Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
EduKurosaki
Robert Prado
dermebr
Mario_64
raphael.almeidamartins
Omnimon
lpslucasps
bruno.martins.18659
rodrigoborba13
BjornTheBear
LOCATELLi
Ulukai
Garo Master
Healingsong
prince_nagato
Shiny
pOkiz
Drika
El Buga
vits
Allusian
Lucasmon
p_loc
Piquito
Nujaka Knight
AlienZ
Ismatash
brunaobass
enzo nintendo
Alejandro_
Visionnaire
VirtualBoy
ari789
37 participantes

    Wii U o novo Virtual Boy ?

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por El Buga Sáb 29 Mar 2014, 20:27

    raphael.almeidamartins escreveu:O pessoal quer um jogo por dia é?  Suspect
    Isso aí. Um jogo por dia. E tem que vender números de PS2. Afinal preciso de algo pra zoar meus coleguinhas.

    COMO VOU SAIR NA RUA SABENDO QUE MEU VIDEOGAME NÃO VENDE?

    Isso é essencial pra existência humana, seu, seu... Insensível!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 29 Mar 2014, 20:29

    Review do Sero https://www.youtube.com/watch?v=LyBZVcMCZ9k
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 29 Mar 2014, 20:38

    Repito novamente:


    As pessoas somente querem seguir a modinha...


    Essa imagem resume:


    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 321320_459288150824642_1622529742_n
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Mar 2014, 21:03

    Aposto que tem ao menos 1 pessoa que comentou mesmo sem saber inglês (pra entender o video).

    Minha opinião: Tanto faz o que o pessoal acha, pra mim a Nintendo tem que fazer o que ela quer (mas tem q ser bom), pode faze trocentos consoles, contando que ela ainda tenha dinheiro (se não me engano se ela perdesse 2 milhões por ano ela teria dinheiro pra se sustentar até 2052)

    Mesmo eu sendo meio "baba ovo" dos Game Theorists eu acho que não é não
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Mar 2014, 21:58

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:Fico admirado de ter tanta gente cega que continua afirmando que o Wii U n tem jogos, toda vez que afirmam isso, vou abro minha gaveta conto tem 21 títulos em mídia física mais 20 digitais(entre indies e clássicos)
    Curiosidade de minha parte, quais são os 21 títulos em mídia física e 20 digitais para Wii U que você tem?

    Sanando a curiosidade:


    Lista midia fisica:

    - The Legend of Zelda The Wind Waker HD

    - Assasins Creed 4 BlackFlag

    - Lego City Undercover

    - The Wonderful 101

    - Warrios Orochi 3 Hyper

    - Ninja Gaiden Razor's Edge

    - The Amazing Spider-Man Ultimate Edition

    - Batman Arkham City Armored Edition

    - Monster Hunter 3 Ultimate

    - DarkSiders 2

    - Super Mario 3D World

    - Donkey Kong Country Tropical Freeze

    - Pac-Man and the Ghostly Adventures

    - Sonic Lost World Deadly Six Bonus Edition

    - New Super Mario Bros U

    - New Super Luigi U

    - Pikmin 3

    - Game & Wario

    - ScribbleNauts Unlimited

    - Nintendo Land

    - Splinter Cell Blacklist

    - Zombi U


    Lista Digital:

    - Unepic

    - Toki Tori

    - Toki Tori 2+

    - Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

    - Pokemon Rumble U

    - My Farm

    - Blok Drop U

    - EDGE

    - Art Academy: SketchPad

    - Runner 2: Future Legend of Rhythm Alien

    - Trine 2: Director's Cut


    Lista Classicos:

    - Balloon Fight

    - F-Zero

    - Punch-Out Featuring Mr.Dream

    - Kirby's Adventure

    - Super Metroid

    - Yoshi

    - Mega Man X

    - Earth Bound

    - Donkey Kong

    - Breath of Fire 2

    - Super Castlevania 4

    - Contra 3: The Alien Wars


    Jogos que tenho em pre venda para o Wii U:

    - Mario Kart 8

    - Bayonetta 2

    - Watch Dogs

    - The Amazing Spider-Man 2


    Tem mais uma lista enorme mas n achei as pre vendas no brasil dos mesmos, esses ai de cima foram os unicos que achei.

