Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
KSPS
Chazzy
Brake
Klown
Jordanlucas12
Jessé Vieira
Dv_At
EduardoCoelho
EHHH
murilo.santana.372
RodrigoF3R
Smol
Schweppes
vits
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Mastxadows
Skywalker
Fútbol Argentino 96
Mirukage
Kenny²
ToonLink
BjornTheBear
Felipe Fabricio
Tensai
Citrus
Mazza
Zord
Takato
Yuri92
Jessien
ベ リ ス
TheNerdBR
ノイズ
FunnK
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Ismatash
Roigada
Hentz
resh
Athos
guitotoli
Yuga
Soler
¢² F£rn@nd0
Pedrock
Weber
Emerson12
JonathanAlis
Felipe JJ
LiveinRiot
Geovany
Zerok
Urashima
veigarobson
ExalOfidshor
EduFanaia
LOCATELLi
KernCore
Marcio1000
RicardoGuedes
arthorácio
Tchuk-ex
Nandu~
justiceiro
Visionnaire
prince_nagato
lucas.custodio.391
GuiMagic
Xicrets
Garo Master
Healingsong
Lucasmon
Paper
VirtualBoy
Sonic Salies
mmgalo
¿Pedro?
83 participantes

    Você quer cursar faculdade do quê?

    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KernCore Qui 13 Mar 2014, 18:11

    Muito legal os cursos!!Vão fundo pessoal!
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Zerok Qui 13 Mar 2014, 18:30

    Estou no 3º ano do ensino médio, desde o 1º tinha decidido que queria Ciência da Computação porque gosto de computadores, me interesso por programação e sou das exatas, mas agora que tenho que decidir definitivamente fico meio na dúvida, alguém que está cursando CC ou já acabou poderia me dizer se o curso é interessante e se o mercado de trabalho é bom?
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Geovany Qui 13 Mar 2014, 18:46

    Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui! 

    Vocês não tem amor a vida não?  Laughing  Laughing  Laughing  

    Ainda não tenho certeza, mas pretendo ir para a área de humanas, penso em relações internacionais, geografia ou arqueologia.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KernCore Qui 13 Mar 2014, 19:15

    Zerok escreveu:Estou no 3º ano do ensino médio, desde o 1º tinha decidido que queria Ciência da Computação porque gosto de computadores, me interesso por programação e sou das exatas, mas agora que tenho que decidir definitivamente fico meio na dúvida, alguém que está cursando CC ou já acabou poderia me dizer se o curso é interessante e se o mercado de trabalho é bom?
    Amigo,vc já procurou programar em algumas linguagens e saber como o curso é?Por que ele tem MUITA desistencia,muita gente sai por que acha muito chato,entra pensando que é criar o mundo,mas descobre que vc tem que fazer fogo com 2 madeiras. Laughing 
    Mas se vc gostar,faça,eu estou fazendo pra mexer com jogos,vou pra Europa fazer estágio na Ubi e quem sabe saio de lá com emprego,mas se vc for mexer só com programação,dá bom dinheiro sim.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Xicrets Qui 13 Mar 2014, 19:24

    Geovany escreveu:Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui! 

    Vocês não tem amor a vida não?  Laughing  Laughing  Laughing  

    Ainda não tenho certeza, mas pretendo ir para a área de humanas, penso em relações internacionais, geografia ou arqueologia.
    Eu faria Relações internacionais ou letras se não tivesse fazendo psico, depois do meu phd pretendo fazer letras -q
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 13 Mar 2014, 19:26

    Sabendo andar não precisa ficar com medo de andar no Centro do RJ. Se eu tivesse um 3DS eu levaria de boa para a faculdade, já levo/levei coisas mais caras e nunca fui assaltado, mas é aquilo não pode dar bobeira. =]
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 13 Mar 2014, 20:21

    Geovany escreveu:Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui! 

    Vocês não tem amor a vida não?  Laughing  Laughing  Laughing  
    Não entendi... o que significa "vida"? É uma equação diferencial específica ou um método de resolver elementos de barra compostos?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 13 Mar 2014, 20:31

    Geovany escreveu:Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui! 

    Vocês não tem amor a vida não?  Laughing  Laughing  Laughing  

    Ainda não tenho certeza, mas pretendo ir para a área de humanas, penso em relações internacionais, geografia ou arqueologia.
    Pessoas inteligentes like that.... tô zuando, eu quero ir pra exatas porque realmente é minha área (sou nerd pakas).

    Agora, eu adoro Geografia, é minha matéria favorita e eu te recomendo que vá para ela ou relações internacionais, porque arqueologia hoje tá tenso!
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KernCore Qui 13 Mar 2014, 20:53

    Eu sou péssimo em exatas,mas acreditem,eu amo exatas também. Laughing
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por ToonLink Qui 13 Mar 2014, 21:20

    Esse tópico me deprime. E se eu contar que o que eu cursei no passado não me apeteceu e este ano vou recomeçar tudo do zero e nem sei com exatidão o que eu pretendo cursar?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Chazzy Qui 13 Mar 2014, 21:21

    LiveinRiot escreveu:Sabendo andar não precisa ficar com medo de andar no Centro do RJ. Se eu tivesse um 3DS eu levaria de boa para a faculdade, já levo/levei coisas mais caras e nunca fui assaltado, mas é aquilo não pode dar bobeira. =]

    Cara, colega minha foi assaltada dentro do ônibus indo pro Centro... eu não arrisco mais.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Mar 2014, 21:26

    Medicina. Foi o que eu sempre quis fazer e conseguir entrar numa federal neste ano. Razz

    Hora de mutilar pessoas -n.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KernCore Qui 13 Mar 2014, 21:29

    Felipe JJ escreveu:Medicina. Foi o que eu sempre quis fazer e conseguir entrar numa federal neste ano. Razz

    Hora de mutilar pessoas -n.
    Boa sorte amigo! Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 13 Mar 2014, 21:32

    Formei em ciência da computação.
    Porém, o curso que eu queria era engenharia de computação, mas não tinha na UnB quando entrei.
    Sinto falta de conhecimento de engenharia elétrica, na área de circuitos, controle e telecomunicações.

    Hoje estou no mestrado, pegando matérias tanto da engenharia quanto da computação, me focando na área de processamento de sinais. Defendo em abril ou maio agora (tenho a seca de jogos do wii U pra me preparar, hahahah).
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Emerson12 Sáb 26 Abr 2014, 19:25

    Historia  Smile Smile Smile Smile Smile 

    Conteúdo patrocinado


    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 4 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:40