Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
danilo.poser
vits
Siryudrg
justiceiro
Tah_
ari789
Nunoayres
Jotabe
bruno.martins.18659
13 participantes

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 11 Mar 2014, 13:42

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Zelda-wii-u-3

    Rumor: próximo jogo Zelda para Wii U terá modo difícil opcional. Nada está confirmado pela Nintendo, criadora da série. É uma hipótese originada a partir de uma recente declaração do produtor da série Zelda. 

    Produtor de Zelda, Eiji Aonuma, explicou por que o modo difícil em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, o recém jogo lançado ao 3DS, é desbloqueado após completar o jogo. Alguns usuários têm preferido o título iniciando diretamente no modo hard

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Screen_zeldawiiutechdemo



    "Com The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o Wii U já que muitas pessoas jogaram a versão anterior do GameCube, então fizemos o Hero Mode (o modo mais difícil), estava disponível desde o princípio", declarou o produtor da série. 

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional WiiU_ZeldaWW_scrn01_E3



    "No entanto, com o game A Link Between Worldstem teremos uma sequencia, um novo jogo. Nós sentimos que era normal deixar os jogadores desfrutarem o jogo na aventura para um nível adequado de dificuldade e, em seguida, depois de passar o jogo, provassem um desafio mais difícil." 

    Com estas declarações nós descobrimos indiretamente que os últimos jogos da série Zelda, da Nintendo, tem um Modo Hard: opcional, se o jogo é novo ((A Link Between Worlds) ou desbloqueado desde o início, se é uma adaptação (The Wind Waker HD). 

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional The_legend_of_zelda__a_link_between_worlds_by_hylianluke-d6cxtjz



    Portanto, é lógico pensar que o próximo Zelda Wii U, que será um jogo totalmente novo, terá um modo hard desbloqueado depois de passar pela primeira aventura. 

    Pelo menos o que é certo é que o próximo jogo Zelda não sairá no PS4 ou Xbox One. Depois que foi mostrado que o Wii U vendeu menos do que o esperado, os boatos são abundantes, que sugerem que a Big N poderia deixar negócio de console e fazer como SEGA, ou seja, desenvolver somente jogos. A Nintendo assegurou que tem Mario e Zelda como os pilares para a continuação dos consoles de mesa.  Face Palm  Face Palm  Face Palm (Depois quando falo que essa mídia especializada e uma bela m*** o povo acha ruim!)

    Enquanto isso, o que dizer sobre Metroid a outra grande franquia da Nintendo que ainda não desembarcou no Wii U? Há rumores de que a Retro Studios, a criadora do recente Donkey Kong Country Tropical Freeze, já foi colocado para trabalhar. 


    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional 831fed82a85437a7c7c47a373d3141b042593d8db8d7fd174207724f486426bf
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por Jotabe Ter 11 Mar 2014, 14:11

    Acho legal o jogador ter opção de escolha, acredito ser bem vindo em Zelda.
    Nunoayres
    Nunoayres
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por Nunoayres Ter 11 Mar 2014, 16:13

    :guino: E otimo ter uma espécie de master quest logo de cara oi depois de finalizar o game , claro q se tratando de the legend of link isso nao faz tanta diferença , porém da maior replay (mais ainda no meu caso )  bounce
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por ari789 Ter 11 Mar 2014, 16:52

    Não tenho nada contra Razz, Vale lembrar a Master Quest do Oot também

    Eu quero é mesmo saber informações do titulo... Cara to rezando aqui para esse Zelda do Wii U seguir a formula de TP e Majora... , não é so pelo '' Chega de Zelda coloridinho '' mas to falando em todos os aspectos não só pelo estilo gráfico  Rolling Eyes :
    Spoiler:

    Enfim , Agora vocês me entendem Razz



    Última edição por ari789 em Ter 11 Mar 2014, 17:16, editado 2 vez(es)
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por Tah_ Ter 11 Mar 2014, 17:02

    TP (obscuro) -> SS (alegre) -> próximo zelda (obscuro!) e assim sucessivamente. Pelo menos nos zeldas de plataforma de mesa.  :v 

