Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirga
pikachuboy'
Golden Bob-Omb
Mastxadows
felipe.vasconcellos3
Felipe JJ
Rafinhablo0
Leonardorag1
King
vits
Hekonzord
Lucasmon
Hentz
brianlink
Suicune
Gerus Blade
MaxRodrigues
dermebr
Shiny
BjornTheBear
Bruno Costa
Omnimon
rodrigoborba13
Mario_64
BetoSantos
Duco
Kenshiro_sama
bruno.martins.18659
AlexOk
AlienZ
El Buga
resh
Ismatash
lukazz
danilo.poser
ari789
Ulukai
raphael.almeidamartins
42 participantes

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Hentz Seg 31 Mar 2014, 03:54

    El Buga escreveu:Tropical Freeze tem algo de novo sim: novas músicas de David Wise. Isso significa trilha sonora do ano e já vale a compra do jogo. Além de Cranky Kong, que nunca esteve em um jogo de DKC e tem uma mecânica totalmente diferente do resto dos Kongs.

    Super Mario 3D World tem vários novos power-ups - a maior coleção que já vi num jogo dessa franquia - e joga de um jeito bastante diferente da série New ou os Galaxy. Poucas vezes lembrei de Galaxy jogando SM3DW.

    Podem ser parecidos com os antecessores, mas dizer que não têm nada de novo...?

    Donkey Kong Country Tropical Freeze é um Returns em HD, com 2 novos personagens e alguns mapas diferentes. GamePad? Para que? O principal atrativo do nosso console e o pouco marketing que fazemos no console é nele, então vamos desenvolver um jogo no qual você segura o controle e vê uma tela preta, GENIAL!

    Super Mario 3D World é o 3D Land do 3DS, em HD, multiplayer local e mundos novos. Cade a originalidade de Sunshine? De Galaxy? De 64? Até do próprio 3D Land que foi incrível mesclar 3D com 2D. Sem falar que meter o dedo na tela para paralizar inimigos não é uma funçã digna para o GamePad. Muito menos usar o touch em UMA FASE no FUCKING JOGO INTEIRO.

    Entende o que digo agora?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 31 Mar 2014, 04:16

    Hentz escreveu:New Super Mario (Luigi) U, Pikmin 3, Super Mario 3D World, Wii Party U e Donkey Kong Tropical Freeze não tem nada de novo.

    Mas espera, você está olhando de uma forma tendenciosa, e em alguns casos ali, de forma errada. Vamos por partes.

    Citou NSMBU. Ok, realmente, mais do mesmo, muito parecido com o anterior. Agora, vamos parar pra pensar: qual NSMBros. foi algo original e muito diferente do antecessor? Pois é... botar a culpa no Wii U num jogo assim não faz sentido algum.

    Você citou como farinha do mesmo saco o Pikmin 3, caramba, que pecado você cometeu. O jogo que trouxe mecânica de VOO, algo que nunca teve no jogo e muitos jogadores imploravam. Agora é possível acessar inimigos aéreos e trazê-los ao chão de outra forma, sem contar que isso permitiu fazer mais inimigos assim. Agora é possível cruzar água, sendo que pikmins são sensíveis a água (tirando o blue), sem se molhar/morrer. Agora é possível carregar pessoas/frutas/tesouros de forma estratégica com os voadores  para que shortcuts sejam feitas. As mecânicas do jogo se baseava em 3 Pikmins, no segundo jogo adicionaram 2, e nesse adicionaram mais 2, expandiu ainda mais as possibilidades do gameplay. Isso é mais do mesmo pra você? Sem contar o combo Wiiremote plus + nunchuck + Gamepad, jogar com três controles ao mesmo tempo abrindo um leque SEM PRECEDENTES de jogabilidade. Você não só tem um mapa ultra detalhado no gamepad que te ajuda a se guiar pelo jogo, mas também um recurso "go there" onde você comanda um capitão a parte enquanto planeja o que fazer com os outros 2 do Wiiremote. Você tem como usar os sensores do gamepad para tirar fotos do jogo com ele, além de ter o inventário e informações importantes ali. Também é possível usar o sensor do gamepad para comandar os pikmins a certas ações, como desagrupar. O jogo pela primeira vez na série tem multiplayer também. Como dizer que um jogo com tudo isso de novidade é "não tem nada de novo"? Se for dessa forma, 99,99% da indústria ta estagnada em 2005.

