Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Pokémon U - apenas sonhando;

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon U - apenas sonhando; Empty Pokémon U - apenas sonhando;

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Mar 2014, 23:56

    Bem, não anunciaram nenhum Pokémon para Wii U.

    Pokémon U - apenas sonhando; Pokemon-Wii-U

    Porém, estes dias estava pensando: ''Poxa vida, o Wii U ainda não recebeu nenhum jogo decente de Pokémon (não contém Rumble U)... Como poderia ser este futuro título?''... Além disso, também pensei numa maneira de como este provável game, poderia ser um must buy para o console, trazendo quase todos os fãs da franquia para o console de mesa da Nintendo.

    Sinceramente, não sei se vocês estão pensando nisso, mas NÃO, não seria um MMO. Na verdade, seria algo bem simples e que qualquer um poderia pensar. Vamos a minha ideia:

    • Pokémon baseado em Stadium/Battle Revolution
    • Gráficos aproveitando o melhor do console no momento, e com modelagem digna (Battle Revolution foi decepcionante, muitos pokémon das primeiras gerações tiveram seus designs praticamente iguais de Stadium 1 e 2).
    • Modo Online incluso, permitindo o jogador conectar o seu 3DS e utilizá-lo como controle junto ao Gamepad. O player poderia tanto selecionar os golpes pelo seu portátil, quanto pelo controle do Wii U, e até batalhar em duplas, utilizando o 3DS como segundo controle. Obviamente, os pokémon das versões X e Y seriam utilizados e podendo ser transferidos ao modo online.
    • Permissão para transferência de pokémon de X/Y para o título do Wii U. Além disso, versões futuras da 6ª GEN poderiam ter compatibilidade com o game, assim como HG & SS rodaram em Battle Revolution.
    • Modo de campeonatos (nos moldes de Battle Revolution) e um modo história, onde o jogador pudesse controlar o seu personagem em um mini-mapa, ao menos. Os pokémon da suas versões X/Y também poderiam ser usados, após zerar o jogo.


    Bem, basicamente isso. Seria um Battle Revolution decente, com gráficos belos e batalhas com visual superior a X/Y, podendo utilizar tanto o 3DS e o Gamepad como controle, e ainda tendo conectividade TOTAL com X/Y, onde a base de jogadores fiéis é grande. E além de tudo isso, pensei que a Nintendo poderia ter a sacada de distribuir 3 lendários indisponíveis nas versões shiny (Victini, Zekrom e Reshiram talvez), assim como fizeram com Dialga, Palkia e Giratina, porém dando acesso a distribuição apenas para quem comprasse o jogo.

    Se algo que falta no Wii U, é a conectividade entre 3DS e Wii U. E utilizando isso em Pokémon, como descrevi, traria praticamente toda a base de quem comprou X/Y, sem dúvida. Podem criticar o Vita, mas pelo menos ele desempenha bem este papel. Ah, e postei isso na área de Pokémon por ter mais foco na franquia.

    Iria Vender ou não?

    Pokémon U - apenas sonhando; 12372_ext_arquivo

    É dinheiro ou não é?  Laughing 

    Comentem com suas opiniões, e debatam! 

    PS: E antes que alguém venha comentar, o título não precisaria ser Pokémon U. Só usei como base.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Pokémon U - apenas sonhando; Empty Re: Pokémon U - apenas sonhando;

    Mensagem por Visionnaire Sáb 22 Mar 2014, 00:03

    Acho que está bem perto da realidade.
    É muito provável que siga essa linha de raciocínio.
    Enquanto a grande maioria clama por um MMO a Nintendo deve enfiar um novo Stadium goela abaixo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon U - apenas sonhando; Empty Re: Pokémon U - apenas sonhando;

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Mar 2014, 00:08

    Visionnaire escreveu:Acho que está bem perto da realidade.
    É muito provável que siga essa linha de raciocínio.
    Enquanto a grande maioria clama por um MMO a Nintendo deve enfiar um novo Stadium goela abaixo.

    Eu também acho que isso pode ser anunciado, e ainda neste ano.

    Porém, tratando-se de Pokémon em console de mesa, é sempre bom ter um pé atrás. Eles sempre têm tudo para trazer uma boa quantidade de jogadores para o console, com um jogo de qualidade, e quase sempre decepcionam.

    Enfim, realmente vejo também que venderia mais que um MMO. Só pelo modo online e conectividade total com X/Y, já faria isso. Até esqueci de mencionar, mas se eles incluíssem alguns itens (como em Battle Revolution), não disponíveis em X/Y, e que pudessem ser passadas para as versões, seria um atrativo monstro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon U - apenas sonhando; Empty Re: Pokémon U - apenas sonhando;

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 12:29

    Se for do género do Stadium, tem a possibilidade de ser bastante bom, especialmente se tiver conectividade total com o X/Y.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon U - apenas sonhando; Empty Re: Pokémon U - apenas sonhando;

    Mensagem por ari789 Qua 02 Abr 2014, 01:41

    Muito bom texto XD , gostei de suas ideias lol

    Acho que o Pokemon do Wii U deveria explorar a conexão com o 3DS como o Battle Revolution fez ( e muito bem feito )

    Tipo Multiplayer usando o 3DS como controle ( so que diferente do Battle Revolution poder usar o Wii para ficar Wii U x 3DS )

    E Também ganhar uns extras em ambos jogos , como no Battle Revolution que dava para transferir TMs para os jogos do DS

    Fora isso também transferir os Pokemon's séria uma ideia excelente Razz

    Mas ele bem que podia ter uma jogabilidade semelhante ao do GC ( que lembrava muito os Pokemon's dos portateis )

    para quem não sabe oque eu to falando :



    Enfim , acho que podia ter um ''Bonus'' para quem tivesse um 3DS e o Wii U como no GC que você ganhava um Pokemon que não lembro agora qual era.

    Fora isso aproveitar muito bem o Wii U GamePad e ter ótimos gráficos para o Wii U ^^
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon U - apenas sonhando; Empty Re: Pokémon U - apenas sonhando;

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Abr 2014, 22:25

    @ari: Caramba, só vi sua resposta agora xD 

    Exatamente essa minha ideia. Battle Revolution chegou bem perto disso, mas pecou na qualidade gráfica e nos conteúdos para serem realizados no game. Sem contar que o modo online foi bem fraco. Agora com o Wii U em mãos, da para deixar tudo em um altíssimo nível, e realmente explorar mais o 3DS conectado ao console de mesa da Nintendo.

    Quem sabe não surja algo próximo disso na E3?

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon U - apenas sonhando; Empty Re: Pokémon U - apenas sonhando;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:41