Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem?

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem? Empty [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem?

    Mensagem por p_loc Sáb 22 Mar 2014, 21:24

    Não conheço muitas lojas de games (apenas de games) online, portanto queria saber de quem entende do assunto em quais lojas posso achar os cartõezinhos de inserção de crédito na eShop, tanto do 3DS quanto do Wii U.

    Vale lembrar que lojas como FNAC e Saraiva só vendem cartões da PSN e da Live.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem? Empty Re: [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem?

    Mensagem por vits Sáb 22 Mar 2014, 22:22

    Esses cartões só servem para o eShop da América do Norte, portanto se for comprar para usar em uma conta brasileira do 3DS, pode esquecer.

    Tendo isso esclarecido, você encontra desses cartões no Mercado Livre.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem? Empty Re: [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem?

    Mensagem por p_loc Dom 23 Mar 2014, 11:47

    vits escreveu:Esses cartões só servem para o eShop da América do Norte, portanto se for comprar para usar em uma conta brasileira do 3DS, pode esquecer.

    Tendo isso esclarecido, você encontra desses cartões no Mercado Livre.
    Não é pra mim não :3
    Forneray
    Forneray
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem? Empty Re: [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem?

    Mensagem por Forneray Ter 25 Mar 2014, 10:18

    Estou com o mesmo problema. Tenho conta na loja canadense e tenho créditos no Paypal, gostaria de saber onde posso comprar os cartões em sites que enviem o código por email. Cartão USA funciona na loja canadense??
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem? Empty Re: [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem?

    Mensagem por crfleo Ter 25 Mar 2014, 12:07

    IguanaMall
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_12095_6119_Nintendo-Cartao-para-o-E-Shop-35-Dollars-USA
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7267_6119_Nintendo-Cartao-para-o-E-Shop-20-Dollars-USA

    Mercado Livre
    http://lista.mercadolivre.com.br/eshop_SearchBoth_N

    são os únicos confiáveis que sei que tem
    dá pra comprar pela playasia, amazon, entre outras internacionais também mas ai terá que pagar IOF e pode ficar mais caro

    esses cartões só funcionam na Eshop americana, por isso não dá pra achar em loja grande igual os da PSN e Live

    Conteúdo patrocinado


    [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem? Empty Re: [eShop] Vendas de créditos para a loja, onde tem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:34