    Sobre Donkey Kong eu concordo plenamente. É mais do mesmo, mas nesse caso não tem importância, pois a trilogia Country de SNES foi basicamente assim também. Mudava algumas coisas, mas mantendo sempre 90% da base do jogo.

    E por fim, 3D World. Ok, vamos supor que seja. Então temos 1 jogo, entre os vários, que poderia ter sido diferente. Concordo, poderia mesmo, adoraria algo bem original e chocante, mas esse é só um caso e mesmo assim o jogo é excelente, como o El Buga falou. Portanto, ter 1 ou 2 jogos que são mais do mesmo, não diminui em nada o Wii U, não o faz genérico, nem nada do tipo, pois a maioria dos jogos não são assim (Pikmin 3, The Wonderful 101, ZombiU, etc) e ter 1 ou outro dessa forma não atrapalha nada. Smile
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 31 Mar 2014, 04:48

    Eu não acho o 3D World mais do mesmo não, pois ele trouxe uma experiência muito mais avançada do que o 3DLand poderia oferecer.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por danilo.poser Seg 31 Mar 2014, 08:22

    Por Hylia, o que esse tal de Hentz está fazendo aqui? Pikmin 3, DK TP, SM3DW sem originalidade?
     Face Palm  dface
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por AlexOk Seg 31 Mar 2014, 08:51

    Hentz escreveu:New Super Mario (Luigi) U, Pikmin 3, Super Mario 3D World, Wii Party U e Donkey Kong Tropical Freeze não tem nada de novo. Cada um é muito parecido com seu antecessor. Não estou dizendo que isso é ruim, só estou dizendo que é estranho, afinal a Nintendo queria fazer um console diferente, sendo que nenhum desses mostra algo de inovador ou diferente com o GamePad.
    Fala sério, até eu sei bolar ideias interessantes para utilizar o GamePad nesses jogos, além de ser um mapa ou um inventário de rápido acesso ¬¬

    EDIT: Ou ficar metendo o dedinho na tela para "ajudar" o amigo, no caso de Super Mario's
    Cria um jogo, rode no WII U, e mostre para nós, caro usuário, é claro, utilizando de forma perfeita o game pad.
    estamos no aguardo.
     Laughing   Laughing   Laughing   Laughing    Laughing
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 09:08

    Eu ia responder, mas ficou claro que o amigo jogou pelo YouTube. Porque só assim pra aparecer dizendo que "DKCTF é um Returns em HD" e "SM3DW é port de 3D Land".

    Esses jogos foram considerados anos-luz à frente de seus antecessores em todos os sentidos, por praticamente todo mundo que os experimentou. Só jogando você realmente percebe a diferença.

    E o GamePad não tem utilidade alguma em um jogo de plataforma 2D, assim como os controles de movimento do Wii não tinham utilidade alguma em Brawl e Xenoblade. Nem todo jogo vai utilizá-los, e nem deve.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por AlienZ Seg 31 Mar 2014, 09:26

    El Buga escreveu:Eu ia responder, mas ficou claro que o amigo jogou pelo YouTube. Porque só assim pra aparecer dizendo que "DKCTF é um Returns em HD" e "SM3DW é port de 3D Land".

    Aqui neste forum 50% dos usuários são jogadores de youtube ou acreditam em tudo que seu youtuber preferido fala (podemos notar isso no tópico mais acessado estes últimos dias).

