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    Mensagem por vits Ter 01 Abr 2014, 09:04

    Visionnaire escreveu:Uma coisa que me irrita é quando o personagem fica parado por um bom tempo e não acontece nada! Nenhuma animação, nada, ele só fica ali, parado, esperando! Sério, é algo pequeno, mas era tão legal quando no Mario 64 o Mario começava a roncar depois de cair de sono! Tão pouco pra me fazer feliz. =/

    Nem me lembrava mais disso, mas realmente era algo muito engraçado, o Sonic ficando irritado, o Mario dormindo, etc....
    Não me recordo se existe isso em algum jogo atual desses personagens, na realidade, com exceção de dOTA 2 não me recordo de nenhum jogo moderno que possui isso.  scratch 
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    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 10:33

    O último Donkey Kong tem bastante disso:

    Spoiler:
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    Mensagem por vits Ter 01 Abr 2014, 11:25

    El Buga escreveu:O último Donkey Kong tem bastante disso:

    Spoiler:

    Mais um bom exemplo dessas animações; e isso mostra que o 3DS é um console para todos, até para macacos. Mas o que realmente me impressionou foi o fato de você ter usado "/spoiler" para postar um vídeo, minha fé na humanidade foi um pouco restaurada.  Laughing 
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    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 12:54

    Eu sei, meu Firefox trava em uma página com muitos vídeos, e não sei como é que isso não ocorre com a maioria, porque vejo isso com tanta frequência na internet. É a razão pela qual no tópico sobre Bayo2 e X eu reuni os vídeos de Sawano todos numa tag assim.

    A ausência dessas animações sempre me impacta de uma forma negativa. Ontem, jogando W101, eu percebi que nenhum dos heróis faz nada se você os deixar parados. Tudo bem que é meio absurdo querer que cada uma das cem cabeças faça algo diferente, mas acho que ao menos aquele que você está controlando podia fazer um conjunto de animações padrão escolhidas aleatoriamente. Acho que é um dos poucos pontos negativos que percebi no jogo. Mas também reconheço que é um detalhe, e portanto não acho obrigatório isso existir em todo jogo.
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    Mensagem por Hadan Ter 01 Abr 2014, 13:42

    JonathanAlis escreveu:Mas se for pra pensar assim, em zelda, abstraio o fato de rupies brotarem da vegetação, e pedras. Fico imaginando, se é tão fácil assim ganhar rupies, pq diabos a inflação tá tão baixa em hyrule? Se todo mundo acha grana fácil, o cara do bazar lucraria bem mais catando rupie no mato do que vendendo escudo a 80 rupies.
    Sei q a experiencia do jogo poderia ficar bem pior se o escudo fosse 80.000 rupies, mas as vezes penso nisso.
    É por isso mesmo que se dá valor ao comércio: se simplesmente todos fossem lá e pegar dinheiro quando precisassem, sendo de fácil acesso, alimentaria a inflação como um monstro insaciável. E praticamente todos possuem uma profissão remunerada no jogo, exceto o coitado do aventureiro. Então, que se deixe para ele ter uma fonte de renda alternativa e, como só usa o que precisa, sem interesse de acumular riquezas, não há risco de alimentar uma inflação porque está desesperado atrás de ruppies.


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