produtoras e por contar com um estúdio próprio e com o suporte financeiro de uma das maiores empresas do mundo, deve se manter e superar rapidamente seus concorrentes.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por shaocam Sex 04 Abr 2014, 20:28

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Sonic CD – Sega

    Compra garantida  :guino: 

    SA POHA LANÇA PRA TUDO MENOS PRA VC DE ALGUM CONSOLE DA NINTENDO AFF E.E

    NBA 2K14 – 2K Games... Sério... e pensar que essa joça não foi pro Wii U mas foi para um console que eles nem sabem o futuro que vai ter '-'

    Eu vi alguns Indies ai que estão disponíveis no Wii U ( ou que vão estar ) mas a maioria ja esta no Ouya a um bom tempo ,acho difícil o console bater o OUYA visto o apoio que ele vem recebendo .

    Na realidade o apoio ao OUYA está diminuindo gradativamente, já que a maior parte dos estúdios não conseguiu lucro algum com a plataforma, os grandes por exemplo já estão descartando o console, e os Indies estão aos poucos cancelando seus "ports". Já o console da Amazon fechou parcerias com grandes produtoras e por contar com um estúdio próprio e com o suporte financeiro de uma das maiores empresas do mundo, deve se manter e superar rapidamente seus concorrentes.
    Cara isso e muito relativo. Que o Ouya está caminhando a morte prematura isso e o que tudo indica. Não tem mais cartas na manga pra salva-lo.
    O Fire Tv tem mais potencial, tem uma grande empresa por trás com um estúdio de jogos e tudo. Tenho a impressão que o Ouya é mais artesanal enquanto o Fire TV mais industrializado.
    O que não é garantia de sucesso, tenho q pra mim é uma grande aposta. Tanto pode dar muito certo como dar muito errado. O android de uma forma geral não tem dado muito lucro pros desenvolvedores e a oferta só aumenta.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por vits Sex 04 Abr 2014, 21:44

    shaocam escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Sonic CD – Sega

    Compra garantida  :guino: 

    SA POHA LANÇA PRA TUDO MENOS PRA VC DE ALGUM CONSOLE DA NINTENDO AFF E.E

    NBA 2K14 – 2K Games... Sério... e pensar que essa joça não foi pro Wii U mas foi para um console que eles nem sabem o futuro que vai ter '-'

    Eu vi alguns Indies ai que estão disponíveis no Wii U ( ou que vão estar ) mas a maioria ja esta no Ouya a um bom tempo ,acho difícil o console bater o OUYA visto o apoio que ele vem recebendo .

    Na realidade o apoio ao OUYA está diminuindo gradativamente, já que a maior parte dos estúdios não conseguiu lucro algum com a plataforma, os grandes por exemplo já estão descartando o console, e os Indies estão aos poucos cancelando seus "ports". Já o console da Amazon fechou parcerias com grandes produtoras e por contar com um estúdio próprio e com o suporte financeiro de uma das maiores empresas do mundo, deve se manter e superar rapidamente seus concorrentes.
    Cara isso e muito relativo. Que o Ouya está caminhando a morte prematura isso e o que tudo indica. Não tem mais cartas na manga pra salva-lo.
    O Fire Tv tem mais potencial, tem uma grande empresa por trás com um estúdio de jogos e tudo. Tenho a impressão que o Ouya é mais artesanal enquanto o Fire TV mais industrializado.
    O que não é garantia de sucesso, tenho q pra mim é uma grande aposta. Tanto pode dar muito certo como dar muito errado. O android de uma forma geral não tem dado muito lucro pros desenvolvedores e a oferta só aumenta.

    Mas ai entra a Amazon, apesar dela usar o sistema Android, as modificações que ela faz no aparelho transformam-no em um sistema praticamente novo, e que não permite a utilização direta de softwares piratas, dando mais segurança e potencial de crescimento para as desenvolvedoras. Porém, só saberemos se essa aposta vai ser um grande sucesso como seus irmãos mais velhos, daqui a alguns meses.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por AlienZ Sex 04 Abr 2014, 22:34

    OFF TOPIC: O Ouya nunca iria conseguir sobreviver,mas se você falasse isso à um ano atrás você era taxado de hater.Os consoles da Sony e Nintendo já estão com um ótimo apoio pras thirds,fora que já são plataformas muito mais conhecidas e confiadas,até a Microsoft começou a dar apoio pras indies.Me digam agora o que você prefere comprar,um console de uma empresa famosa ou confiar numa empresa ''de kickstarter''?

    O Ouya foi uma boa ideia e até fico surpreso com o enorme apoio antes do lançamento,mas quando não somente os outros consoles tem jogos exclusivos,third-party e indies,mas também temos a Steam que é a casa de muitos jogos indies,é obvio que o Ouya não conseguiria durar muito tempo.E não me falem que o Ouya vale a pena só por causa de emuladores,praticamente tudo hoje em dia tem emuladores.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por JonathanAlis Sex 04 Abr 2014, 22:34

    Interessante.
    Pode ser que eu dê uma chance, vamos ver a qualidade desses exclusivos quando saírem, e o preço, claro.
    Se eu continuar comprando tudo quanto é console, não vai caber mais nada na minha mesa, hahah.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por Wolfman Sex 04 Abr 2014, 23:33

    vits escreveu:
    Na realidade o apoio ao OUYA está diminuindo gradativamente, já que a maior parte dos estúdios não conseguiu lucro algum com a plataforma, os grandes por exemplo já estão descartando o console, e os Indies estão aos poucos cancelando seus "ports". Já o console da Amazon fechou parcerias com grandes produtoras e por contar com um estúdio próprio e com o suporte financeiro de uma das maiores empresas do mundo, deve se manter e superar rapidamente seus concorrentes.

    Isso é mesmo. O Ouya teve um problema sério também, que foi a desorganização. Fizeram muita besteira, chegaram a mandar kits errados e beta ainda pra quem comprou, e no geral o negócio todo tava problemático. Isso não vai acontecer com o Fire, e com a Amazon que tem muito mais dinheiro investindo em parcerias e na criação de estúdios e etc, acho que esse vai ser o melhor do estilo.

    Só que, pra mim sinceramente não acho que valeria a pena. Vai ser interessante ver no que vai dar pelo menos.

    Conteúdo patrocinado


    Amazon anuncia o FireTV Empty Re: Amazon anuncia o FireTV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:35