    Também acho interessante que os caras falam que o Wii U não tem nada de novo e que tal jogo é port em HD,é a mesma coisa que eu falasse que Knack é o sucessor espiritual dos jogos beat'em up do ben 10 e titanfall é uma mistureba de COD + Crysis + Mirror's Edge.Pois qualquer um só olhando gameplay de pseudo-gamers já consegue saber tudo sobre um jogo.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Hirga Seg 31 Mar 2014, 09:48

    Comparando meu PS3 com o Wii U.............

    Gráficos melhores no Wii U....
    Jogabilidade melhor no Wii U....
    Exclusivos melhores no Wii U....

    Olha, as únicas coisas que posso dizer serem melhores no PS3 são: maior quantidade de third e uma grande quantidade de jogos traduzidos para PT-BR....sendo que os de Wii U, somente alguns da Ubisoft e Capcom que são traduzidos.....

    Agora, só para se ter uma idéia de jogos first sensacionais para o console da Nintendo:

    - Super Mario 3D World
    - Donkey Kong Tropical Freeze
    - New Super Mario Bros U (Luigi U...e sim, por mais simples que sejam, são excelentes)
    - Sonic Lost World
    - Pikmin (apesar de não ser muito fã, os gráficos estão surreais)
    - Zelda: Wind Waker


    E também os thirds que possui são de qualidade:

    - ZombiU (um dos meus preferidos, onde te deixa apreensivo o jogo todo, apesar de gráficos fracos)
    - Rayman Legends (sem palavras)
    - Ducktales Remastered (simples, mas muito bom remake)
    - Darksiders 2 (ótimo)
    - COD Ghosts e BO2 (bons ports, apesar de achar os gráficos fracos para o Wii U)
    - Batman Arkham City (EXCELENTE o que fizeram com o Gamepad)
    - Assassin's Creed e Splinter Cell


    Gostaria também de dizer que o pessoal que fica falando mal da Ubisoft é porque ainda não jogou os jogos dela no Wii U. Vejam, todos os jogos que ela lançou no console da Nintendo são EXCELENTES (ZombiU, Rayman Legends, The Smurfs 2, Splinter Cell Blacklist, AC 3 e 4...que são os que joguei....gostei de todos)

    Mas, resumindo, estou SUPER SATISFEITO COM MEU WII U.....e no aguardo ainda de MK8, X, SMB, Project Cars, novo Zelda e muitos outros que ainda virão....

    Na minha opinião, vale muito a pena ter um....pelo preço acessível e jogos sensacionais....
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Visionnaire Seg 31 Mar 2014, 20:06

    Olha, o pessoal vem aqui reclama, extravasa e no final das contas se sente satisfeito com o produto que possui.
    O fórum se tornou mais um local de descarrego, para desencargo de consciência e isso pode até incomodar, mas faz parte da ideia de cada um poder opinar.
    Final do mês comprarei meu WiiU e acredito que estarei entre os que se satisfazem com o VG.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Shiny Seg 31 Mar 2014, 20:18

    Hentz escreveu:
    El Buga escreveu:Tropical Freeze tem algo de novo sim: novas músicas de David Wise. Isso significa trilha sonora do ano e já vale a compra do jogo. Além de Cranky Kong, que nunca esteve em um jogo de DKC e tem uma mecânica totalmente diferente do resto dos Kongs.

    Super Mario 3D World tem vários novos power-ups - a maior coleção que já vi num jogo dessa franquia - e joga de um jeito bastante diferente da série New ou os Galaxy. Poucas vezes lembrei de Galaxy jogando SM3DW.

    Podem ser parecidos com os antecessores, mas dizer que não têm nada de novo...?

    Donkey Kong Country Tropical Freeze é um Returns em HD, com 2 novos personagens e alguns mapas diferentes. GamePad? Para que? O principal atrativo do nosso console e o pouco marketing que fazemos no console é nele, então vamos desenvolver um jogo no qual você segura o controle e vê uma tela preta, GENIAL!

