Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Duco
Li
pOkiz
Hamburger
Reshay
Bferrari350
Shiny
raphael.almeidamartins
Lucasmon
Visionnaire
DIEGOELRIC2005
Allusian
Omnimon
BispoSnake
justiceiro
Alejandro_
JonathanAlis
SCEA_Hardcore_Parody
lukazz
rodrigoborba13
bruno.martins.18659
supertupi
vits
AlienZ
El Buga
IkeLira
ari789
31 participantes

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por justiceiro Seg 24 Mar 2014, 12:17

    Só avisando, alguns rumores apontam que sairá dois AC esse ano, um para a nova geração, e o outro para anterior. E é claro que o port mais fácil é da geração anterior, então esperem mais um pouco. Esse trailer só saiu agora por causa das fotos que vazaram deram uma péssima imagem pro jogo.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por BispoSnake Seg 24 Mar 2014, 12:33

    Eu gosto de AC e fiquei decepcionado com a notícia. Uma pena a Ubi não fazer port pro Wii U.

    Por outro lado, a Ubi pode até ser taxada de mercenária por ter prometido suporte ao console, mas ela assim como todas as outras vai portar seus games para as plataformas que darão retorno para ela já que ninguém faz nada de graça.

    Esse negócio de honra e palavra ficou pra trás, galera hoje quer saber de $. Se o Wii U estivesse vendendo horrores, duvido que os multis que fazem falta hoje não estariam no console - A EA por exemplo ia ficar pianinha e portar todos os games dela pro console da Nintendo.

    Enfim. E se na E3 a Nintendo apresentar algo relacionado ao tal do Fusion, o negócio vai ser começar a pular do barco porque vai começar à afundar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Omnimon Seg 24 Mar 2014, 13:45

    E ja começo o final do mundo por um simplis jogo que seria portado de uma maneira fureca para o Wii U n chegar ao console, isso me lembra até o inicio da geração do PS3 que vi o mesmo ataque de pelanca rolar (participei dela pq para quem n sabe acompanhei muito tempo a Sony e Nintendo rigorosamente em seus lançamentos nesta gen resolvi desistir da Sony por motivos que n irei citar aqui pq n e o local).

    1 - A Nintendo n pode obrigar ninguém a lançar jogos para seu console e também n deve pagar conheço uma que pago tanto jogo para sair no seu console que hoje em dia ta parecendo a Sega operando no vermelho e esperando a falencia.

    2 - N64,GameCube e Wii n tiverão quase apoio nenhum nem por isso deixaram de ser otimos consoles e trazer conteudo aclamado n apenas pelos consumidores mas pela midia especializada, além da Nintendo ter segurado muito bem a barra n sera o Wii U que ira afundar ela ou fazer desistir de lançar um console de 9º gen, ainda mais visto que a empresa é a que possui a condição financeira mais solida da industria dos videogames n necessitando milagres como outras do mesmo segmento que se n venderem trilhões a coisa ficara feia.

    3 - Consumidores Nintendo n são obrigados a pagar por jogos mau feitos para agradar empresas que n dão a minima para nós, se quer vender um jogo no Wii U aprenda que consumidores Nintendo n são burros n estão a fim de gastar dinheiro com porcaria, se for fazer um port faça direito qualquer um que teve a menor curiosidade de estudar o Wii U antis de começar a falar que o console e isso ou aquilo  sabe que ele faz muito mais que os port capado da Ubisoft e sua potencia e bem parea com a do PS4/XBOXOne resta as empresas pararem de poupar dinheiro e depois reclamar que n vende ou culpar os consumidores e cancelar DLCs e jogos futuros(vão trabalhar direito que isso e desrespeito com o consumidor).

