Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mario_Nintendista
fongabriel
Neko
Rafael Freitas
Giga Bowser
DNS
DuduDigital3-D
Ghutto®
Huligi
Warfox
14 participantes

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por McWolf Sex 24 Set 2010, 23:59

    Giga Bowser escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:Na verdade a frase que mais me chamou a atenção (e me deixou P$&# da vida) foi essa:
    "A Sony tem títulos, que variam de Killzone para EyePet"

    Variedade? Eles lançam mais jogos para o público de Killzone ou GOW. Não vejo variação na SONY, isso que mais me irritou.

    Ela TEM variedade

    Ratchet & Clank,Sly Cooper,Little Big Planet e Modnation Racers para todas as idades

    Infamous,Motorstorm,Warhawk e Gran Turismo para quem quer algo intermediário

    Killzone,God of War,Resistance,Heavy Rain e Uncharted para os jogadores que procuram algo mais maduro.

    Citei apenas alguns,mas só isso já bota a Nintendo na vergonha em variedade.

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 1075479-well_that_s_just_like_your_opinion_man_super

    Pra mim, todos esses jogos são uma bosta.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 25 Set 2010, 00:07

    Sendo bosta ou não, mostram a variedade.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Ghutto® Sáb 25 Set 2010, 00:35

    Todos tem variedades nos seus jogos, a única que não tem é a mentalidade de vocês que ta sempre na mesma ladaínha tentando puxar a sardinha um pro lado do outro. Isso é coisa de gente cega e alienada.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 25 Set 2010, 10:16

    Ghutto®️ escreveu:Todos tem variedades nos seus jogos, a única que não tem é a mentalidade de vocês que ta sempre na mesma ladaínha tentando puxar a sardinha um pro lado do outro. Isso é coisa de gente cega e alienada.
    *Éco* N-Blast
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Giga Bowser Sáb 25 Set 2010, 19:52

    Ghutto® escreveu:Todos tem variedades nos seus jogos, a única que não tem é a mentalidade de vocês que ta sempre na mesma ladaínha tentando puxar a sardinha um pro lado do outro. Isso é coisa de gente cega e alienada.

    Oh yeah,estamos esquecendo dos fantásticos Hack n'Slash,FPS,TPS e simuladores de corrida da Nintendo.

    Quais são eles mesmo?
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Mario_Nintendista Sáb 25 Set 2010, 20:42

    Giga Bowser escreveu:
    Ghutto® escreveu:Todos tem variedades nos seus jogos, a única que não tem é a mentalidade de vocês que ta sempre na mesma ladaínha tentando puxar a sardinha um pro lado do outro. Isso é coisa de gente cega e alienada.

    Oh yeah,estamos esquecendo dos fantásticos Hack n'Slash,FPS,TPS e simuladores de corrida da Nintendo.

    Quais são eles mesmo?

    Hack n' Slash tem o Sonic Unleashed, FPS tem The Conduit, TPS tem Resident Evil 4, Simulador de corrida tem F1 2009.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Giga Bowser Dom 26 Set 2010, 11:28

    Mario_Nintendista escreveu:Hack n' Slash tem o Sonic Unleashed, FPS tem The Conduit, TPS tem Resident Evil 4,Simulador de corrida tem F1 2009.

    Você só pode estar brincando

    Primeiro de tudo,estamos falando do que a Nintendo e a Sony oferece,não as thirds.

    Segundo,essa seleção é de morrer de rir.

    Sonic Unleashed é mediocre,além de a parte do Werehog ser o pior ponto do jogo.É realmente falta do que colocar.E a tralha ainda por cima tem no PS3.

    The Conduit segue o mesmo caminho.Resistance ganha de lavada,e a Sony ainda tem a vantagem de ter dois jogos contra um.

    RE4,apesar de ser um excelente jogo,é um port de 2005.Além de ser tão TPS quanto Infamous é.

    F1 2009 está ok.

    Mas todos os acima ainda assim não são titulos da Nintendo,e todos os que citei são da Sony.

    Além dela ganhar na qualidade e na variedade,os titulos foram trazidas por ela mesma,e não por iniciativas isoladas.

    E esqueci de um titulo: Demon's Souls
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 26 Set 2010, 19:38

    Giga Bowser escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:Hack n' Slash tem o Sonic Unleashed, FPS tem The Conduit, TPS tem Resident Evil 4,Simulador de corrida tem F1 2009.

    Você só pode estar brincando

    Primeiro de tudo,estamos falando do que a Nintendo e a Sony oferece,não as thirds.

    Segundo,essa seleção é de morrer de rir.

    Sonic Unleashed é mediocre,além de a parte do Werehog ser o pior ponto do jogo.É realmente falta do que colocar.E a tralha ainda por cima tem no PS3.

    The Conduit segue o mesmo caminho.Resistance ganha de lavada,e a Sony ainda tem a vantagem de ter dois jogos contra um.

    RE4,apesar de ser um excelente jogo,é um port de 2005.Além de ser tão TPS quanto Infamous é.

    F1 2009 está ok.

    Mas todos os acima ainda assim não são titulos da Nintendo,e todos os que citei são da Sony.

    Além dela ganhar na qualidade e na variedade,os titulos foram trazidas por ela mesma,e não por iniciativas isoladas.

    E esqueci de um titulo: Demon's Souls

    Estava brincando, lol

    E o único título que você citou e foi a Sony que realmente fez, foi GoW.
    Publicar é fácil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Convidad Dom 26 Set 2010, 19:42

    Sonic Unleashed é foda caralho.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Ghutto® Dom 26 Set 2010, 21:34

    Como eu disse, o problema é a mentalidade das pessoas em querer criar guerra entre as fabricantes dizendo que "o meu é maior que o seu".

    Sério, cresçam.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por DuduDigital3-D Seg 11 Out 2010, 21:32

    Ghutto® escreveu:Como eu disse, o problema é a mentalidade das pessoas em querer criar guerra entre as fabricantes dizendo que "o meu é maior que o seu".

    Sério, cresçam.

    Pior que o seu agurmento me fez pensar uma coisa que eu acredito mas esqueço de colocar aqui no Fórum: O importante não é que o meu console é melhor, mas que eu vou me divertir com ele. Pior que não é só nos games que isso acontece: na música, no cinema, etc. Precisam necessariamente comparar uma empresa, uma pessoa, um produto com o outro e ver qual é melhor? Não. Até porque não existe empresa, pessoa, produto perfeito. Tem o que mais tem a ver com você.

    Valeu Ghutto, você me fez acordar. Mas mesmo assim a SOMI querer criticar os outros é uma postura bem baixa.

    Conteúdo patrocinado


    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters - Página 2 Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:30