Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Omnimon
Chazzy
justiceiro
Jamian
eduardohd
Nujaka Knight
pOkiz
Shiny
El Buga
Lucasmon
Ulukai
Visionnaire
Mordoskul
17 participantes

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 22:01

    Um jogo que foi adiado para sua data de lançamento original. O_O

    Nintendo sempre inovando. TAKE THAT SUCKERS
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Shiny Seg 24 Mar 2014, 22:14

    Eu necessito desse jogo, e de dinheiro também, Nintendo sugando meu dinheiro desde que me entendo por gente :-/
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por eduardohd Seg 24 Mar 2014, 22:15

    Não entendi direito foi erro da amazon ?  ele só vai sair no dia 30 de maio mesmo ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 22:19

    Sim, a imagem mostra que o sistema da Amazon tem dessas. =(
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por justiceiro Seg 24 Mar 2014, 23:47

    Só lembrando que a amazon francesa revelou o cranky kong, bem como o adiamento do dk que era pra ter saido em novembro.

    Zelda também foi adiantado, com o lançamento do bundle em setembro junto com o corte de preço. Ou seja, bora esperar abril chegar e ver o que que sai.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 24 Mar 2014, 23:56

    Jamian escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:ANUNCIA LOGO porque ainda posso cancelar o DKC:TF pra trocar pelo MK8!

    Compra os dois XD!

    Donkey Kong Tropical Freeze é um dos melhores DKs que já joguei! E Mario Kart 8 é... bom, sem comentários!
    Mesmo assim, só posso escolher um dos dois se for pra agora.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 23:57

    http://www.ign.com/articles/2014/03/25/nintendo-refutes-mario-kart-8as-early-release-date

    Já era.

    Cranky e o adiamento de DKCTF são casos diferentes de um adiantamento de datas. Cranky era uma surpresa que a Amazon estragou e tornou completamente sem sentido a presença da Nintendo no (também insípido) VGX. E quando se tem em mente questões de logística, um adiamento é uma coisa infinitamente mais fácil de lidar do que um adiantamento.

    A Nintendo já passou a data exata de 30 de maio e está claramente trabalhando em torno dessa data (os twitters dela já reconfirmaram 30/5). Se a Nintendo anunciasse simplesmente "Maio/2014" e lançasse no final de abril, faria sentido - como fizeram com SM3DW, que disseram que sairia "em dezembro" e saiu em novembro.

    E esse lance do Zelda aí foi a versão digital que foi adiantada, aí é simples. Versão física é outra coisa, bem mais complexa.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Chazzy Ter 25 Mar 2014, 00:04

    Se for pra não sair um jogo "incompleto" podem atrasar a vontade, o importante é que saia top da balada.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Omnimon Ter 25 Mar 2014, 00:28

    Melhor esperar, vou esperar Abril para ver quem ta certo espero que seja a Amazon apesar de ter muita coisa que jogar no Wii U ainda, ontem fui olhar os jogos que tenho dele e me deparei com uma penca que n fui ate o final ainda. Ando muito consumista esse Wii U ta me estragando XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Convidado Ter 25 Mar 2014, 01:11

    Lançando até Junho - Julho eu já fico feliz, pois vai ser a época que eu pretendo pegar o meu WiiU
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Yagosbl Ter 25 Mar 2014, 01:16

    april fools?
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 25 Mar 2014, 01:37

    Por favor, que seja verdade, pois minhas férias será agora em Abril, ou seja, vou morrer de tanto jogar MK8 Very Happy
    Os 60 dólares já estão reservados na eShop Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Mar 2014, 03:24

    Pena que não vai ser, aparentemente. Nós (e o Wii U também) precisamos desse jogo o quanto antes. Passar 3 meses sem um jogo novo da Nintendo é muito chato. u.u
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por JonathanAlis Ter 25 Mar 2014, 03:42

    Nunca confiei em rumores criados a partir de supostas datas em sites de vendas.

    Preciso desse jogo. Ngm aqui aguenta mais o sonic and all star racing transformed quando vem aqui em casa. Ficam me perguntando: "cade o mario kart?". rsrs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por El Buga Ter 25 Mar 2014, 11:01

    Chazzy escreveu:Se for pra não sair um jogo "incompleto" podem atrasar a vontade, o importante é que saia top da balada.
    O Miyamoto falou alguma coisa sobre isso uma vez. Um jogo atrasado pode ficar ainda melhor, mas um jogo que é adiantado fica sem ter essa possibilidade e pode acabar saindo pior do que o esperado.

    EDIT

    Eeeeeeeeeeeeeeee corrigiram a data:

    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 QGCAeBB

    Conteúdo patrocinado


    [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio - Página 2 Empty Re: [Bomba] Amazon sugere que Mario Kart 8 vai chegar antes do dia 30 de Maio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:23