Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
EduKurosaki
Robert Prado
dermebr
Mario_64
raphael.almeidamartins
Omnimon
lpslucasps
bruno.martins.18659
rodrigoborba13
BjornTheBear
LOCATELLi
Ulukai
Garo Master
Healingsong
prince_nagato
Shiny
pOkiz
Drika
El Buga
vits
Allusian
Lucasmon
p_loc
Piquito
Nujaka Knight
AlienZ
Ismatash
brunaobass
enzo nintendo
Alejandro_
Visionnaire
VirtualBoy
ari789
37 participantes

    Wii U o novo Virtual Boy ?

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Ismatash Dom 30 Mar 2014, 10:30

    Pior que quem fica fazendo guerrinha é quem reclama das guerrinhas u.u

    Fórum é para discutir. Se fosse para simplesmente comprar um console e se divertir com ele, não haveria tantos fóruns sobre vídeo-game.

    O único problema são os posts sem fundamento, fora isso, "guerrinhas" podem ser muito interessantes. É isso que move o fórum.
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por gamemaníaco Dom 30 Mar 2014, 10:32

    Se WiiU for igual ao Gamecube já estou por satisfeito, isso é papo de hater na Nintendo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por p_loc Dom 30 Mar 2014, 11:54

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu tenho um 3DS, ele é um sucesso, mas a taxa de rotatividade de lançamentos nele é bem mais baixa que nos outros consoles. Saem mais jogos por mês pro Vita que pro 3DS mesmo o Vita tendo vendido mal. E eu não tenho dinheiro pra acompanhar TODOS os lançamentos do 3DS, nem tempo pra jogar tudo que sai pra ele. Pq eu tenho q ficar tão preocupado assim com os lançamentos do Wii U? Se eu adquirisse um Wii U agora eu n teria dinheiro nem tempo pra comprar e jogar vários dos títulos que me interessam. Estaria bem longe de sentir qualquer escassez de títulos no Wii U.

    O pessoal quer um jogo por dia é?  Suspect
    Eu vejo o lançamento de jogos pro Vita como uma tática de vendas, algo como "quantos mais jogos, mais gente vou atingir e mais console vou vender", mas hoje em dia é diferente. Muitos preferem os títulos que fazem sucesso pra dizer que são gamers do que ser diferente e comprar aquele jogo que vendeu pouco, mesmo que seja casual, porque lhe agrada. Conheço muita gente que só compra certos títulos porque agrada a maioria, e quer ter uma pose.

    prince_nagato escreveu:
    dermebr escreveu:A moda do momento é ser nintendo hater... A big N sempre andou na vanguarda dos consoles de mesa... Depois do n64 sempre ficou a sombra de outros consoles... pq seria diferente agora? Inovar é sempre um risco... Se a Nintendo fazer mais do mesmo como fazem MS e Sony perderá um pouco do seu brilho e veremos o inevitável: Um crash no setor. Perigoso tal qual ocorreu no século passado...

    [...] Ou seja, é simples de entender, a Nintendo não se coloca em uma competição, ela não tenta bater a concorrente, é focada no seu produto a seu tempo, lançando com o Wii U, algo potente, inovador e barato. Agora, ela esta mais que ciente que precisa da qualidade de seus hardwares para elevar o console. 

    Eu pessoalmente acho que é isso que tem que acontecer, as empresas quem que diferenciar, pois senão, as pessoas se limitariam a ter somente um console, como é o caso de uns fanboys. Por exemplo a Nintendo tem uma pegada nos games muito nostalgica e épica que somente ela tem hoje em dia, a Sony ja tem uma pegada mais cinematografica que poucas alcançaram até hoje, a Micro tem os Multiplayers....
    É difícil diferenciar quando os clientes têm gostos parecidos e exigem demais da empresa, que não podem ou não gostariam de dar o que eles querem. Tudo bem que as empresas têm que viver pros clientes, mas às vezes a empresa vai lá e dá o que o cliente quer, mas o cliente não gosta, fecha a cara e a empresa o perde. É algo dificílimo.