    Sobre a dificuldade... queria mesmo era que tivesse disponível logo no começo, sem precisar terminar antes D:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por ari789 Ter 11 Mar 2014, 17:18

    Tah_ escreveu:TP (obscuro) -> SS (alegre) -> próximo zelda (obscuro!) e assim sucessivamente. Pelo menos nos zeldas de plataforma de mesa.  :v 

    Sobre a dificuldade... queria mesmo era que tivesse disponível logo no começo, sem precisar terminar antes D:

    Espero que você esteja certo u..u

    Se bem que você tem razão lol

    Majora ( obscuro ) > Wind Waker ( Alegre ) > Twinght Princess ( obscuro ) > Skyward Sword ( Alegre ) > Zelda Wii U ( Obscuro *O* )

    Eles bem que poderiam revelar logo uma informação sobre o jogo D:

    Enfim , Que tenha um trilha sonora épica como esse aqui *--* :


    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Mar 2014, 18:00

    O próximo zelda vai ser dark. Ces num viram o gameplay de Hyrule Legends? Hue.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por ari789 Ter 11 Mar 2014, 18:11

    justiceiro escreveu:O próximo zelda vai ser dark. Ces num viram o gameplay de Hyrule Legends? Hue.

    Hauhsuas , Aquilo não significa que vai ser Dark Razz

    Alem do mais Hyrule Warriors é so um Spin Off nem se quer é desenvolvido pela Nintendo.

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Mar 2014, 18:25

    ari789 escreveu:
    Tah_ escreveu:TP (obscuro) -> SS (alegre) -> próximo zelda (obscuro!) e assim sucessivamente. Pelo menos nos zeldas de plataforma de mesa.  :v 

    Sobre a dificuldade... queria mesmo era que tivesse disponível logo no começo, sem precisar terminar antes D:

    Espero que você esteja certo u..u

    Se bem que você tem razão lol

    Majora ( obscuro ) > Wind Waker ( Alegre ) > Twinght Princess ( obscuro ) > Skyward Sword ( Alegre ) > Zelda Wii U ( Obscuro *O* )

    Eles bem que poderiam revelar logo uma informação sobre o jogo D:

    Enfim , Que tenha um trilha sonora épica como esse aqui *--* :


    Pra mim a trilha sonora de WW e bastante superior  a do TP, me crucifique agora Smile!!Enfim pra mim tanto faz vir logo de cara ou so depois , so jogo nesse modo depois de zerar no normal mesmo!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por ari789 Ter 11 Mar 2014, 18:49

    Siryudrg escreveu:
    ari789 escreveu:
    Tah_ escreveu:TP (obscuro) -> SS (alegre) -> próximo zelda (obscuro!) e assim sucessivamente. Pelo menos nos zeldas de plataforma de mesa.  :v 

    Sobre a dificuldade... queria mesmo era que tivesse disponível logo no começo, sem precisar terminar antes D:

    Espero que você esteja certo u..u

    Se bem que você tem razão lol

    Majora ( obscuro ) > Wind Waker ( Alegre ) > Twinght Princess ( obscuro ) > Skyward Sword ( Alegre ) > Zelda Wii U ( Obscuro *O* )

    Eles bem que poderiam revelar logo uma informação sobre o jogo D:

    Enfim , Que tenha um trilha sonora épica como esse aqui *--* :


    Pra mim a trilha sonora de WW e bastante superior  a do TP, me crucifique agora Smile!!Enfim pra mim tanto faz vir logo de cara ou so depois , so jogo nesse modo depois de zerar no normal mesmo!!!

    Gosto é Gosto , Cada um tem sua opinião não irei questionar u..u

    O Fato de eu gostar da trilha sonora de TP é que algumas delas são Remixes das do Oot e mesmo aquelas originais são incríveis Razz

    E Outra coisa que me faz amar o TP é que ele me lembra muito o Oot e tem muitas ligações com o tal...

