Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
KSPS
Chazzy
Brake
Klown
Jordanlucas12
Jessé Vieira
Dv_At
EduardoCoelho
EHHH
murilo.santana.372
RodrigoF3R
Smol
Schweppes
vits
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Mastxadows
Skywalker
Fútbol Argentino 96
Mirukage
Kenny²
ToonLink
BjornTheBear
Felipe Fabricio
Tensai
Citrus
Mazza
Zord
Takato
Yuri92
Jessien
ベ リ ス
TheNerdBR
ノイズ
FunnK
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Ismatash
Roigada
Hentz
resh
Athos
guitotoli
Yuga
Soler
¢² F£rn@nd0
Pedrock
Weber
Emerson12
JonathanAlis
Felipe JJ
LiveinRiot
Geovany
Zerok
Urashima
veigarobson
ExalOfidshor
EduFanaia
LOCATELLi
KernCore
Marcio1000
RicardoGuedes
arthorácio
Tchuk-ex
Nandu~
justiceiro
Visionnaire
prince_nagato
lucas.custodio.391
GuiMagic
Xicrets
Garo Master
Healingsong
Lucasmon
Paper
VirtualBoy
Sonic Salies
mmgalo
¿Pedro?
83 participantes

    Você quer cursar faculdade do quê?

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Weber Sáb 26 Abr 2014, 19:37

    Emerson12 escreveu:Historia  Smile Smile Smile Smile Smile 
    História também o/

    "O Historiador tem o dever de lembrar a sociedade aqueles fatos que ela mesmo quer esquecer."
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Pedrock Sáb 26 Abr 2014, 19:58

    Dúvidas, e mais dúvidas viu.
    Eu sou um músico aqui em casa, e na escola, tudo que é trabalho o pessoal pede pra mim compor músicas que se encaixem no tema, e sem querer me achar, me saio bem, o pessoal gosta, mesmo eu tocando Heavy/Thrash Metal, já que cresci com isso graças a minha irmã, hehe, toco guitarra/violão e bateria a uns 5 anos e meio. Mas a música é arriscada pra c@cete.
    Gosto bastante também de Ciências da Computação, mas ando desanimado com isso... acho que não vai me satisfazer no futuro...
    Também gosto um pouco de robôs, mas nunca me veio no cabeça seriamente em fazer robótica/mecatrônica.
    E por último, desde pequeno me interesso por universo... já tive uma luneta [quebrou a algum tempo Sad  ], e vejo muito mesmo sobre Astronomia até hoje.
    E é isso. O ENEM desse ano, pro 2º colegial conta nota... e com isso, se não me engano, pode garantir vaga em alguma faculdade, e isso me deixa puto. O que fazer?  ... = X
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 26 Abr 2014, 20:47

    Literatura.

    Eu tenho paixão de ler. Ler é importante para falar corretamente e falar do seu jeito.

    E com a leitura, também tenho paixão de aprender a falar em outras linguagens. Inglês é um bom começo para começar a aprender.

    Bastante fluente em inglês, tenho habilidade de conversar com outras pessoas de outras nações, sendo maioria são da América do Norte. Seja por internet, ou por vida real. (Mesmo que nunca tenha tentado.)

    Além da habilidade de poder falar em inglês. Engraçado que inglês me fez mudar meu sotaque.

    Concluindo, eu penso em aprender Literatura e Inglês na faculdade. Quer dizer, se puder.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Soler Sáb 26 Abr 2014, 21:19

    Fiz alguns semestres de Engenharia da Computação, hoje faço Sistemas de Informação. Por mais que EC fosse interessante eu sentia falta da 'computação' em si e não me dava muito bem com química e desenho técnico, então parti para SI, onde achei mais voltado pra área que me interessa.
    Yuga
    Yuga
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Yuga Seg 05 maio 2014, 20:47

    Estou com dúvida cruel,não sei se vou cursar ciência da computação ou engenharia da computação.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por guitotoli Qua 07 maio 2014, 12:17

    Artes Plásticas.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Athos Qua 07 maio 2014, 17:23

    Engenharia Química
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por resh Qua 07 maio 2014, 17:39

    Yuga escreveu:Estou com dúvida cruel,não sei se vou cursar ciência da computação ou engenharia da computação.
    Ciência da computação se vc gostar de matemática, Engenharia se vc amar ela como a sua vida
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Hentz Qua 07 maio 2014, 17:50

    Arquitetura, talvez.
    Roigada
    Roigada
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 4

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Roigada Seg 25 Ago 2014, 14:21

    astrofísica!!!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 25 Ago 2014, 15:27

    Yuga escreveu:Estou com dúvida cruel,não sei se vou cursar ciência da computação ou engenharia da computação.

    Faz engenharia com enfase em CC que é GG
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KSPS Seg 25 Ago 2014, 15:30

    Mano, tem grandes diferenças entre Engenharia da Computação e Ciência. O problema é que muitas faculdades simplesmente pegam matérias de computação, misturam com as de engenharia no geral e chamam de Engenharia da Computação.

    Basicamente, o foco da ciência é a programação em si. O foco da engenharia é a integração dessa programação com outras ciências.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Ismatash Seg 25 Ago 2014, 15:30

    Quero fazer Ciência da Computação :T
    Mas se minha nota der, eu faço medicina. Quero pegar o dinheiro dos doentes :T
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 25 Ago 2014, 15:37

    KSPS escreveu:Mano, tem grandes diferenças entre Engenharia da Computação e Ciência. O problema é que muitas faculdades simplesmente pegam matérias de computação, misturam com as de engenharia no geral e chamam de Engenharia da Computação.

    Basicamente, o foco da ciência é a programação em si. O foco da engenharia é a integração dessa programação com outras ciências.
    O profissional integrado é sempre bem valorizado pelo mercado.
    Por isso que as empresas gostam dos mecatrônicos dlçs sensassões, um cara que sabe de todas as áreas e manja dos paranauê.
    Meu amigo tá fazendo umas matérias do BCC, pra ganhar ênfase em computação.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 25 Ago 2014, 17:18

    Eu quero fazer física na universidade do estado. Isso é meio complicado, porque preciso trabalhar e o curso é em período integral. Mas eu não preciso pegar todas as matérias pra fazer de uma vez só, então é possível.
    Ano passado eu fiz o vestibular e fiquei em primeiro lugar (não que seja tão grande coisa, a concorrência é mínima), mas eu estava no meio de um curso de eletrotécnica e ainda devia meu estágio. Vou prestar vestibular de novo esse ano. Se tudo der certo, viro professor, ou pesquisador, ou ambos...

    Conteúdo patrocinado


    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 5 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:50