    Não é um exemplo de perda de clientes, mas é um exemplo de insatisfação com a dedicação das empresas:
    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 4fe

    Se a Nintendo se unificasse à Sony e Microsoft, igualando a qualidade e a potência de seus produtos, ia perder toda a graça. A Nintendo é divertida por se manter clássica e priorizar aquilo que o videogame proporciona, que é a diversão. Eu vejo mais isso nela do que na Sony ou na Microsoft, que parecem que fazem o que fazem só para os clientes. E como os clientes são maria-vai-com-as-outras, vão lá e reverenciam tais empresas. É como se ela não tivessem opinião própria.

    dermebr escreveu:Essa guerrinha infantil ta enchendo. Pq simplesmente cada um se diverte com seu console? Foda-se vendas e potência. Quero me divertir depois de um dia estressante de trabalho...
    Pois é. O importante é a diversão, uma pena que as pessoas preferem discutir qual é o melhor ao invés de sentar e jogar.

    ---
    Acho que tinha alguma resposta tratando disso que vou dizer a seguir, mas não marquei... Enfim.

    Já perceberam como a guerra é mais entre os clientes do que as próprias empresas? Eu acho até engraçado quando o Kazuo Hirai diz que adora os jogos da Nintendo, tem não sei quantos consoles dela e se diverte com eles lá no mundo empreendedor, enquanto aqui fora, no mundo consumidor, os usuários sonystas abominam os produtos da Nintendo.

    Não sei se isso é real ou se eu que não vejo, mas é extremamente raro ver um Nintendista dizer que Sony e seus jogos são ruins, e Microsoft e seus jogos são ruins. É mais caixista e sonysta dizer isso da Nintendo. E pelo amor de Deus, não digam que é porque "nintendistas gostariam de ser como elas"... Eu sequer vejo isso em um Nintendista, tenho a impressão de que eles aceitam certas coisas, e não fazem questão de outras.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 12:06

    Não sei o que dizer do wii u...
    Sei lá,não podemos negar que ele está meio mal das pernas,mas ainda vejo potencial nele. Acho que a nintendo quis jogar ele rápido de mais no mercado pra ganhar frente,mas deviam ter segurado pra lançar com uma boa biblioteca,novas funções e sem necessidade de algumas atualizações que fizeram.
    Se ela corrigir a tempo,não vira um VirtualBoy da vida.
    MAS,ainda concordo com alguns que dizem que é pra se divertir,só comentei o texto pra não me chamarem de fanboy extremo.
    Aliás,queria ver se o VirtualBoy comentava.
    Isso encera a minha opinião.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Hentz Dom 30 Mar 2014, 16:25

    Sério que o cara fez essa comparação? Muita gente já falou o que eu queria falar, então não tem porque repetir tudo.

    Esse cara deve ser um venoninhu mesmo, rs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 20:43

    Pior do que as guerrinhas é quem acha que guerrinha é legal e necessária pra movimentação do fórum. Não, não é necessária. É melhor um fórum parado do que movimentado com quebra-pau.

    Robert Prado escreveu:Primeira vez que ví babaquisse de idolatria por vendas foi quando entrei nesse forum de Nintendo. Não via ninguém super valorizando rankings de vendas no tempo do PS1 e PS2. Ví essa bosta toda começar na geração Wii/DS, por pessoas deste grupo. Laughing

    É realmente deprimente. Já vi sujeito aqui neste fórum falar que 3DS é mil vezes superior ao Vita e que não compraria o Vita porque não vende. Detalhe: Homem barbudo e tudo, nada de criança. Bom que o PS4 está vendendo bem para que muito fanático de Nintendo que ficava falando de vendas suma do mapa e vá fazer algo mais interessante: Jogar. E pelo jeito estamos tendo sucesso.

    Esse fórum já passou por cada temporada sombria rsrs
    E pior do que isso tudo é tentar justificar um erro com outro. "mimimi mas vocês começaram primeiro lá em 2007" Isso não interessa a ninguém. Parece moleque dizendo "ele começou, mãe". Razz

    O que realmente interessa, e o que o povo tá reclamando, é que esse tipo de guerrinha encheu o saco. Parece que as pessoas não têm o direito de se divertir com o "console que perdeu a geração" ou "o novo Virtual Boy/Dreamcast/Raioqueoparta". Elas não têm o direito de achá-lo um bom produto porque logo aparece um pra dizer "as outras opções são melhores", "as outras opções vendem mais", ou "as outras opções são melhores porque elas vão receber mais jogos que eu não faço a menor ideia se você gosta ou não, mas tome aqui minha recomendação inoportuna btw". Cara, não é só porque pessoas têm opiniões diferentes que elas têm o direito de enfiá-las goela abaixo de quem não concorda. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, vir aqui pra trollar e postar tópicos com vídeos com comparações estúpidas, com a clara intenção de gerar esse tipo de discussão, deveria ser cabível de alerta, como eu já tomei por muito menos.