    So esta ''Lost Woods'' e o Skull Kid foram uma surpresa para min na hora Razz

    Mais foda mesmo é saber que o Hero's Shade é o Link do Oot/Majora  Rolling Eyes 

    Mas enfim , Acho a trilha sonora do TP a melhor de toda série mas essa minha opinião

    Wind Waker para min é a que tem a trilha sonora mais fraquinha , são poucas as músicas dele que eu gosto mesmo  Neutral 

    Enfim , Cada um com sua opinião lol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por vits Qua 12 Mar 2014, 08:10

    Por um lado acharia positivo caso isso acontece, pois a franquia carece de um desafio maior. Por outro, creio que perderíamos um pouco do fator replay do jogo, já que até então (exceção a WW HD) era necessário finalizar o jogo normalmente afim de liberar um modo mais difícil.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por danilo.poser Qua 12 Mar 2014, 08:35

    Esse tópico está uma salada  Laughing mas enfim, não vejo toda essa facilidade em Zelda que o povo tanto fala, Zelda sempre é o jogo mais difícil que jogo, com mais horas, partes que fico perdido, puzzles. Até hoje joguei três jogos, Twilight Princess, Ocarina of Time e a Link between worlds (preferido), e em nenhum deles joguei a Master Quest ou Hero Mode  Laughing  Rolling Eyes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por vits Qua 12 Mar 2014, 09:44

    danilo.poser escreveu:Esse tópico está uma salada  Laughing mas enfim, não vejo toda essa facilidade em Zelda que o povo tanto fala, Zelda sempre é o jogo mais difícil que jogo, com mais horas, partes que fico perdido, puzzles. Até hoje joguei três jogos, Twilight Princess, Ocarina of Time e a Link between worlds (preferido), e em nenhum deles joguei a Master Quest ou Hero Mode  Laughing  Rolling Eyes

    Acho que é questão de histórico mesmo, o único Zelda que eu tive dificuldade em terminar (fora Zelda II) foi o A Link to The Past, desde então eu fico na ansiedade por um novo jogo da série que me desafie tanto quanto esse. E os últimos jogos da franquia me decepcionaram bastante nesse quesito, principalmente o Between Worlds que apesar dos puzzles criativos é na minha opinião o Zelda menos exige do jogador.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por crfleo Qua 12 Mar 2014, 10:13

    Acho que a dificuldade que a maioria reclama é nos combates, e não nos puzzles e duração do jogo (tá, nos puzzles também mas geralmente é pela facilidade dos inimigos e chefes)

    Por isso que criaram o Hero Mode, não deixa os inimigos difíceis mas duplica o dano recebido, o do Zelda ALBW é o mais apelão pois os danos são quadruplicados, podia ter um modo hard ou hero mode (dano duplicado) liberado desde o começo e o hardest ou master quest (quadruplicado) liberado após zerar o hard no Zelda U Twisted Evil

    seria interessante se além de deixar corações escassos deixassem itens como flechas e bombas mais dificeis de encontrar também, te fazendo economizar e usar no momento certo, um nivel de 'habilidade' onde quanto mais flechas você acertar mais danos elas tirariam e mais longe poderia lançar, e claro que voltem com as opções de melhorar os itens usando tesouros colecionaveis, o que poderia trazer um new game+ igual o de Zelda Skyward Sword onde você continua com os colecionaveis do save anterior pra poder fazer upgrade dos itens mais rápido...


    Última edição por crfleo em Qua 12 Mar 2014, 10:17, editado 1 vez(es)
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por Sitisvil Qua 12 Mar 2014, 10:16

    Tah_ escreveu:TP (obscuro) -> SS (alegre) -> próximo zelda (obscuro!) e assim sucessivamente. Pelo menos nos zeldas de plataforma de mesa.  :v 

    Sobre a dificuldade... queria mesmo era que tivesse disponível logo no começo, sem precisar terminar antes D:

    Então Ocarina Of Time fica como "alegre" ou "intermediario" ? Pois Kokiri e a cidade fica totalmente abandonada quando ele cresce '-' .

    Na dificuldade, concordo com o usuario acima. O fator replay pode ser prejudicado =/

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional Empty Re: [Rumor] Próximo Zelda do Wii U terá Hard Mode 100% opcional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:56