    4 - Tudo vira uma choradeira, quem adquiriu o Wii U sabia que o apoio third seria pouco ou ao menos tem em mente que ira demorar a se consolidar, não tem como fazer milagre de uma hora para a outra, a Nintendo ja conseguiu quase um milagre conseguindo apoio massivo das Indies que muitas ja olhão para o Wii U para trazer jogos exclusivos, isso também prova que a Nintendo n é esse bixo mauvado todo que tentão fazer(para justificar ports capados e falta de apoio ao console), se estudios bem menores e com uma renda bem inferior a os taxados de "grandes" que nos jogão apenas ports porcos trabalhão muito bem com a Nintendo e nos trazem jogos muito bem portados algo esta de errado nesses estudios maiores com maior numero de pessoal e maior renda para poder bancar algo decente ao invés de um monte de port de 7º gen com o logo Wii U na caixinha.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 15:13

    lukazz escreveu:Os fans da Nintendo são bem exigentes com os jogos, digo isso porque ela sempre faz jogos incríveis, com um que a mais, ai os fans jogam esses games aos montes e quando vão jogar outra coisa que não seja da Nintendo, começa a falar que é ruim e tal (sim, tem opinião no meio também)
    Vou comentar uma coisa que é extremamente subjetiva - isto é, apenas e tão somente a minha opinião, portanto se for pra me atirar pedras poupem-se disso, porque não venho aqui pra professar verdades.

    Mas, tendo sido praticamente criado jogando jogos da Nintendo, eu me acostumei a jogos feitos sob aquela filosofia. Quando pego jogos thirds hoje em dia, eu me divirto, mas com alguma frequência sinto que falta "alma" ali. Eu vejo e comprovo que pode ser um jogo muito foda, mas muito bom mesmo, mas sabe quando você sente que falta alguma coisa? É igual quando um prato é feito com dedicação, com vontade... sempre fica mais gostoso, mesmo ele na prática tendo sido feito igual a todos os outros. FELIZMENTE não noto isso com todos, e ainda tem uma boa e numerosa galera aí fazendo jogos naquele espírito foda que eu admiro.

    AlienZ escreveu:Eu entendo a indignação das pessoas que querem multiplataformas no Wii U já que a Nintendo prometeu isso,mas por outro lado acho estúpido defender a Ubisoft como se ela estivesse realmente apoiando o Wii U.Sinto muito mas os ports que ela fez são bem meia bocas,em exceção Rayman Legends.E apesar de AC 4 estar bem bonito no Wii U eles ainda não corrigiram os problemas de framerate algo que tem em praticamente todos os jogos deles no Wii U,a essa altura eles já deviam manjar um pouco do hardware.
    Filho, aqui todas as thirdies são santas e a culpa é sempre da Nintendo. Esqueceu? Laughing Pra esse pessoal, a Nintendo é que tem que fazer marketing desses jogos, ou seja, eles misturam duas coisas que não têm nada a ver uma com a outra (a falta de marketing com relação ao console com a pouca divulgação que jogos thirdies recebem no Wii U). Com relação a esses jogos, eles que se virem e façam comerciais voltados para o público do console. Querem só ficar de boca aberta esperando a maçã cair da árvore, aí não dá. Não é só a Nintendo que deve se esforçar. E isso vale pra várias lojas também, que praticamente escondem o Wii U e só vendem pela internet.

    justiceiro escreveu:Só avisando, alguns rumores apontam que sairá dois AC esse ano, um para a nova geração, e o outro para anterior. E é claro que o port mais fácil é da geração anterior, então esperem mais um pouco. Esse trailer só saiu agora por causa das fotos que vazaram deram uma péssima imagem pro jogo.
    Shhhh, fica quieto, vamos só falar da notícia ruim pra dar mais ibope. Razz

    Spoiler:


    Última edição por El Buga em Seg 24 Mar 2014, 20:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português oriundos de mudanças incompletas nas frases. Mas os verbos estão OK. :D)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Allusian Seg 24 Mar 2014, 15:16

    A galera tem que aprender a conjugar verbos aqui, vejo cada coisa absurda =P


    AC nem deveria ter saído pra Wii U, sabe por que? PORQUE NINTENDO É CONSOLE DE MARIO E ZELDA. A fama da Nintendo é de décadas, anos a fio fazendo jogos pra família e com violência extremamente limitada. Enquanto tiver outras opções de plataforma para o jogo, a Nintendo sempre vai ficar atrás neste gênero, que traz sangue, violência e qualquer tema mais sério e elaborado com a realidade.


