Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
KSPS
Chazzy
Brake
Klown
Jordanlucas12
Jessé Vieira
Dv_At
EduardoCoelho
EHHH
murilo.santana.372
RodrigoF3R
Smol
Schweppes
vits
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Mastxadows
Skywalker
Fútbol Argentino 96
Mirukage
Kenny²
ToonLink
BjornTheBear
Felipe Fabricio
Tensai
Citrus
Mazza
Zord
Takato
Yuri92
Jessien
ベ リ ス
TheNerdBR
ノイズ
FunnK
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Ismatash
Roigada
Hentz
resh
Athos
guitotoli
Yuga
Soler
¢² F£rn@nd0
Pedrock
Weber
Emerson12
JonathanAlis
Felipe JJ
LiveinRiot
Geovany
Zerok
Urashima
veigarobson
ExalOfidshor
EduFanaia
LOCATELLi
KernCore
Marcio1000
RicardoGuedes
arthorácio
Tchuk-ex
Nandu~
justiceiro
Visionnaire
prince_nagato
lucas.custodio.391
GuiMagic
Xicrets
Garo Master
Healingsong
Lucasmon
Paper
VirtualBoy
Sonic Salies
mmgalo
¿Pedro?
83 participantes

    Você quer cursar faculdade do quê?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Chazzy Qua 12 Mar 2014, 20:54

    GuiMagic escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu curso Astronomia, recomendo pra quem gosta de exatas e de estudar sobre o Universo.

    Chazzy vc cursa aonde??

    Curso na UFRJ, mas tem Astronomia na USP também.

    O curso da UFRJ é o mais tradicional no Brasil, é o mais antigo, é comum pessoas de São Paulo cursarem aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Convidado Qua 12 Mar 2014, 20:56

    Eu já curso Engenharia Elétrica, estou terminando. Creio que sou o único daqui que faz esse curso em especifico.

    Contudo se fosse para escolher outro curso seria Engenharia Civil.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 12 Mar 2014, 21:09

    Obs:Estou atrasado na escola(vou fazer 18 dia 28 desse mês e ainda estou no primeiro ano do ensino médio),ou seja,vou fazer faculdade só daqui a 3 anos.Daqui a 3 ou 4 anos vo me ''mandar daqui'' e ir morar sozinho(talvez eu vá para um bairro oriental em SP),vou fazer faculdade por lá mesmo,pensei seriamente e resolvi cursar pisicologia.Sempre achei o intelecto humano turbulento algo interessante para ser estudado(gosto de refletir sobre a vida e akjudar e levantar moral das pessoas,alem disso quero entender a mim mesmo..as vezes me sinto estranho com pensamentos estranhos..).Durante esse tempo vou estar trabalhando e produzindo minhas histórias de mangá em casa e tentar ser reconhecido com isso tbm.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por prince_nagato Qua 12 Mar 2014, 21:43

    Tenho 18, terminei o Médio faz 2 anos já, me sinto atrasado  Sad  Sad  Sad  Sad 
    ... O motivo, deveria ter ingressado na Facul no Inicio do ano passado, só que nem por alguns problemas pessoais..

    Tenho interesse em cursar Ciência da Computação, dai adquiriria o saber de um Programador....
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Xicrets Qua 12 Mar 2014, 21:46

    Para todos q querem cursar psicologia se preparem pras pira loca kkkk, gente sério, o pior é q tudo vai envolvendo um método e acaba tendo lógica por mais absurdo que seja na nossa visão.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 12 Mar 2014, 21:54

    Nujaka Knight escreveu:Eu queria cursar mecatrônica...

    OH Wait!

    EU CURSO MECATRÔNICA!
    Mecatrônica também deve ser bem legal! Conte-me mais.[/quote]

    Fato 1: Quando falamos que fazemos MECATRÔNICA, as pessoas sorriem, mas não fazem ideia do que é. Igual a São Carlos, cidade pequena que poucos conhecem, mas é um gigante polo tecnológico no país.

    Fato 2: Mecatrônica não é controle e automação.

    Definição: Quando o senhor Monica, fundador desse curso no Brasil, era mais novo, ele pensou que com o avanço da computação, haveria a necessidade de máquinas interagirem com computadores. Ele mandou cartas para diversos lugares do mundo perguntando isso. Depois de um tempo, recebeu uma carta do Japão, dizendo que isso se chamava MECHATRONICS.
    Portanto, é nada mais nada menos do que um curso que abrange MECÂNICA, ELETRÔNICA e COMPUTAÇÃO, mas tem bem mais ênfase na parte mecânica, ao contrário de controle e automação, que é como pegamos o diploma.
    O engenheiro mecatrônico mesmo, é engenheiro de C&A mas com competências de um engenheiro mecânico

    Resumo: Fazemos robôs.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Mar 2014, 22:08

    Healingsong escreveu:Ainda to firme com a ideia de faculdade de música, só no final do mês terei dinheiro para comprar um violão T-T Culpa do Wii U que me faliu.
    Estou cantando bem melhor, mas como quero fazer de composição preciso saber tocar um instrumento, queria piano mas violão é mais prático.
    Se puder escolher, faça aulas de piano antes de ingressar na faculdade.
    Tendo o piano como instrumentos de inicialização tudo ficará mais fácil.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por justiceiro Qua 12 Mar 2014, 22:09

    Eu já curso Engenharia Elétrica, estou terminando. Creio que sou o único daqui que faz esse curso em especifico.
    Ha, é nóis! Chega de ser forever alone
    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 +_c0bb3394a8dc2d484683354ba46835a6To tentando terminar, ams tá tenso, preciso fazer estágio, tenho que recomeçar meu TCC do zero e acho que aidna vai em faltar carga horária pra concluir o curso. Tenso demais.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 12 Mar 2014, 22:14

    Chazzy escreveu:
    GuiMagic escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu curso Astronomia, recomendo pra quem gosta de exatas e de estudar sobre o Universo.

