Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    avatar
    elisongodoy
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por elisongodoy Ter 11 Mar 2014, 13:03

    Tenho uma duvida sobre o Nintendo Club [3DS]:
    Eu fiz a atualização do 3DS na versão 7.1.0-16. Quando eu fui criar a conta no Nintendo ID eu criei a conta no Brasil.
    Eu tenho alguns jogos com códigos do Nintendo Club e queria criar uma conta para resgatar os pontos.
    Minha duvida, meu 3DS esta com minha conta BR, se eu criar uma conta Nintendo Club USA ou Canadá, vou conseguir resgatar os pontos no meu 3DS? Question  N-Blast
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por vits Ter 11 Mar 2014, 13:18

    Se os seus jogos são físicos e vem com o panfleto do club Nintendo, então é possível criar uma conta sem problemas, agora se os seus jogos forem virtuais e comprados na loja BR, até onde sei eles não fornecem os pontos.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Pires Qua 12 Mar 2014, 00:25

    acredito que seja como o vits mencionou, mas depois diz se você conseguiu baixar o pokemon da promoção de março
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Chazzy Qua 12 Mar 2014, 00:39

    Pires escreveu:acredito que seja como o vits mencionou, mas depois diz se você conseguiu baixar o pokemon da promoção de março

    Aproveitando o tópico, se eu baixo esse pokémon e perco o 3DS ou ele dá defeito por exemplo, ou resolvo vender pra comprar um 3ds xl, eu consigo recuperar o jogo de alguma forma ?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Pires Qua 12 Mar 2014, 00:56

    Chazzy escreveu:
    Pires escreveu:acredito que seja como o vits mencionou, mas depois diz se você conseguiu baixar o pokemon da promoção de março

    Aproveitando o tópico, se eu baixo esse pokémon e perco o 3DS ou ele dá defeito por exemplo, ou resolvo vender pra comprar um 3ds xl, eu consigo recuperar o jogo de alguma forma ?
    Há relatos de americanos que conseguiram reaver seus jogos digitais, mas para isso eles tiveram que ligar para a Nintendo e enviar o console defeituoso ou então o Boletim de ocorrência registrado pelo o roubo do console. Aqui no Brasil não sei se é possível, capaz deles cancelarem a sua conta do Club Nintendo e não te darem o Pokemon da promoção, já que a mesma não vale para o Brasil.

    Se vender o 3DS sem antes transferir o seu ID para outro 3DS, você perderá o jogo. Para transferir o ID para outro 3DS é necessário que ambos (o velho e o novo) se conectem simultaneamente na internet.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Chazzy Qua 12 Mar 2014, 02:19

    Pires escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Pires escreveu:acredito que seja como o vits mencionou, mas depois diz se você conseguiu baixar o pokemon da promoção de março

    Aproveitando o tópico, se eu baixo esse pokémon e perco o 3DS ou ele dá defeito por exemplo, ou resolvo vender pra comprar um 3ds xl, eu consigo recuperar o jogo de alguma forma ?
    Há relatos de americanos que conseguiram reaver seus jogos digitais, mas para isso eles tiveram que ligar para a Nintendo e enviar o console defeituoso ou então o Boletim de ocorrência registrado pelo o roubo do console. Aqui no Brasil não sei se é possível, capaz deles cancelarem a sua conta do Club Nintendo e não te darem o Pokemon da promoção, já que a mesma não vale para o Brasil.

    Se vender o 3DS sem antes transferir o seu ID para outro 3DS, você perderá o jogo. Para transferir o ID para outro 3DS é necessário que ambos (o velho e o novo) se conectem simultaneamente na internet.

    Se eu transfiro o ID, todos os jogos do console vão junto? Ou dá dor de cabeça pra recuperar depois?

    É pq to na dúvida se compro o código pra pegar esse pokemon da promoção e pretendo trocar de 3ds quando tiver condição.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por vits Qua 12 Mar 2014, 08:06

    Chazzy escreveu:
    Pires escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Pires escreveu:acredito que seja como o vits mencionou, mas depois diz se você conseguiu baixar o pokemon da promoção de março

    Aproveitando o tópico, se eu baixo esse pokémon e perco o 3DS ou ele dá defeito por exemplo, ou resolvo vender pra comprar um 3ds xl, eu consigo recuperar o jogo de alguma forma ?
    Há relatos de americanos que conseguiram reaver seus jogos digitais, mas para isso eles tiveram que ligar para a Nintendo e enviar o console defeituoso ou então o Boletim de ocorrência registrado pelo o roubo do console. Aqui no Brasil não sei se é possível, capaz deles cancelarem a sua conta do Club Nintendo e não te darem o Pokemon da promoção, já que a mesma não vale para o Brasil.

    Se vender o 3DS sem antes transferir o seu ID para outro 3DS, você perderá o jogo. Para transferir o ID para outro 3DS é necessário que ambos (o velho e o novo) se conectem simultaneamente na internet.

    Se eu transfiro o ID, todos os jogos do console vão junto? Ou dá dor de cabeça pra recuperar depois?

    É pq to na dúvida se compro o código pra pegar esse pokemon da promoção e pretendo trocar de 3ds quando tiver condição.

    Hoje em dia os jogos digitais ficam vinculados a sua ID, assim caso deletados, basta baixar novamente o jogo, mas como a ID é vinculada ao console, seria necessário transferir seus dados para o novo aparelho (existe essa opção no menu configuração) afim de poder ter seus jogos e sua ID em um novo console.

    Agora se você perder o aparelho ou o mesmo for roubando, a única forma de conseguir seus jogos de volta é chorando no atendimento ao consumidor da Nintendo (Creio que se chorar em inglês a chance de rever seus títulos seja maior).
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Geu Qua 12 Mar 2014, 11:35

    Jogos ficao atrelados ao console,entao se vc perder,ser roubado ou o console der defeito antes de vc transferir para outro,vc perde os jogos (mesmo os do club nintendo,pois uma vez baixados eles se atrelam ao console e nao mostram mais o codigo de dowload)
    Voce pode falar com a nintendo of america e chorar para eles transferir seu jogos antigo para um novo console(voce tera que ter o serial dos 2 e um boletim de ocorrencia),mas como vc é br eles simplesmente vao excluir sua conta no club pois esse é um servico exclusivamente americano e nao brasileiro
    A transferencia é bem simples e nao da dor de cabeça,basta seguir os passos e transferir
    Se voce for pegar um novo 3ds,vc pode resgatar o codigo de pokemon e baixar ate a data de validade dele que e ate dia 31 de maio(pra baixar o jogo dps de resgatado e nao para registrar o console+jogo)
    Eu tava na mesma duvida se transferia os dados do velho para o novo,mas decidir quando o novo chegar vou criar outra id pra ele(o antigo ou eu vendo ou vou ficar com ele,pretendo comprar jogos que tenham dowload play como street fighter,mk e provavelmente o smash bros)no antigo so tem o zelda four sword e nao faco muita questao dele e alem do mais criei uma id bastante feia e com a regiao errada
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Chazzy Qua 12 Mar 2014, 15:21

    Entendi, eu to bastante na dúvida se pego o Poké, o problema é perder tempo jogando e depois perder o jogo, porque Pokémon você acaba investindo muito tempo no jogo e eu já tive o X.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Geu Qui 13 Mar 2014, 09:35

    O problemas de jogos digitais da nintendo é esse,eles nao ficam atrelados a conta e sim ao console
    Se eu fosse vc venderia o codigo de pokemon ou trocava com alguem pela midia fisica(nova claro)ou por outro jogo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR Empty Re: Nintendo Club apos criação do Nintendo ID BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:40