    Vasculhem os tópicos aqui, os hypes dos caras eram pra AC Black Flag (que é um jogo DO CAR@LHO) ou pra *** do Pikmin 3? Os caras falam "poxa eu ia comprar... mas depois do Mario novo que sair e...". Nintendista segue uma espécie de regra da facção, que é tipo: se não for exclusivo eu não compro. 


    Obs.: se vc comprou, um balãozinho pra vc, não precisa vir dizendo que vc é um caso especial e que nem todo mundo é assim Smile
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 15:42

    Tem muito mais do que "Mario e Zelda" no Wii U. Quem afirma isso simplesmente ignora boa parte da biblioteca do console.

    Aliás, eu nem sei por que diabos botam Zelda nesse rolo sempre, até parece que sai um novo Zelda todo ano.

    Mas mesmo que fossem só esses dois jogos, culpar os compradores do console é absurdo. Lógica totalmente invertida essa.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 24 Mar 2014, 16:52

    ari789 escreveu:Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Ubisoft-wii-u
    Algumas horas depois da confirmação do jogo e da provável exclusão do Wii U, fãs começaram uma discussão nos comentários da página Ubisoft Brasil no Facebook, na postagem que anuncia o jogo.
    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 998414_549680095139213_1720994545_n
    Como se pode ver na imagem, um dos membros da Nintendólatras (comentário marcado em vermelho) já comentou no post, e a discussão se estendeu, tanto para os que querem a versão do jogo para Wii U quanto para aqueles que desconsideram o console. Alguns afirmam que, principalmente para o público brasileiro, não ter uma versão para o Wii U vai dificultar a vida dos fãs da série que, simplesmente, não tem condições de comprar um Xbox One ou um PS4. Já outros fãs da série defendem a posição atual da Ubisoft, argumentando que, para a empresa, não é interessante se preocupar com uma minoria e sim focar na quase obrigação de migrar os fãs para os consoles da nova geração.(Lembrando que isso está de acordo com os comentários no post, e não com minha opinião pessoal ou visão do assunto) A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o caso. -

    BY : http://nintendolatras.blogspot.com.br/2014/03/dicussao-sobre-lancamento-do-assassins.html

    Olha... Eu vou ser sincero com uma coisa,apesar de discordar muito a Ubisolft esta certa de certa forma...

    Sim ,O Jogo rodaria no Wii U sim com um Port bem trabalhado nem adianta dizer que não so por causa dos gráficos ultra lindos

    Se você visse isso aqui :
    Spoiler:

    Jamais diria que o Wii séria capaz de rodar e a Activision foi la e fez e ficou ÓTIMO :
    Spoiler:
    Exatamente o mesmo jogo em todas as plataformas inclusive a do Wii

    Como ja disse '' e provei '' atualmente todas as engines da nova geração rodaria no Wii U ( até por que a maioria não usa todo potencial do XONE e PS4 )

    Mas enfim acabei fugindo um pouco do assunto... Eu acho certo da Ubisolft não lançar o novo AC do Wii U por apenas um motivo

    1- NÃO DARIA LUCRO !!! , Portar um jogo ''Next-Gen'' para o Wii U daria muito trabalho e um port para ele séria mais caro que um port para o PS4 ou XONE por causa do seu Hardware relativamente mais fraco

    Ta mais por que então a Activision foi la e portou os CODs para o Wii por mais fraco que ele fosse em relação aos outros consoles da 7 Geração

    Simples , Por que COD para o Wii dava lucro,COD Conseguia alcançar fácil 1.00M no Wii ( ja no Wii U... ) então por mais caro que o Port para o Wii fosse e por mais trabalhoso que fosse ela séria recompensado pelo lucro que iria gerar , Até mesmo outras empresas provaram isso onde vimos o mesmo Skylanders Swap force do XONE e PS4 no Wii apenas com Downgrades gráficos ( e sem expressões faciais  Laughing )

    Ja no Wii U alem de ser mais caro para portar não venderia POHA ALGUMA , Venderia bem pouco... não daria lucro algum... O Dinheiro que eles gastariam portando séria gasto atoa...

