Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
vits
Duco
Ulukai
Lucasmon
¢² F£rn@nd0
Visionnaire
El Buga
Archie
Suicune
Flpgneves
Ismatash
Jotabe
enzo nintendo
Robert Prado
Felipe JJ
pOkiz
brianlink
Argos
Mordoskul
NPower
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Casa Nintendo
27 participantes

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Robert Prado Ter 01 Abr 2014, 15:46

    Casa Nintendo, cuidado com double post.

    Sobre a notícia, finalmente.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por enzo nintendo Ter 01 Abr 2014, 16:50

    se o iwata tiver disposto a se livrar dos acionistas e do alto conselho menos os yamauchi (pois eles são os fundadores) eu aprovo o jobs fez isso quando chegou pra chutar o bill portões
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Jotabe Ter 01 Abr 2014, 17:01

    Felipe JJ escreveu:Essa pressão em cima dele é boa, assim vai querer dar a loka e mostrar tudo na E3, o que é bom para a gente. Está na hora do Miyamoto mostrar sua nova IP, do Aonuma mostrar Zelda U, de termos mais detalhes de Hyrule Warriors e de ver mais jogos inesperados. Razz

    Ansioso por essa E3. Eu particularmente gostaria de ver o Zacarias fora da Nintendo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Ismatash Ter 01 Abr 2014, 17:06

    Que rufem os tambores

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 PATRICKTAMBOR

    Eu acho o Iwata um bom presidente, porém, ele me parece meio atrevido demais, sem contudo, dar uma prova real de que ele pode manter a empresa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Convidado Ter 01 Abr 2014, 17:13

    Acho difícil ele sair, em dois anos não caiu nem 20%:

    • At the general meeting in March 2011, Iwata was reappointed with 92.89% of the vote, but in 2013 he was reappointed with 77.26%.  Fonte: Mynintendonews

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Flpgneves Ter 01 Abr 2014, 17:38

    Tá na hora de sangue novo mesmo.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Suicune Ter 01 Abr 2014, 18:36

    LOL!!!

    Tópico repetido: http://forum.nintendoblast.com.br/t33052-artigo-da-nikkei-fala-sobre-as-reservas-da-nintendo-das-perdas-deste-ano-fiscal-e-da-situacao-do-iwata-na-empresa



    Anyway, quando eles falam q junho será decisivo, acho q eles estão se referindo a E3. Já q deve ser lá que o Iwata deve revelar o que preparou para levantar a empresa.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Archie Ter 01 Abr 2014, 19:42

    É muito fácil dizer pro Iwata sair, agora eu pergunto pra vocês: Se ele sair, quem fica no lugar dele? Alguém tem alguma sugestão? pois é...  Rolling Eyes
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 20:00

    Artcalumby escreveu:É muito fácil dizer pro Iwata sair, agora eu pergunto pra vocês: Se ele sair, quem fica no lugar dele? Alguém tem alguma sugestão? pois é...  Rolling Eyes
    Né?

    Eu queria poder ver uma realidade paralela onde os analistas deste fórum estariam nos lugares do Iwata, do conselho deliberativo e dos acionistas da Nintendo... eu me pergunto quantos meses a empresa ia durar. Razz
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por enzo nintendo Ter 01 Abr 2014, 20:05

    howard lincon seria bom, isso tem cheiro de 1 de abril ,pois todo ano nesse dia aparece noticias falsas e não da pra saber qual é verdadeira
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Visionnaire Ter 01 Abr 2014, 20:11

    Eles não ligam para o emprego como nós ocidentais. Para eles é mais uma questão de fazer muito bem feito, honra, do que se manter trabalhando na Nintendo. Apesar de uma coisa parecer estar ligada a outra, na cabeça deles não gira essa nossa realidade capitalista e se ele ainda não saiu é porque se mostrou capaz.
    Mudanças são Mudanças e é difícil prever o impacto delas. Quem torce por mudanças pensando que vai melhorar, deve ficar com o pé atrás, pois nada está garantido.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 01 Abr 2014, 21:08

    Ainda acho estranho a Nikkei postar isso na data de mentira.

    Eu não importo se o Iwata sair, mas ele foi um bom presidente que conseguiu tirar do perigo. Ainda faz erro, mas digo que foi melhor que Yamauchi.

    Fico com medo de que presidente será CEO. Sabe, eu estou com mal pressentimento, sabia?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 21:17

    Também penso assim. Iwata é aquele cara que não demite funcionários mesmo em momentos difíceis, porque sabe que tem sob seu comando incríveis profissionais do entretenimento eletrônico, que estão entre os mais premiados da indústria. Ele sabe que o medo da demissão poderia ferir gravemente a criatividade e a proficiência desse pessoal. Tudo isso foi dito numa entrevista recente.

    Se o próximo presidente chegar querendo "cortar custos" é daí pra pior. Aí sim eu vou ficar preocupado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Lucasmon Ter 01 Abr 2014, 21:23

    Não vou me arriscar no assunto pois não possuo nenhum conhecimento quanto a isso, mas acho que o Iwata não é o único e principal responsável pelo Wii U não decolar. O resultado do presente foram de decisões tomadas por outros mandatos, e também temos os conselheiros e teoricamente os acionistas que possuem influência. Ou seja, não vejo apenas ele como culpado. 

    Temos que lembrar também os sucessos, como Nintendo Wii, DS e 3DS, consoles com ótimos jogos e que venderam muito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Convidado Ter 01 Abr 2014, 21:27

    Acho que ele não sai e acho que a E3 será uma porcaria. Na minha opinião o Iwata vai mesmo mostrar as garras é no próximo console da Big N. Acho que ele aprendeu que não é toda geração que o efeito Wii funciona.

    Espero que ele não saia. É muito inteligente, e foi com ele que a Nintendo teve sua melhor fase de todas em relação a vendas, que foi como Nintendo DS e Wii.. Portátil e Console de mesa mais vendido na história da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa - Página 2 Empty Re: Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:10