Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
El Buga
Ulukai
T-Rex
vits
JonathanAlis
Geu
eduardohd
Healingsong
pOkiz
Wendelwga
crfleo
15 participantes

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por crfleo Sáb 29 Mar 2014, 20:22

    eduardohd escreveu:Avantagem no meu caso do mercado direto é aceitar boleto Bancário pois não tenho cartão internacional.

    Uma dica seria fazer o Meo Cartão
    é um cartão pré-pago onde você insere dinheiro nele pagando um Boleto Bancário com o valor que você quer usar, ele cobra uma taxa de 4 reais cada vez que você paga um boleto para inserir dinheiro nele, mas esses 4 reais podem ser convertidos em créditos para celular (exceto Tim). Ele é Internacional, não exige vinculo com conta de banco e pode ser cadastrado até mesmo no PayPal

    outras soluções que você pode buscar é tentar é conseguir um Cartão Internacional da Saraiva ou Petrobras, ambos tem anuidade grátis, e é só preencher um formulário nos sites e esperar uma resposta
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 21:35

    Esse Meo Cartão é confiável? Parece igual ao Neteller, sendo que este último não funciona desde as mudanças nas regras dos bancos.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por eduardohd Dom 30 Mar 2014, 23:06

    Valeu pelas dicas galera comprei este item aqui : http://www.amazon.com/Uboost-Wii-U-Nintendo/dp/B009Q5XGO2/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1396126587&sr=1-1&keywords=Nyko-UBoost

    pois a bateria em questão ta com muitas negativas no site vários usuários reclamando da bateria, esse nyko UBoost só tem positivas e ele vai dobrar a duração da bateria podendo chegar ate 8 horas sem carregar pra mim esta bom já vale a compra como não tenho cartão usei este site : https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp


    só aguardar chegar obrigado a todos.
    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 TIlZDzg 
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por crfleo Dom 30 Mar 2014, 23:28

    El Buga escreveu:Esse Meo Cartão é confiável? Parece igual ao Neteller, sendo que este último não funciona desde as mudanças nas regras dos bancos.

    É sim, o Meo Cartão já chegou a ser até comentado na Globo News, tem praticamente a mesma proposta do Neteller, e acho que ele até funciona na Eshop BR do 3DS pois já vi alguns usuários aqui do fórum mesmo comentando que conseguiram usar ele


    já mandei e-mail pra eles e foram bem atenciosos com as dúvidas

    eduardohd escreveu:Valeu pelas dicas galera comprei este item aqui : http://www.amazon.com/Uboost-Wii-U-Nintendo/dp/B009Q5XGO2/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1396126587&sr=1-1&keywords=Nyko-UBoost

    pois a bateria em questão ta com muitas negativas no site vários usuários reclamando da bateria, esse nyko UBoost só tem positivas e ele vai dobrar a duração da bateria podendo chegar ate 8 horas sem carregar pra mim esta bom já vale a compra como não tenho cartão usei este site : https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp


    só aguardar chegar obrigado a todos

    não conhecia esse da Nyko, se possível poste uma analise quando chegar
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Suicune Seg 31 Mar 2014, 23:02

    Por falar em bateria pro Wii U, sabem dizer se os Wii U mais recentes já estão vindo com essa bateria nova?
    gabrielbsb
    gabrielbsb
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por gabrielbsb Seg 07 Jul 2014, 13:24

    galera, sabem dizer se essa bateria de 3000mah do ebay é boa?
    sempre que compro essas baterias genéricas é só dor de cabeça Sad
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por takanari Ter 03 Jan 2017, 10:53

    Alguém aqui já conseguiu comprar na Nintendo Store? O meu GamePad está parado faz semanas, a bateria "inchou"...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Jan 2017, 11:27

    takanari escreveu:Alguém aqui já conseguiu comprar na Nintendo Store? O meu GamePad está parado faz semanas, a bateria "inchou"...
    Eu já comprei, mas eles só entregam nos EUA...
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por takanari Ter 03 Jan 2017, 12:25

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    takanari escreveu:Alguém aqui já conseguiu comprar na Nintendo Store? O meu GamePad está parado faz semanas, a bateria "inchou"...
    Eu já comprei, mas eles só entregam nos EUA...

    É, na parte que pede o endereço da fatura do cartão de crédito só tem as opções Canadá e EUA. Acho que vou ter que recorrer a um serviço como Shipito, não tenho outra opção. No Play-Asia não tem e no Amazon só tem o modelo high-capacity (2550mAh) por $49,99, as outras opções não enviam pro Brasil. No ebay é quase o mesmo caso.


    Acabei conseguindo, por sorte a mãe de um conhecido vinha dos EUA ontem. Ele comprou duas no Walmart, em Everett - MA, por $20,00
    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 1zpr0r7

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar Bateria Game pad Wii U ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Bateria Game pad Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:19