    E corrija-me se eu estiver errado, mas na hipótese de haver uma discussão que descambou para ofensas, a moderação deveria vir aqui para parar com isso, em vez de ficar discutindo quem foi que começou e botando mais lenha na fogueira.

    Ou eu estaria enganado?
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 30 Mar 2014, 22:45

    Eu acho q essas guerrinhas são mais antigas que o Wii/DS sim, viu O.o

    Na sexta geração, todos os meus amiguinhos me zuavam por preferir o Game Cube. A hegemonia do PS2 era tanta que quando alguém perguntava pra vc se vc tinha video game era a mesma coisa de perguntar se vc tinha PS2. E quando vc falava q não tinha um PS2 todo mundo estranhava O.o

    Mas como o El Buga falou, não importa quem começou ou quando começou oq importa é q esse tipo de guerrinha é estupida kkkk.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Mar 2014, 00:35

    El Buga escreveu:
    Pior do que as guerrinhas é quem acha que guerrinha é legal e necessária pra movimentação do fórum. Não, não é necessária. É melhor um fórum parado do que movimentado com quebra-pau.

    Robert Prado escreveu:Primeira vez que ví babaquisse de idolatria por vendas foi quando entrei nesse forum de Nintendo. Não via ninguém super valorizando rankings de vendas no tempo do PS1 e PS2. Ví essa bosta toda começar na geração Wii/DS, por pessoas deste grupo. Laughing

    É realmente deprimente. Já vi sujeito aqui neste fórum falar que 3DS é mil vezes superior ao Vita e que não compraria o Vita porque não vende. Detalhe: Homem barbudo e tudo, nada de criança. Bom que o PS4 está vendendo bem para que muito fanático de Nintendo que ficava falando de vendas suma do mapa e vá fazer algo mais interessante: Jogar. E pelo jeito estamos tendo sucesso.

    Esse fórum já passou por cada temporada sombria rsrs
    E pior do que isso tudo é tentar justificar um erro com outro. "mimimi mas vocês começaram primeiro lá em 2007" Isso não interessa a ninguém. Parece moleque dizendo "ele começou, mãe". Razz

    O que realmente interessa, e o que o povo tá reclamando, é que esse tipo de guerrinha encheu o saco. Parece que as pessoas não têm o direito de se divertir com o "console que perdeu a geração" ou "o novo Virtual Boy/Dreamcast/Raioqueoparta". Elas não têm o direito de achá-lo um bom produto porque logo aparece um pra dizer "as outras opções são melhores", "as outras opções vendem mais", ou "as outras opções são melhores porque elas vão receber mais jogos que eu não faço a menor ideia se você gosta ou não, mas tome aqui minha recomendação inoportuna btw". Cara, não é só porque pessoas têm opiniões diferentes que elas têm o direito de enfiá-las goela abaixo de quem não concorda. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, vir aqui pra trollar e postar tópicos com vídeos com comparações estúpidas, com a clara intenção de gerar esse tipo de discussão, deveria ser cabível de alerta, como eu já tomei por muito menos.

    E corrija-me se eu estiver errado, mas na hipótese de haver uma discussão que descambou para ofensas, a moderação deveria vir aqui para parar com isso, em vez de ficar discutindo quem foi que começou e botando mais lenha na fogueira.

    Ou eu estaria enganado?
    Primeiro que você nunca tomou alerta. Aviso=/= Alerta.

    E as pessoas tem direito sim, de vir aqui, expressar sua opinião, mesmo que a maioria não se contente. Se o cara vir aqui falar que o Zeebo é melhor que o SNES e tiver argumentos e opinião para sustentar isso, vai continuar por que existe liberdade de expressão. Só não, se tivermos prova de intenção de trollagem ou se rolar flamme.

