Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
vits
Omnimon
Suicune
justiceiro
crfleo
lukazz
twelington
fagner.dornellesdesouza
AlienZ
ricardosummers
Duco
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
pOkiz
19 participantes

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por vits Qua 19 Mar 2014, 17:46

    Pessoalmente, tenho grande confiança no hardware da Nintendo, já que possuo alguns consoles que são muito mais velhos do que a grande maioria dos usuários desse foram, portanto, acho bobagem adquirir a versão nacional apenas pela garantia.

    Mas tenho que concordar, que relativo ao preço estipulado essa promoção está muito boa, apesar do preço dos jogos ter permanecido praticamente inalterado.
    orfeus369
    orfeus369
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por orfeus369 Qua 19 Mar 2014, 18:04

    Acabei de comprar o meu + Pikmin 3! Queria pegar o Wii U + um S4 Mini preto, mas ele se esgotou... Então decidi pegar um jogo a mais. Tava na dúvida entre ele e o Wind Waker HD, mas como já terminei a versão de GC do WW trocentas vezes, optei pelo Pikmin 3, do qual ambos os jogos anteriores me agradaram! Fiz uma boa escolha? XD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Mar 2014, 18:42

    orfeus369 escreveu:Acabei de comprar o meu + Pikmin 3! Queria pegar o Wii U + um S4 Mini preto, mas ele se esgotou... Então decidi pegar um jogo a mais. Tava na dúvida entre ele e o Wind Waker HD, mas como já terminei a versão de GC do WW trocentas vezes, optei pelo Pikmin 3, do qual ambos os jogos anteriores me agradaram! Fiz uma boa escolha? XD

    Fez mas n deixe de pegar o WW de Wii U ta muito bom até para quem ja jogou ira se supriender.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por ricardosummers Qua 19 Mar 2014, 19:19

    Valeu as dicas galera, e a promocao do dia. kkkk
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por ricardosummers Qui 20 Mar 2014, 10:25

    Alguem teve problema com a Saraiva ? Hoje apareceu que o pagamento foi suspenso e quando liguei lá eles falaram que provavelmente devido ao grande numero durante a transaçao deu algum problema. Falaram para eu cancelar e efetuar de novo, porém hj não está com o mesmo valor de desconto... 
    Apos reclamacoes ela iria tentar efetuar a compra com o mesmo cartao e o mesmo valor de ontem, como meu cartao está ok, certeza que eles não estao preparados para essas promocões.... vamos ver se agora vai dar certo.

    Mas mais alguem teve esse problema ???
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por renatofonseca Qui 20 Mar 2014, 11:11

    Eu comprei uma multifuncional na Saraiva e tive o mesmo problema, pediram pra eu confirmar os dados do cartão.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por ricardosummers Qui 20 Mar 2014, 11:12

    É ela tentou de novo e agora está pedido em análise. Liguei no banco e está tudo ok com meu cartao. Agora que eu animei em ter só falta ser cancelado Sad
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por El Buga Qui 20 Mar 2014, 11:50

    Saraiva virou SóRaiva mesmo. =/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Mar 2014, 11:52

    El Buga escreveu:Saraiva virou SóRaiva mesmo. =/

    Eu me recordo quando fiz a pré-venda de Donkey Kong Country Returns para o Wii na Saraiva... A data de entrega foi alterada inúmeras vezes, e ninguém sabia me explicar o que estava acontecendo... Até o dia que chegou o lançamento oficial do jogo nas lojas, e o meu game encomendado ainda não tinha chegado.

    Ou seja, fiz a pré-venda, e recebi o game 3 dias depois do lançamento em todas as lojas. A mesma coisa aconteceu com o meu Pokémon X em Outubro do ano passado.. Nunca mais faço compras desse tipo nesta loja.

    Não recomendo!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por ricardosummers Qui 20 Mar 2014, 11:54

    nunca tive problemas quando comprei livros com eles... mas 2 semanas tive um problema - mas dae tbm foi com o meu antigo cartao - mas dae eu resolvi e como o livro era importado tbm mudaram a data. mas ok.

    Mas era certeza que nesses dias de promocoes dar m***, igual black friday.... mas que culpa tenho eu se foi o sistema deles que nao aguenta a demanda ? eu nao vou cancelar e comprar com o preço de hoje... e se der erro de novo eu vou ligar e reclamar de novo. só compro nesse valor promocional.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 20 Mar 2014, 12:00

    Tem alguma loja com softwares baratos?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por El Buga Qui 20 Mar 2014, 12:17

    Lucasmon, eu comprei três DVDs com eles no final do ano passado, me enviaram 1 e os outros falaram que não tinha em estoque. Sendo que o site tinha prazo de entrega e tudo. E como os três DVDs eram da mesma série, me mandaram só o "do meio", ou seja, inútil.

    Depois pra reaver meu dinheiro foi necessário ficar um dia inteiro ligando pra lá.

    Eles vendem coisas que não possuem em estoque. Site da Saraiva há muito não é mais confiável. Se for comprar algo lá, tem que ir na loja física e pagar à vista mesmo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por danilo.poser Qui 20 Mar 2014, 13:39

    @bruno.martins o Shop Time está sendo o site mais em conta para comprar jogos do Wii U esses dias.

    Na Big Boy Games também tem alguns thirdies baratos, os Nintendo acabaram todos ontem na promoção de R$100.
    fagner.dornellesdesouza
    fagner.dornellesdesouza
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 11

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por fagner.dornellesdesouza Qui 20 Mar 2014, 14:17

    Eu comprei um Wii U ontem na Saraiva e não deu problema. O produto já foi enviado para a transportadora. Mas deve ser porque eu imprimi o boleto e paguei no banco.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por ricardosummers Qui 20 Mar 2014, 14:50

    @fagner , é deveria ter impresso o boleto - se bem q ja tive problema tbm com isso rs. Agora está como produto reservado... Vamos ver no que vai dar entao n~e !

    Conteúdo patrocinado


    [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 3 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:34