    Por isso acho estranho e engraçado de mais alguem falar Wii U n tem jogos, meu Wii U e meu console primario o XboxOne eo secundario e infelismente o One ta carente de titulos mas deve melhorar até o final deste ano.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por dermebr Sáb 29 Mar 2014, 22:37

    A moda do momento é ser nintendo hater... A big N sempre andou na vanguarda dos consoles de mesa... Depois do n64 sempre ficou a sombra de outros consoles... pq seria diferente agora? Inovar é sempre um risco... Se a Nintendo fazer mais do mesmo como fazem MS e Sony perderá um pouco do seu brilho e veremos o inevitável: Um crash no setor. Perigoso tal qual ocorreu no século passado...
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por prince_nagato Sáb 29 Mar 2014, 22:50

    dermebr escreveu:A moda do momento é ser nintendo hater... A big N sempre andou na vanguarda dos consoles de mesa... Depois do n64 sempre ficou a sombra de outros consoles... pq seria diferente agora? Inovar é sempre um risco... Se a Nintendo fazer mais do mesmo como fazem MS e Sony perderá um pouco do seu brilho e veremos o inevitável: Um crash no setor. Perigoso tal qual ocorreu no século passado...

    Na realidade é como Miyamoto falou, se a Nintendo parasse de diferenciar e só houvem 3 consoles com hardware e pouco diferencial brigando e disputado com as mesmas qualidades, eles acabariam se matando... " Como se fossem dinossauros, eles lutariam e acabariam se extinguindo". A Mircrosoft no inicio dessa geração também disse isso, que não estaria mais brigando pelo melhor hardware.

    Ou seja, é simples de entender, a Nintendo não se coloca em uma competição, ela não tenta bater a concorrente, é focada no seu produto a seu tempo, lançando com o Wii U, algo potente, inovador e barato. Agora, ela esta mais que ciente que precisa da qualidade de seus hardwares para elevar o console. 

    Eu pessoalmente acho que é isso que tem que acontecer, as empresas quem que diferenciar, pois senão, as pessoas se limitariam a ter somente um console, como é o caso de uns fanboys. Por exemplo a Nintendo tem uma pegada nos games muito nostalgica e épica que somente ela tem hoje em dia, a Sony ja tem uma pegada mais cinematografica que poucas alcançaram até hoje, a Micro tem os Multiplayers....
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 30 Mar 2014, 00:14

    Cara, agora eu penso...
    (A história se situa na E3 de 2013)
    Foda-se se a Nintendo fez ou não um bom console, o importante foi a SONY humilhar a Microsoft!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Robert Prado Dom 30 Mar 2014, 00:35

    Ulukai escreveu:Tópico típico para gerar flame com discussões vazias, sem propósito algum.

    Mods?
    Não vamos barrar a promoção de discussão por causa de gente que não sabe discutir saudavelmente. Se fosse assim, 60% dos tópicos criados seriam trancadas.

    Quem discorda contra o tema do tópico, argumente contra Smile

    lpslucasps escreveu:Contra-proposta: Wii U é o novo Dreamcast.

    -Lançado cerca de um ano antes da concorrência
    -Superior aos consoles da geração anterior, mas singnificativamente mais fraco que seus concorrentes diretos da mesma geração
    -Vendas iniciais muito boas, mas logo esfriou
    -Controle com tela
    -Sonic exclusivo
    That makes sense. Só que pelo menos tem o 3DS para não ser descontinuado.  Laughing 

    El Buga escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:O pessoal quer um jogo por dia é?  Suspect
    Isso aí. Um jogo por dia. E tem que vender números de PS2. Afinal preciso de algo pra zoar meus coleguinhas.

    COMO VOU SAIR NA RUA SABENDO QUE MEU VIDEOGAME NÃO VENDE?

    Isso é essencial pra existência humana, seu, seu... Insensível!
    Primeira vez que ví babaquisse de idolatria por vendas foi quando entrei nesse forum de Nintendo. Não via ninguém super valorizando rankings de vendas no tempo do PS1 e PS2. Ví essa bosta toda começar na geração Wii/DS, por pessoas deste grupo. Laughing

    É realmente deprimente. Já vi sujeito aqui neste fórum falar que 3DS é mil vezes superior ao Vita e que não compraria o Vita porque não vende. Detalhe: Homem barbudo e tudo, nada de criança. Bom que o PS4 está vendendo bem para que muito fanático de Nintendo que ficava falando de vendas suma do mapa e vá fazer algo mais interessante: Jogar. E pelo jeito estamos tendo sucesso.

    Esse fórum já passou por cada temporada sombria rsrs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 02:47

    Oque eu acho é apenas uma coisa

    Se os novos títulos e jogões que estão por vim não salvar o Wii U ( afinal foi depois dos grandes títulos exclusivos que o 3DS se recuperou )

    Nada mais salva...

    ( Minha opinião )
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Omnimon Dom 30 Mar 2014, 03:43

    Robert Prado escreveu:
    Ulukai escreveu:Tópico típico para gerar flame com discussões vazias, sem propósito algum.

    Mods?
    Não vamos barrar a promoção de discussão por causa de gente que não sabe discutir saudavelmente. Se fosse assim, 60% dos tópicos criados seriam trancadas.