    Como ja disse inúmeras vezes ( Lembrando...Minha opinião ) Atualmente o povo que compra ou tem o Wii U é so pelos os exclusivos,a maioria não compra as Thirds quando é lançado para ele,preferem comprar para outros consoles ou para o PC

    1- ( isso poderia ser compensado/resolvido se as empresas aproveitassem melhor o GamePad assim as pessoas teriam um motivo extra para comprar a versão do Wii U infelizmente parece que a maioria das Thirds esquecem o GamePad... ) ( Exemplo como era no COD , algumas pessoas preferiam comprar a versão do Wii pela jogabilidade ser melhor nele por conta do Wii Remote )

    2- ( Isso também poderia ser resolvido se a Nintendo tivesse uma estrategia de fazer o Wii U atrair outros tipos de público alem dos Nintendistas )

    ----

    Então antes que julguem a Ubisolft por não lançar o novo AC Para o Wii U tentem entender o motivo dela  Rolling Eyes ( Espero que a maioria tenha tido paciência para ler )

    Eu to vendo um monte de gente xingando a ubisolft por causa disso e..e

    Fora que o Ultimo Assasin's Creed ficou ÓTIMO para o Wii U alem de ter ficado visualmente mais bonito que as versões PS3/X360 e não perder muito para a do PS4 :


    Mas ainda assim ele não gerou tanto lucro quanto a Ubisolft esperava...não chegou nem perto disso...

    Eu provavelmente fui oque ficou mais ''Puto da vida'' triste do fórum por uma das minhas franquias favoritas ficar fora do Wii U,mas nem por isso saiu xingando a Ubisolft ( Uma das empresas que mais estava apoiando o Wii U ) por não lançar tal franquia para ele pois entendo os motivos dela...

    tópico muito bem feito parabéns ari789
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Visionnaire Seg 24 Mar 2014, 19:25

    Ari! Muito bom o tópico! Parabéns!

    Quanto a questão em si, é difícil comentar, eu deixo o espaço para os profissionais do fórum.
    Não sou muito bom para analisar como eles fazem, por isso prefiro jogar e focar em algo que realmente faça a diferença.

    Repito: Muito bom o Tópico!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por ari789 Seg 24 Mar 2014, 19:59

    Obrigado pessoal  Rolling Eyes 
    PS : Eu não tenho o Wii U mas eu pretendo comprar ele ( ou o PS4 ) e cada vez que um jogo que gosto bastante não lança para ele fica difícil querer gastar grana com ele...

    A Ubisolft não ta errada de não lançar para o Wii U,apesar dos Ports dela terem certos problemas com o Hardware ( Coisa que parece que todo multi tem no Wii U...) Os jogos dela ainda são ótimos no console superando até os da geração passada... ela apoiou sim fortemente o Wii U mas ainda assim ela não teve o retorno que esperava , Tipo ela lucrou mais como Wii do que o Wii U...

    Akaciel~ escreveu:A galera tem que aprender a conjugar verbos aqui, vejo cada coisa absurda =P


    AC nem deveria ter saído pra Wii U, sabe por que? PORQUE NINTENDO É CONSOLE DE MARIO E ZELDA. A fama da Nintendo é de décadas, anos a fio fazendo jogos pra família e com violência extremamente limitada. Enquanto tiver outras opções de plataforma para o jogo, a Nintendo sempre vai ficar atrás neste gênero, que traz sangue, violência e qualquer tema mais sério e elaborado com a realidade.


    Vasculhem os tópicos aqui, os hypes dos caras eram pra AC Black Flag (que é um jogo DO CAR@LHO) ou pra *** do Pikmin 3? Os caras falam "poxa eu ia comprar... mas depois do Mario novo que sair e...". Nintendista segue uma espécie de regra da facção, que é tipo: se não for exclusivo eu não compro. 


