Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
resh
Urashima
Drika
ari789
Kanda Luna
cakito123
Kenshiro_sama
Sonic Salies
Gabriek
shaocam
JonathanAlis
Mastxadows
Garo Master
Shiny
AlienZ
Chazzy
Ismatash
El Buga
vits
23 participantes

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 29 Mar 2014, 16:04

    vits escreveu:
    Essa questão dos rupees ainda pode ser generalizada para inúmeros outros jogos, por exemplo é extremamente wtf um corvo ao morrer deixar munição, como ocorre em Resident Evil. Nesse aspecto acho que a única série que nunca me brindou com um desses momentos foi Fallout, que é bem lógica em relação aos drops.  

    A questão do inventário infinito eu acho até cômica, em  Dust: A Elysian Tail existe uma piada muito boa sobre o assunto, que é quando o protagonista coloca ovelhas no bolso.  Laughing 
    Sim, eu lembro disso. Se eu não me engano é quando vocês tem que recuperar as ovelhas de um velinho da vila, não é?

    É engraçado que, isso não se limita apenas aos RPGs. No Call of Duty, existe um perk chamado Scarvenger, que faz os inimigos droparem munição. E o que é bizarro, é que os inimigos sempre dropam exatamente a munição que você precisa, não importa se ele esteja usando uma arma diferente da sua!

    No Skyrim, se você carregar 10 adagas, seu personagem fica lentasso, mas, se eu colocar duas pedras de um metro no "bolso", ele carrega de boa!
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 29 Mar 2014, 20:45

    E o que dizer da Lara Croft e sua "bolsinha mágica", em Tomb Raider 3, quando ela "guarda" duas Cimitarras, que são maiores do que ela, dentro da bolsa para colocar as espadas na estátua. Não seria mais lógico ela ir arrastando uma espada de cada vez, até chegar na dita estátua? Me lembro que rir pra caramba dessa parada na época.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por cakito123 Dom 30 Mar 2014, 00:41

    Algo que me irrita bastante nos jogos, ultimamente, tem sido ZUMBIS! As pessoas tem colocado zumbis e mais zumbis em todo jogo, ao invés de criar monstros novos ou algo mais criativo. É realmente chato ver tanto jogo ue a única coisa nele é ter zumbis e você ter de matá-los. 

    Ainda crio um jogo que o protagonista é um Zumbi. u_u Só que não.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Mastxadows Dom 30 Mar 2014, 00:50

    Uma coisa irritante,é esse cara:
    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Kof94_15

    Rugal em KOF94,esse filho da mãe tem uma prioridade imensa,os golpes deles sempre vão pegar primeiro,um soco dele tira quase a mesma quantia de vida que o especial de um personagem normal tiraria contra outro,um especial de qualquer personagem contra ele tira quase a mesma coisa que um soco e um soco contra ele não tira quase nada.
    Esse filho da truta é apelão pra cacete,ele fode os seus três personagens e você,sua mãe,seu pai,seu cachorro e seu vizinho. Laughing 
    Em dificuldades maiores é quase impossível matar esse cara.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Kanda Luna Dom 30 Mar 2014, 01:13

    Sabem aqueles desafios que só você pode conseguir passar? Que não adianta apelar para faqs e cheats? Aqueles desafios chatinhos que só se você conseguir vencê-los você vai em frente com o jogo? Pois é. Isso me deixa muito irritada.

    Por exemplo, em Bowser´s Inside Story, você tem que quebrar todos os pedacinhos de cenoura em um determinado tempo. Se não conseguir... Não sai daquele lugar! E recentemente, jogando Inazuma Eleven, tem um desafio onde preciso chutar três bolas de futebol na direção de três tochas para levar três chamas para três certos lugares. Seria fácil... Se não tivesse um paredão móvel e tempo contado! :fffuuu:

    E aqui nesse vídeo, ele até brinca com o negócio de itens em qualquer lugar:



    "Tem franguinho na parede~"
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por vits Dom 30 Mar 2014, 02:12

    Sonic Salies escreveu:
    vits escreveu:
    Essa questão dos rupees ainda pode ser generalizada para inúmeros outros jogos, por exemplo é extremamente wtf um corvo ao morrer deixar munição, como ocorre em Resident Evil. Nesse aspecto acho que a única série que nunca me brindou com um desses momentos foi Fallout, que é bem lógica em relação aos drops.  

    A questão do inventário infinito eu acho até cômica, em  Dust: A Elysian Tail existe uma piada muito boa sobre o assunto, que é quando o protagonista coloca ovelhas no bolso.  Laughing 
    Sim, eu lembro disso. Se eu não me engano é quando vocês tem que recuperar as ovelhas de um velinho da vila, não é?