    Quem discorda contra o tema do tópico, argumente contra Smile

    lpslucasps escreveu:Contra-proposta: Wii U é o novo Dreamcast.

    -Lançado cerca de um ano antes da concorrência
    -Superior aos consoles da geração anterior, mas singnificativamente mais fraco que seus concorrentes diretos da mesma geração
    -Vendas iniciais muito boas, mas logo esfriou
    -Controle com tela
    -Sonic exclusivo
    That makes sense. Só que pelo menos tem o 3DS para não ser descontinuado.  Laughing 

    El Buga escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:O pessoal quer um jogo por dia é?  Suspect
    Isso aí. Um jogo por dia. E tem que vender números de PS2. Afinal preciso de algo pra zoar meus coleguinhas.

    COMO VOU SAIR NA RUA SABENDO QUE MEU VIDEOGAME NÃO VENDE?

    Isso é essencial pra existência humana, seu, seu... Insensível!
    Primeira vez que ví babaquisse de idolatria por vendas foi quando entrei nesse forum de Nintendo. Não via ninguém super valorizando rankings de vendas no tempo do PS1 e PS2. Ví essa bosta toda começar na geração Wii/DS, por pessoas deste grupo. Laughing

    É realmente deprimente. Já vi sujeito aqui neste fórum falar que 3DS é mil vezes superior ao Vita e que não compraria o Vita porque não vende. Detalhe: Homem barbudo e tudo, nada de criança. Bom que o PS4 está vendendo bem para que muito fanático de Nintendo que ficava falando de vendas suma do mapa e vá fazer algo mais interessante: Jogar. E pelo jeito estamos tendo sucesso.

    Esse fórum já passou por cada temporada sombria rsrs

    Tempos sombrios o forum passa agora cheio de hater anti Nintendo postando por que o Wii U e o Virtual Boy, pq a Nintendo ira descontinuar o Wii U, o Wii U n tem mais salvação, Wii U não tem jogos e milhares de outras idiotices que parece até que a Nintendo anuncio que ira matar o Wii U e criar um novo console.

    Você sem duvida perdeu muito tempo em um forum que pelo seu historico n e da empresa que você mais curti e n ia nos foruns das rivais visto que são 90% de valorização de vendas e ataques a rivais de consoles como se alguém no forum da Sony fosse se preocupar com  alguem atacando a Microsoft ou Nintendo ou no forum da Microsoft alguém se preocupar com alguém atacando a Sony ou Nintendo, e n vejo que bom o PS4 estar vendendo muito para esfregar na cara de quem super valoriza vendas, sim que bom que ele está vendendo bem se n a Sony já poderia ir fechando as portas.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 30 Mar 2014, 04:08

    Robert Prado escreveu:
    Primeira vez que ví babaquisse de idolatria por vendas foi quando entrei nesse forum de Nintendo. Não via ninguém super valorizando rankings de vendas no tempo do PS1 e PS2. Ví essa bosta toda começar na geração Wii/DS, por pessoas deste grupo. Laughing

    Talvez pq na época do PS1/PS2 a internet não era tão popular como hoje. É cada comentário...mas claro que vindo de você é mais fácil jogar toda a culpa na Nintendo e fingir que antes eram todos santos.

    E não lembro de dizerem que o Vita era ruim por não vender e sim pela falta de system sellers o que continua até hoje Wink
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por AlienZ Dom 30 Mar 2014, 08:33

    Robert Prado escreveu:É realmente deprimente. Já vi sujeito aqui neste fórum falar que 3DS é mil vezes superior ao Vita e que não compraria o Vita porque não vende. Detalhe: Homem barbudo e tudo, nada de criança. Bom que o PS4 está vendendo bem para que muito fanático de Nintendo que ficava falando de vendas suma do mapa e vá fazer algo mais interessante: Jogar. E pelo jeito estamos tendo sucesso.

    Agora pra substituir os Nintendistas que ficavam só falando de venda vieram os sonystas que só falam de vendas,ou seja,continua a mesma coisa.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por dermebr Dom 30 Mar 2014, 09:16

    Essa guerrinha infantil ta enchendo. Pq simplesmente cada um se diverte com seu console? Foda-se vendas e potência. Quero me divertir depois de um dia estressante de trabalho...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por vits Dom 30 Mar 2014, 10:19

    dermebr escreveu:Essa guerrinha infantil ta enchendo. Pq simplesmente cada um se diverte com seu console? Foda-se vendas e potência. Quero me divertir depois de um dia estressante de trabalho...
    Mas ai que está, essa guerrinha é extremamente divertida também, tanto que até os usuários que mais reclamam que o fórum não trata de jogos, são os primeiros a comentar em um tópico de vendas e coisas do tipo.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U o novo Virtual Boy ? - Página 4 Empty Re: Wii U o novo Virtual Boy ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:20