    Obs.: se vc comprou, um balãozinho pra vc, não precisa vir dizendo que vc é um caso especial e que nem todo mundo é assim Smile

    Cara se todas as pessoas que tem,pretendem,querem comprar o Wii U então você so fez provar oque eu acho sobre o público que tem/pretende/quer comprar o Wii U...

    E Como eu disse as vendas das Third's poderiam aumentar com duas simples soluções

    1- Eles poderiam aproveitar bem o GamePad , Uma função extra para a versão do Wii U algo que faça ele diferente dos outros , Como ja disse muitas pessoas preferiram comprar o COD do Wii por causa do Wii Remote,muitos gostam de uma jogabilidade inovadora  Rolling Eyes 

    2- A Nintendo poderia fazer com que o Wii U atraisse outros tipos de público ( como o 3DS... ) fazer com que atraia outros tipos de pessoas alem daqueles que querem comprar somente por causa dos exclusivos e mais nada...


    E Repetindo a Ubisolft não esta errada de não lançar para o Wii U...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Lucasmon Seg 24 Mar 2014, 20:05

    Ari, voce acha mesmo que a Nintendo nao iria querer thirds em seu console?

    O 3DS so ganhou games assim por praticamente nao ter concorrente. O Vita nem chegou perto de deixar o portatil da Nintendo em zona desconfortavel... Com isso, as thirds migraram pro 3DS. Onde temos lucro, temos interesseiros, ou seja, temos as thirds visando o lucro. Isso nao e questao de querer.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Shiny Seg 24 Mar 2014, 20:10

    Akaciel~ escreveu:A galera tem que aprender a conjugar verbos aqui, vejo cada coisa absurda =P


    AC nem deveria ter saído pra Wii U, sabe por que? PORQUE NINTENDO É CONSOLE DE MARIO E ZELDA. A fama da Nintendo é de décadas, anos a fio fazendo jogos pra família e com violência extremamente limitada. Enquanto tiver outras opções de plataforma para o jogo, a Nintendo sempre vai ficar atrás neste gênero, que traz sangue, violência e qualquer tema mais sério e elaborado com a realidade.


    Vasculhem os tópicos aqui, os hypes dos caras eram pra AC Black Flag (que é um jogo DO CAR@LHO) ou pra *** do Pikmin 3? Os caras falam "poxa eu ia comprar... mas depois do Mario novo que sair e...". Nintendista segue uma espécie de regra da facção, que é tipo: se não for exclusivo eu não compro. 


    Obs.: se vc comprou, um balãozinho pra vc, não precisa vir dizendo que vc é um caso especial e que nem todo mundo é assim Smile
    Cada um compra o que quiser pro seu console, e outra, acho engraçado falar que Wii U é só Mario e Zelda sendo que nem jogo do Zelda tem pro Wii U, mesma coisa que eu chegar e falar que Xbox é só COD e Fifa, generalize menos e pesquise mais.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 24 Mar 2014, 20:10

    De novo aquele blábláblá "é culpa do público Nintendista que só compra Nintendo".

    Oxiii, o dinheiro é MEU, os jogos são caros e eu quem decide que jogo eu compro. Se eu só compro (ou praticamente só compro) jogos da Nintendo é pq nenhuma third despertou interesse maior em mim. Dos meus 8 jogos de 3DS, 6 são da Nintendo. As third é quem tem que me convencer de comprar os jogos delas não eu que tenho que ficar comprando qualquer porcaria só pra elas justificarem o investimento delas em plataformas Nintendo.

    Eu percebo que tem uma coisa que não cola. A indústria de games hoje é muito descartável, os jogos são descartáveis, mas os jogos da Nintendo não são (tanto é que a Nintendo tem a menor taxa de venda de games usados do mercado), então o público nintendista tá acostumado com produtos desse nível. Ta acostumado com jogos que não são apenas jogos, mas clássicos de uma geração e não conseguem se saciar com esses produtos descartáveis.

