Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
vits
Jotabe
Omnimon
Flpgneves
8 participantes

    The Witcher 3 adiado para 2015

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Flpgneves Ter 11 Mar 2014, 14:28

    Em carta aberta, a CD Projekt Red explicou que precisa de um pouco mais de tempo para dar aquela polida a mais no jogo. The Witcher 3, um dos jogos mais esperados para o ano de 2014, será lançado agora em fevereiro de 2015.

    The Witcher 3 adiado para 2015 3g2lXkI

    Fonte:http://www.ign.com/articles/2014/03/11/the-witcher-3-wild-hunt-release-date-delayed-to-2015?abthid=531f445d301b88624d00001d
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Mar 2014, 14:41

    Agora quero ver o que jogo no XboxOne, santa poeira Microsoft.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Jotabe Ter 11 Mar 2014, 16:23

    Omnimon escreveu:Agora quero ver o que jogo no XboxOne, santa poeira Microsoft.

    Tenho o One aqui e também acho devagar esse inicio de geração, mas pelo que leio, no momento a coisa está mais feia ainda para o lado do PS4.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por vits Qua 12 Mar 2014, 08:13

    Pelo menos assim terei tento de finalizar o primeiro e o segundo, antes de acabar pegando o terceiro em alguma promoção na Steam.  silent 
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por pikachuboy' Qua 12 Mar 2014, 14:07

    Jotabe escreveu:
    Omnimon escreveu:Agora quero ver o que jogo no XboxOne, santa poeira Microsoft.

    Tenho o One aqui e também acho devagar esse inicio de geração, mas pelo que leio, no momento a coisa está mais feia ainda para o lado do PS4.
    Mas eles estão recebendo plataforma quase todo mês a situação está  a mesma para os 2 consoles...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Omnimon Qua 12 Mar 2014, 15:20

    Jotabe escreveu:
    Omnimon escreveu:Agora quero ver o que jogo no XboxOne, santa poeira Microsoft.

    Tenho o One aqui e também acho devagar esse inicio de geração, mas pelo que leio, no momento a coisa está mais feia ainda para o lado do PS4.

    Sei que o PS4 ta pior ainda, mas nem do muita bola para ele n possuo um e nem pretendo tão cedo, me preocupo e com meu One na poeira =[, ja ta me deprimindo odeio ver console pegando poeira se não bastasse ja o VITA acomulando o One ainda se uni a poeira ai fica dificil =[.

    @pikachuboy

    Jovem port de 7º gen eu n precisso, para jogar port de 7º gen jogo os jogos na 7º gen, quero jogos novos para ele.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Mar 2014, 15:55

    É claro que é bom adiarem para que o jogo saia como prometeram, mas ao mesmo tempo fico chateado porque quase todo jogo importante de 2014 está sendo adiado. Essa nova geração começou tensa como a última, não tem jeito. Wii U continua sendo o console que mais vale a pena no momento, e assim será provavelmente até o fim de 2015.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por pikachuboy' Qua 12 Mar 2014, 19:49

    Omnimon escreveu:
    Jotabe escreveu:
    Omnimon escreveu:Agora quero ver o que jogo no XboxOne, santa poeira Microsoft.

    Tenho o One aqui e também acho devagar esse inicio de geração, mas pelo que leio, no momento a coisa está mais feia ainda para o lado do PS4.

    Sei que o PS4 ta pior ainda, mas nem do muita bola para ele n possuo um e nem pretendo tão cedo, me preocupo e com meu One na poeira =[, ja ta me deprimindo odeio ver console pegando poeira se não bastasse ja o VITA acomulando o One ainda se uni a poeira ai fica dificil =[.

    @pikachuboy

    Jovem port de 7º gen eu n precisso, para jogar port de 7º gen jogo os jogos na 7º gen, quero jogos novos para ele.
    Do que você está falando? O unico "port" que teve foi o do tomb raider que também saiu para o Xone, o ps4 só está em desvantagem com os exclusivos porém teremos inFamous semana que vem, Drive club e Uncharted 4 e o Xone Susent Overdrive e Quantum Break, o apoio third está o mesmo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por VirtualBoy Qua 12 Mar 2014, 20:32

    Se esse adiamento for para melhorar a qualidade do jogo, tudo bem.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Jotabe Qui 13 Mar 2014, 08:23

    pikachuboy' escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Jotabe escreveu:
    Omnimon escreveu:Agora quero ver o que jogo no XboxOne, santa poeira Microsoft.

    Tenho o One aqui e também acho devagar esse inicio de geração, mas pelo que leio, no momento a coisa está mais feia ainda para o lado do PS4.

    Sei que o PS4 ta pior ainda, mas nem do muita bola para ele n possuo um e nem pretendo tão cedo, me preocupo e com meu One na poeira =[, ja ta me deprimindo odeio ver console pegando poeira se não bastasse ja o VITA acomulando o One ainda se uni a poeira ai fica dificil =[.

    @pikachuboy

    Jovem port de 7º gen eu n precisso, para jogar port de 7º gen jogo os jogos na 7º gen, quero jogos novos para ele.
    Do que você está falando? O unico "port" que teve foi o do tomb raider que também saiu para o Xone, o ps4 só está em desvantagem com os exclusivos porém teremos inFamous semana que vem, Drive club e Uncharted 4 e o Xone Susent Overdrive e Quantum Break, o apoio third está o mesmo.
    Drive Club talvez nem saia mais em 2014, olhe que era para ter sido um titulo d e lançamento, mas a diferença de qualidade era enorme pelo visto em relação ao Forza5, a Sony faz certo de adiar se for para polir o jogo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Wolfman Qui 13 Mar 2014, 22:09

    Como disse o Shigeru Miyamoto, Um jogo atrasado é eventualmente bom, mas um jogo ruim para sempre vai ser ruim.

    Antes lançarem o jogo 100% do que fazer igual empresas como a EA tem feito, lançando produtos problemáticos, repletos de bugs e que as vezes são inviáveis de jogar no lançamento até.

    É chato esperar, mas é pior pagar por um jogo problemático ou com coisa faltando pra sair na data.

    Conteúdo patrocinado


    The Witcher 3 adiado para 2015 Empty Re: The Witcher 3 adiado para 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:07