    Não curtiu, ignora ou tenta discutir de forma saudável e provar o seu ponto de vista, convencendo o cara que está errado. Ninguem está enfiando nada goela abaixo de ninguem... Vamos dar menos atenção a tópico click-bait e aproveitar mais os nossos consoles divinos e perfeitos que falamos tanto por aí, por que ultimamente parece que ocorre o contrário.  Smile
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 00:48

    Se formos ignorar tudo o que vem sendo postado que não termina num intenso mimimi sobre como a nintendo é feia, boba e tem cara de melão, acho que ninguém posta mais nada. Razz

    Desculpe, mas não é o que eu vejo. Liberdade de expressão e bom senso devem caminhar juntos. Não confunda "liberdade de expressão" com o camarada todo dia vir aqui repetir a mesma santa coisa que ninguém aguenta mais ouvir. Tudo tem um limite, o seu direito termina onde começa o do outro.

    O exemplo dado também é falho. Por mais que o cara tenha argumentos, se viesse neste fórum falar que o Zeebo é melhor que o SNES demonstraria claramente que o sujeito não teria a menor intenção de discutir e sim causar flame. É bem fácil de ver esse tipo de coisa.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Gu 07 Seg 31 Mar 2014, 02:10

    Acho legitima a comparação, é valida no fim os dois vão se equiparar.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 31 Mar 2014, 04:06

    bruno.martins.18659 escreveu:Lembram do que o Gabe(VALVE) disse sobre o PS3 no inicio da geração passada?

    "O PlayStation 3 e um desastre em todos os níveise e blablabla" 

    O povo reclamando da Arquitetura formigueiro ops... CELL

    [OBS:Porem o Wii vendeu muito e pelo menos durante 4 anos houve apoio 3th party incondicional, e o mais estranho todo mundo elogiava!]

    E vários videos como esse surgiram:



    Dá acesso então vão falar mal, se der a volta por cima vão mudar completamente;
     
    Fizeram isso com o 3DS, PS VITA, PS3, GameCube, N64, Xbox One(Agora que a M$ ta pagando pra falarem bem do console parou.) e agora fazem com o Wii U.

    Mesmo que ele[Wii U] fosse tecnicamente igual ou superior como o N64/NGC em suas respectivas épocas teria gente de mimimi falando mal de coisa X ou Y simplesmente por causa das vendas !

    Não deixem essa mídia podre controlar vocês seus "idiotas", vemos exemplos de distorção todos os dias no nosso pais. Então porque la fora seria diferente ?

    Isso somente demostra o que vivo dizendo:


    "Desenvolvedoras são iguais garotas de programa, não querem saber do teu "dote" mas somente querem saber de quanto a se tem no bolso e apenas isto!"

    O problema do Wii U e o mesmo do PS3 em 2007.

    Hardware complexo x vendas baixas !

    Resolva as vendas baixas e veja as 3th partys virem atras do console como formiga vai atras de açúcar!



    Meu deus!! Fiz questão de logar só para elogiar seu post. Foi a maior verdade que eu li nesse tópico nesse ano.

    Eu vivo dizendo isso para o pessoal, que hardware é o car&*#$... o que importa é quanto vai ter de cascalho por trás . E sinceramente, pode ser menos potente e mimimi mas cara convenhamos atualmente qualquer jogo feito poderia ser feito no Wii U, só não é feito por questões empresariais.

    Admitam pessoal, os consoles chegaram num nível de igualdade que é como ficar comparando marcas de carros super esportivos...

    "Ferrari é melhor que lamborghini.... mimimi" "Não não.... o melhor é Mclaren"

    Todos são extremamente bons e as diferenças são ínfimas.

    Hoje em dia não temos limitações de hardware como na geração passada, (e mesmo com essas limitações viamos muitos ports de jogos saindo para Wii, que irônico não?) se tal jogo não sair para console X ou Y pode ter certeza, é meramente por decisão empresarial.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por vits Seg 31 Mar 2014, 09:00

    E em algum momento deixou de ser uma decisão empresarial? O novo Assasin's Creed poderia sair para o Mega Drive, só não sai por conta dessas malditas empresas que precisam lucrar para se manter no mercado, desgraçadas que ignoram o poderoso Mega e ficam se preocupando com o final do ano fiscal ao invés de falir lançando jogos para todos os consoles!

    Conteúdo patrocinado


    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 5 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:18