Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
vits
Ulukai
Lucasmon
7 participantes

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Mar 2014, 12:06

    Lançado em 14 de março para 3DS, Yoshi's New Island parece ter emprestado o poder das Flutter Wings para alçar vôo e se posicionar nas primeiras posições do ranking de games digitais mais vendidos para 3DS. As vendas da versão digital da nova aventura estrelada por Yoshi e Baby Mario garantiram uma excepcional terceira colocação ao game.

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Yoshis-new-island-Beitragsbild

    Mario Kart 7 melhorou ainda mais seu desempenho em relação ao último ranking, e conquistou a décima segunda colocação na lista dessa semana. Já os clássicos da série Mario também continuam se saindo muito bem no cenário digital, magistralmente representados pelos games de plataforma Super Mario Bros. e Super Mario Bros. 2. Confira a lista completa a seguir.

    Conteúdo digital mais baixado do 3DS (18/03/2014)


    • Pokemon X 
    • Pokemon Y 
    • Yoshi’s New Island 
    • Kid Icarus: Of Myths and Monsters 
    • Pokemon Dream Radar 
    • SteamWorld Dig 
    • Bravely Default 
    • Super Mario Bros. 
    • Zelda: A Link Between Worlds 
    • Animal Crossing: New Leaf 
    • Weapon Shop de Omasse 
    • Mario Kart 7 
    • Zelda: Link’s Awakening 
    • DX Super Mario Bros. 2 
    • 3D Classics: Kirby’s Adventure 
    • The Legend of Zelda 
    • Monster Shooter 
    • Zelda: Oracle of Seasons 
    • Retro City Rampage: DX 
    • Zelda: Oracle of Ages


    Fonte
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Ulukai Qui 20 Mar 2014, 12:09

    Não entendi o ranking.
    É em uma semana, vendas totais, day 1 de cada jogo?

    De toda forma, indica que vendeu muito bem, talvez acima das expectativas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Mar 2014, 12:29

    Ulukai escreveu:Não entendi o ranking.
    É em uma semana, vendas totais, day 1 de cada jogo?

    De toda forma, indica que vendeu muito bem, talvez acima das expectativas.

    É de uma semana.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por vits Qui 20 Mar 2014, 13:37

    A falta de número de unidades vendidas sempre me incomoda nessas listas.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Gandalf Qui 20 Mar 2014, 15:58

    vits escreveu:A falta de número de unidades vendidas sempre me incomoda nessas listas.
    Somos dois com a mesma angustia hahaha!!!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Mar 2014, 18:29

    Eu não sei se isso é tão bom. Pokémon XY, que já não vende tanto mais, está na frente, mesmo com versões separadas. Então, sei lá, realmente os números fazem falta.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 20 Mar 2014, 19:17

    Felipe JJ escreveu:Eu não sei se isso é tão bom. Pokémon XY, que já não vende tanto mais, está na frente, mesmo com versões separadas. Então, sei lá, realmente os números fazem falta.
    É bom sim, Pokémon nem precisa ser tão considerado, pois a promoção do CN dá uma cópia digital do mesmo e muitos podem estar comprando o Yoshi para ter o Pokémon também.

    E a promoção é válida para outros games também (observe como MK7 e Animal Crossing também estão presentes na lista), isso leva a entender que eles também influenciaram nas quantidades distribuídas do Pokémon.

    Sem falar que o Kid Icarus do GB também é por influencia do CN por ser um reward do mês!

    Well... desconsiderando os Monstrinhos, o Yoshi foi bem aceito, somente gostaria de saber como foram suas vendas físicas também, já que lá as promoções não afetam tanto os resultados, além de terem a quantidade mais especificada. -q
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Visionnaire Qui 20 Mar 2014, 19:55

    Logo eu comprarei a minha cópia, assim que algum empolgado perder o interesse e querer vender o seu Yoshi usado.
    o/

    Conteúdo patrocinado


    Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS Empty Re: Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:51