    Chazzy vc cursa aonde??

    Curso na UFRJ, mas tem Astronomia na USP também.

    O curso da UFRJ é o mais tradicional no Brasil, é o mais antigo, é comum pessoas de São Paulo cursarem aqui.
    Chazzy eu faço Nano na UFRJ também. Você faz streetpass com o 3ds por lá?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Chazzy Qua 12 Mar 2014, 22:30

    ¿Pedro? escreveu:
    Chazzy escreveu:
    GuiMagic escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu curso Astronomia, recomendo pra quem gosta de exatas e de estudar sobre o Universo.

    Chazzy vc cursa aonde??

    Curso na UFRJ, mas tem Astronomia na USP também.

    O curso da UFRJ é o mais tradicional no Brasil, é o mais antigo, é comum pessoas de São Paulo cursarem aqui.
    Chazzy eu faço Nano na UFRJ também. Você faz streetpass com o 3ds por lá?

    Eu nem levo o 3DS porque tenho medo de assalto, e tipo, eu tenho aula no observatório também no centro e lá praquele lado é perigoso, acabo deixando ele em casa mesmo. Já tive colegas de faculdade que foram assaltados aqui no RJ.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 12 Mar 2014, 22:36

    Chazzy escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Chazzy escreveu:
    GuiMagic escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu curso Astronomia, recomendo pra quem gosta de exatas e de estudar sobre o Universo.

    Chazzy vc cursa aonde??

    Curso na UFRJ, mas tem Astronomia na USP também.

    O curso da UFRJ é o mais tradicional no Brasil, é o mais antigo, é comum pessoas de São Paulo cursarem aqui.
    Chazzy eu faço Nano na UFRJ também. Você faz streetpass com o 3ds por lá?

    Eu nem levo o 3DS porque tenho medo de assalto, e tipo, eu tenho aula no observatório também no centro e lá praquele lado é perigoso, acabo deixando ele em casa mesmo. Já tive colegas de faculdade que foram assaltados aqui no RJ.
    Rio também é foda. São Carlos é bem mais calmo, e não tem tanta coisa, já que é interiorzão.
    Quando eu levo 3DS, faço street pass umas 3 vezes. Não conheço ninguém, mas mais da metade é molier.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Nandu~ Qua 12 Mar 2014, 22:47

    Quero ir para o Canada para cursar Ciência do Batman *-*

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Science-of-batman-college-course

    Brinks a parte, já sou formado em Comercio Exterior =D
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 12 Mar 2014, 22:57

    Nujaka Knight escreveu:
    Chazzy escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Chazzy escreveu:
    GuiMagic escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu curso Astronomia, recomendo pra quem gosta de exatas e de estudar sobre o Universo.

    Chazzy vc cursa aonde??

    Curso na UFRJ, mas tem Astronomia na USP também.

    O curso da UFRJ é o mais tradicional no Brasil, é o mais antigo, é comum pessoas de São Paulo cursarem aqui.
    Chazzy eu faço Nano na UFRJ também. Você faz streetpass com o 3ds por lá?

    Eu nem levo o 3DS porque tenho medo de assalto, e tipo, eu tenho aula no observatório também no centro e lá praquele lado é perigoso, acabo deixando ele em casa mesmo. Já tive colegas de faculdade que foram assaltados aqui no RJ.
    Rio também é foda. São Carlos é bem mais calmo, e não tem tanta coisa, já que é interiorzão.
    Quando eu levo 3DS, faço street pass umas 3 vezes. Não conheço ninguém, mas mais da metade é molier.
    Realmente, tendo aula no centro não dá. Eu levo por que de lá pego ônibus no nova américa, ponto final, e por causa disso sempre tem guarda municipal e tal, mas de vez em quando tem assalto a ônibus na linha amarela. Em compensação o mínimo de SP que fiz foi 8.

    Onde fica São Carlos? É em São Paulo?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 12 Mar 2014, 23:09

    ¿Pedro? escreveu:
    Spoiler:
    Onde fica São Carlos? É em São Paulo?

    Bem... É! Aqui tem USP(Só exatas=Só testosterona), UFSCar e outras universidades.
    É interior, e como disse, não tão conhecida. Só que é muito citada em pesquisas que falam "Fulano Tal, de num sei o que em São Carlos". É promissor fazer curso de engenharia aqui, recomendo pro pessoal e PELAMORDEDEUSMOLIERESFAÇAMUMFAVORPARANOSEVENHAMPRAUSPSAOCARLOS!(Se bem que tem as da química... e um pssoal da arquitetura para quem preferir)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 12 Mar 2014, 23:13

    AH, NÃO PARO DE PENSAR NISSO DESDE O INÍCIO DO ANO <3

    Vou prestar com todo o PODER do meu ser pra Engenharia de Computação, PORQUE COMPUTAÇÃO É PODER, minha prioridade é passar na UFRGS, que junto da Unicamp são as melhores faculs de computação, no meu ponto de vista, claro, e devo prestar Eng. de Comp. na UFSM, lá deve rolar altas orgia.

    Also, caso eu dê uma de mito no enem é provável que eu caia de para-quedas em outra cidade.

    Conteúdo patrocinado


    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 2 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:16