    Super Mario 3D World é o 3D Land do 3DS, em HD, multiplayer local e mundos novos. Cade a originalidade de Sunshine? De Galaxy? De 64? Até do próprio 3D Land que foi incrível mesclar 3D com 2D. Sem falar que meter o dedo na tela para paralizar inimigos não é uma funçã digna para o GamePad. Muito menos usar o touch em UMA FASE no FUCKING JOGO INTEIRO.

    Entende o que digo agora?
    Você pelo menos já jogou ou viu um video no youtube?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Hentz Seg 31 Mar 2014, 20:42

    AlexOk escreveu:
    Hentz escreveu:New Super Mario (Luigi) U, Pikmin 3, Super Mario 3D World, Wii Party U e Donkey Kong Tropical Freeze não tem nada de novo. Cada um é muito parecido com seu antecessor. Não estou dizendo que isso é ruim, só estou dizendo que é estranho, afinal a Nintendo queria fazer um console diferente, sendo que nenhum desses mostra algo de inovador ou diferente com o GamePad.
    Fala sério, até eu sei bolar ideias interessantes para utilizar o GamePad nesses jogos, além de ser um mapa ou um inventário de rápido acesso ¬¬

    EDIT: Ou ficar metendo o dedinho na tela para "ajudar" o amigo, no caso de Super Mario's
    Cria um jogo, rode no WII U, e mostre para nós, caro usuário, é claro, utilizando de forma perfeita o game pad.
    estamos no aguardo.
     Laughing   Laughing   Laughing   Laughing    Laughing

    Se eu trabalhasse na Nintendo, aiai...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 31 Mar 2014, 21:56

    A Retro Studios quis fazer mais um jogo da série DKC Returns pq tinha muitas ideias novas que não foram incluídas no primeiro jogo lançado pra Wii e 3DS. Então, apesar de eu não ter jogado, acredito que ele n seja "mais do mesmo".

    Mario 3D World definitivamente tbm não cai na mesmisse. Além de ser uma experiência muito mais avançada que o 3D Land ele ainda é o primeiro jogo do Mario 3D da série principal com multiplayer cooperativo decente.

    Quanto ao uso do gamepad, tanto DKC TF quanto M3D World não focam no controle. Mas sei lá, eu acho que os recursos do gamepad tem que ser incorporados de forma orgânica, sabe? A tela do gamepad é um recurso do joystick dele, os jogos n usam todos os recursos do joystick sempre.

    Podemos comparar com Sonic Lost World, que apesar de ser um bom jogo, o uso do gamepad ficou forçado. Os Wisps não funcionam bem como no Sonic Colors e parecem estar lá apenas para dizer "nós fizemos alguma coisa com o gamepad".

    Mas sei lá, acho q tá todo mundo muito apressado. Lembram como foi o começo do Wii? Wii Sports é só chacoalhar o wiimote pra lá e pra cá, Zelda TP pra Wii aproveita o sensor de movimentos de uma forma bem pobre e Smash Bros não usa nem O SENSOR DE MOVIMENTOS, nem o POINTER.

    Eu sinceramente acho que a tela do gamepad pode ser mais facilmente incorporada a muito mais gêneros de jogos doq o sensor de movimentos do wiimote.


    Última edição por raphael.almeidamartins em Ter 01 Abr 2014, 00:50, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Ulukai Seg 31 Mar 2014, 23:41

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 1SqR0W3
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 17 maio 2014, 13:57

    Peguei hoje batman arkham city wii u usado depois vo pegar mario kart. To de boa com meu wii u no momento. Vlw ai dica pessoal que me falo sobre quais tv que recomendarão, comprei samsung 42" plasma.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por majora_lyon Sáb 17 maio 2014, 14:10

    Só nõa ta feliz com WiiU quem joga por YouTube ou adolescente metido a entendido que papai negou o dinheiro pra comprar o console  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 6 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:02