Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Mario_64
Ikki_Goku
Garo Master
NPower
Goukeban
BjornTheBear
vits
Golden Bob-Omb
Visionnaire
lpslucasps
ToonLink
Sea Badass
Zero Dozer
El Buga
Ulukai
19 participantes

    The Last Metroid Is In Captivity...

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por NPower Qui 20 Mar 2014, 13:13

    Metroid can't swim,but he can turn into a ball?
    Metroid can't swim
    but he can turn into a ball?
    Metroid
    he

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Xoqe5u
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por Garo Master Qui 20 Mar 2014, 13:32


    Esse vídeo "explica" a genialidade de Super Metroid. Então, eu achei que seria apropriado postar nesse tópico.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 20 Mar 2014, 22:37

    Clássico eterno!!!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por Mario_64 Qui 20 Mar 2014, 22:49

    So quero fala: esses ai são lerdos, até eu que era noobão conseguia passa dessas partes.

    Pra mim esse jogo é o melhor ja feito, adorei a corrida de 4 pessoas no AGDQ2014 (Awesome Games Done Quick 2014), queria joga como esses caras



    Quem quiser um desafio a mais tente jogar a hack Super Metroid Redsign, essa sim é dificil
    -------------------------------
    Ja tinha visto o video, gosto do the game theorists
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por lucker Sáb 22 Mar 2014, 15:49

    Na minha opinião é o melhor Metroid já feito e o melhor jogo do SNES, tudo perfeito, gráficos (para época), trilha sonora impecável, história de arrepiar (o final então épico), excelente jogabilidade, possui um grande fator replay, pena a Nintendo ter abandonado esse estilo de jogo, o último foi lançado a mais de dez anos, sinto falta de jogos com essa mecânica.

    E eu também fico decepcionado com pessoas que se dizem "gamers" terem preguiça de colocar o cérebro pra funcionar como essa nova geração que está surgindo, isso me faz pensar... será que se Super Metroid fosse lançado nos dias atuais, levaria a nota que levou ou perderia pontos por ser considerado difícil? Não que Metroid seja uma série difícil, muito pelo contrário.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por alanscampos Dom 23 Mar 2014, 00:11

    Hoje em dia é comum ter um tutorial enorme no começo do jogos descrevendo cada passo que o jogador tem que fazer, eu particularmente não gosto muito disso, a não ser em casos específicos, mas pô tem umas coias meio absurdas ai, acho que isso ai já é sacanagem né!
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por supertupi Dom 23 Mar 2014, 07:44

    Super Metroid é espetacular. Zerei na época do Super Nintendo e está no meu top 10 de todos os tempos.

    PS: E considero ele o melhor jogo de Super Nintendo. Sei que a concorrência é pesada, mas é a minha opinião.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por Sonic Salies Dom 23 Mar 2014, 08:28

    Sea Badass escreveu:@ToonLink, concordo com você. Mas também há casos que realmente são difíceis de acreditar.
    Concordo! Quem reclama de Metroid são aqueles "mapinha BITCH" que fica travado em um jogo qualquer e já fala que o jogo é ruim e/ou criticam o jogo nesse aspecto.

    Esse Metroid é sensacional, e, na minha opinião,só não passa o ALttP como melhor jogo da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    The Last Metroid Is In Captivity...  - Página 2 Empty Re: The Last Metroid Is In Captivity...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:12