    Isso mesmo, além do mysterious wall chicken, uma referencia aos drops do Castlevania, simplesmente muito bom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 02:51

    Oque me irrita em Mario Kart Wii no Online

    É Você ta em primeiro de boa com seu Drybones numa moto em primeiro lugar na Raibow Road e no finalzinho vem um MotherFucker Bowser que so faz triscar em você e você é arremessado para o outro lado do cenário e até o Lakitu trazer você de volta todos ja passaram de você e acaba terminando a corrida em ultimo...

    Acho que todos sabem como eu me sentir depois disso...

    Sério eu desliguei o Wii , Rumei o Wii Remote e a almofada no Sofa e sai chutando tudo pela frente  :guino: 


    Mas enfim,querem se irritar mesmo ? , Joguem Bit.Trip Runner

    Fiquei puto da vida quando tava no finalzinho da 3-11 e sem querer querendo quando ja tava na linha final que tem que subir os degrais eu pulo errado e bato no antes do penultimo degrau e volto a fase inteira...

    Sério,depois disso fiquei meses sem jogar esse jogo E.E
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Drika Dom 30 Mar 2014, 07:23

    Uma coisa que me irrita é quando não podemos pular os diálogos, desisti de zerar Chaos Rings Omega por conta disso. A estória é um saco, não toca nas questões que ficaram em aberto no Chaos Rings orginal e, para completar, antes de enfrentarmos o boss final, há um diálogo enorme e chato, como se isso não bastasse, esse boss tem três fases e, antes de cada uma delas, mais diálogos chatos e se você morrer em qualquer fase do boss, começa tudo de novo e não dá para pular os diálogos.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Urashima Dom 30 Mar 2014, 07:33

    Uma coisa que me irrita bastante é nos MMORPG atuais você tem que procurar um NPC "x" então você clica na Quest e depois no nome do NPC e taram! Veja seu personagem andando sozinho até o bendito NPC, isso é muito zuado!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por vits Dom 30 Mar 2014, 10:51

    Urashima escreveu:Uma coisa que me irrita bastante é nos MMORPG atuais você tem que procurar um NPC "x" então você clica na Quest e depois no nome do NPC e taram! Veja seu personagem andando sozinho até o bendito NPC, isso é muito zuado!

    Sempre pode piorar, em TERA existe uma enorme quantidade de quests que para serem completadas exigem que o jogador converse com um determinado NPC, o que não seria um problema, não fosse o fato desse NPC estar posicionado ao lado daquele que te deu a quest em primeiro lugar.  :x 

    Outra coisa que detesto em jogos e que felizmente está sendo extinta, é a tela de loading toda preta, sempre acho que o jogo travou ou algo do tipo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 11:12

    Banalidade é vc usar o formador de equipes do LOL e ter que esperar 10m até aparecer um suporte, cd os supps desse Brasil minha gente?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por vits Seg 31 Mar 2014, 16:19

    Outra coisa extremamente irritante são os mundos abertos falsos, comuns em alguns jogos de aventura/shooters, onde você tem uma enorme área para explorar, porem ela não tem absolutamente nada e inevitavelmente você acaba seguindo um caminho reto. 
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Dracobs Seg 31 Mar 2014, 16:24

    resh escreveu:Banalidade é vc usar o formador de equipes do LOL e ter que esperar 10m até aparecer um suporte, cd os supps desse Brasil minha gente?
    Banalidade é vc jogar de suporte usando o formador de equipes e não achar um ADC.

    Eu jogo de sup Very Happy

    meu nick lá é: Dracob add lá pra gente jogar o/
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Visionnaire Ter 01 Abr 2014, 02:58

    Uma coisa que me irrita é quando o personagem fica parado por um bom tempo e não acontece nada! Nenhuma animação, nada, ele só fica ali, parado, esperando! Sério, é algo pequeno, mas era tão legal quando no Mario 64 o Mario começava a roncar depois de cair de sono! Tão pouco pra me fazer feliz. =/
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por TheNerdBR Ter 01 Abr 2014, 08:29

    Comprei o Sonic Lost World pro 3ds e finalmente me lembrei do que me irritava na maioria dos jogos de DS:
    As "gimics".
    Por que usar a gyro scope para as special stages? 
    Esse era o problema que acontecia quando o Wii foi lançado, sempre tinha um modo estúpido de controlar algo com o Wiimote

    Conteúdo patrocinado


    Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes. - Página 2 Empty Re: Banalidades Irritantes e/ou Frustrantes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:45