    Sinceramente, quantos thirds do Wii chegam no nível dos first? Dá pra contar nos dedos. Eu arrisco dizer que Sonic Colors é um dos pouquíssimos jogos third feitos com esmero no mesmo nível dos first. A maioria dos third são ports porcos ou trabalhos com orçamento infinitamente menor que o dos outros consoles. É inegável a má vontade das third quando o assunto é Nintendo...

    Aposto que se a Nintendo algum dia se tornar uma softhouse vai estar no topo
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por AlienZ Seg 24 Mar 2014, 20:34

    ari789 escreveu:A Ubisolft não ta errada de não lançar para o Wii U,apesar dos Ports dela terem certos problemas com o Hardware ( Coisa que parece que todo multi tem no Wii U...) Os jogos dela ainda são ótimos no console superando até os da geração passada... ela apoiou sim fortemente o Wii U mas ainda assim ela não teve o retorno que esperava , Tipo ela lucrou mais como Wii do que o Wii U...

    Se você não tem o Wii U em presumo que não jogou os ports que ela fez,eu comprei alguns dos jogos dela tendo essa mentalidade inocente de apoiar as thirds,fora que as pessoas falavam muito bem da Ubisoft nesses últimos anos,comprei ZombiU e Assassin's Creed 3 e me decepcionei logo de cara,ambos tinham gráficos fracos para um console de nova geração e com vários problemas de framerate,aliás,quase todos os jogos produzidos por thirds no lançamento eram bem capadões.

    Não vou conseguir ti convencer pois você não viu com os próprios olhos,mas eu me senti enganado,mesmo gostando de ZombiU eu esperava muito mais pelo hype que a Ubisoft fez,os trailers da E3 estavam MUITO melhores que o jogo em si e Assassin's Creed 3 achei fraquíssimo,a propósito acho que a versão do Wii U é pior que as outras e só usa o gamepad pra mapas.

    Como disseram antes,a Ubisoft não é muito diferente da EA e da Activision e já vimos que o Wii U tem sim bons multiplataformas,jogos como Scribblenauts,Rayman Legends,Monster Hunter 3 Ultimate e Need for Speed Most Wanted são os poucos se não os únicos multiplataformas que são realmente bons no console.

    EDIT:Esqueci de citar que Sonic All-Stars também é bomzinho.


    Última edição por AlienZ em Seg 24 Mar 2014, 20:46, editado 1 vez(es)
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 24 Mar 2014, 20:42

    Só eu não consigo me empolgar cm esses jogos anuais? O.o

    Parece que foi ontem que eu tava vendo as notícias do Assassin's Creed III pra Wii U e já estão anunciando o quinto episódio da série...

    O Wii U tem um ano e meio de vida, nesse meio tempo foram lançados 2 Assassin's Creed e anunciado mais um  affraid 

    Eu joguei alguns jogos da série e, me crucifiquem, mas a única coisa q eu achei que prestou foi a história...


    Mas enfim, na minha opinião as thirds subestimam a inteligência dos consumidores da Nintendo. Basta ver que mesmo o Wii tendo vendido 100 milhões de unidades não teve apoio decente de thirds. E o 3DS sendo o console mais vendido da atualidade quase tbm n tem apoio...

    As third pensam que quem compra Nintendo é burro e por isso lançam produtos porcos. Daí os jogos não vendem bem pq são feitos sem cuidado suficiente e as third falam "ah, não vendeu pq só tem gamer casual nas plataformas da Nintendo, a base instalada não é ativa". Me poupe!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Seg 24 Mar 2014, 20:48

    Vivemos em um mundo capitalista. A intenção deles é gerar lucro, não vão estar nem aí pro que todo mundo pensa enquanto o jogo deles continuar vendendo horrores.
    O foda é ver o pessoal (aka consumidores) defendendo a ação da empresa...

    Aliás, vocês não vão estar perdendo muita coisa. Assassin's Creed deixou de ser um jogo bom faz séculos. Virou apenas mais um CoD da vida…

    Conteúdo patrocinado


    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 2 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:17