Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Nintendo 3ds.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3ds. Empty Nintendo 3ds.

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 22:25

    Oi eu comprei um Nintendo 3ds americano e o Kingdom hearts 3d e no site club nintendo aparece dizendo que se eu me registrar la com 1 jogo + o console eu ganho o jogo pokemon x ou y gratis é verdade essa informação? e se for da para eu me cadastrar do Brasil normal? eu comprei tanto o aparelho quanto o jogo no eVirtua eles contam? e tambem eu comprei nesse mes de março.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Nintendo 3ds. Empty Re: Nintendo 3ds.

    Mensagem por Hayate Qui 13 Mar 2014, 22:52

    Sim é verdade, se você comprou o americano ele veio com uma cartilha do club nintendo na caixa, esse codigo na cartilha é o que você vai registrar e o KH não entra na lista oficial de jogos para essa promoção é só registrar o console(primeiro faça uma conta no club nintendo americano ou canadense) e registre 1 desses jogos abaixo:

    São 6 Jogos

    Lego City Undercover
    Super Mario 3D Land
    Mario Kart 7
    Donkey Kong Contry Return 3D
    Yoshii New Island
    Animal Crossing New Leaf

    Se o seu console não veio com esse cartilha com o pin do club nintendo não é possivel registra-lo, infelizmente. xD

    Espero ter ajudado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3ds. Empty Re: Nintendo 3ds.

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 22:59

    mais precisa ter um dos jogos mesmo? ou eu posso so com o console?
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Nintendo 3ds. Empty Re: Nintendo 3ds.

    Mensagem por guitotoli Qui 13 Mar 2014, 23:04

    Precisa do jogo.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Nintendo 3ds. Empty Re: Nintendo 3ds.

    Mensagem por Hayate Sex 14 Mar 2014, 00:45

    Precisa dos dois na verdade. xD

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3ds. Empty Re: Nintendo 3ds.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:35