Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

Compartilhe
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

Mensagem por Warfox em Ter 21 Set 2010, 12:54

Neste ano de 2010 os jogos FPS se tornaram uma tendência para para os
    consoles de alta definição, exemplos são MAG e Battlefield: Bad Company 2
    que fizeram bastante sucesso no 1 semestre e jogos como Halo: Reach, Call
    of Duty: Black Ops e Medal of Honor que certamente farão sucesso no 2 semestre.

A plataforma da Microsoft tem uma queda especial para os jogos FPS. No início desta semana, a companhia britânica chefiada por Neil Thomspon disse ao site CVG que a Microsoft estava ativamente interessadas em mais franquias do genero FPS .

"Nós estamos interessados em jogos FPS, pois são de preferência exclusiva
    para nós no futuro"´, disse ele.

Agora a Sony deu uma bronca no Xbox 360 dizendo que falta ao console
    jogos diversificado oferecido pela plataforma.

"Nós nunca fomos dependentes de um gênero, como o produto de nossos concorrentes", disse Peter Dille, vice-presidente sênior de marketing da SCEA

"A Sony tem títulos, que variam de Killzone para EyePet.A marca PlayStation
    é muito grande, ele já nos ajudou a vender 377 milhões de PlayStation e dois bilhões de software em 15 anos", acrescentou o executivo.

Fonte: Play/Tm
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

Mensagem por Huligi em Ter 21 Set 2010, 14:09

Bem, realmente quando me falam de xbox eu já me lembro de FPS...
    Mas sei lá, não acho que a Sony possa falar muito, já que ela também tem muito ganho com esse gênero...
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Ter 21 Set 2010, 14:48

A Sony parece o Serra.. Quer ganhar na base do ataque sem noção, dos pronunciamentos absurdos e das provocações sem sentido, mas mostrar serviço que é bom, nada.
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

Mensagem por DuduDigital3-D em Ter 21 Set 2010, 15:15

Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'. EyePet (ou sei lá o que) e Little Big Planet estão na lista dos poucos títulos para um público mais jovem. Vai piorar a situação se você querer pedir um jogo para toda a família. A não ser que seja uma família inteira de gamers maduros, esquece. Compre um Wii e seja feliz.
    Até desisto da SOMI. Ela critica os concorrentes e os xerocam.
    Em compensação, mal posso esperar pra ver os vídeos ridicularizando os jogos pro IMITATION MOVE.
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS em Ter 21 Set 2010, 15:29

DuduDigital3-D escreveu:Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'. EyePet (ou sei lá o que) e Little Big Planet estão na lista dos poucos títulos para um público mais jovem. Vai piorar a situação se você querer pedir um jogo para toda a família. A não ser que seja uma família inteira de gamers maduros, esquece. Compre um Wii e seja feliz.
    Até desisto da SOMI. Ela critica os concorrentes e os xerocam.
    Em compensação, mal posso esperar pra ver os vídeos ridicularizando os jogos pro IMITATION MOVE.
    Mas tipo, todo jogo adulto é Shooter?
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser em Ter 21 Set 2010, 15:36

DuduDigital3-D escreveu:Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'.

1- Público maduro não é gênero.

2- A variedade de titulos de qualidade no PS3 em todos os gêneros (salvo plataformer e esportes) é superior ao do Wii.Seu argumento é inválido.

No mais,eu concordo com a Sony,a MS depende desse gênero.Mas quem se importa?É o público que ela está focada,assim como a Nintendo está focada nos jogadores casuais.

Não há o menor problema nisso,nem todos demandam uma grande variedade de titulos.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Ter 21 Set 2010, 15:59

A Nintendo não está tão focada em jogadores casuais assim, ela está conseguindo balancear bem seu público. E você acha que a Sony junto com a MS vão fazer o que para divulgarem seus novos acessórios? Quem respondeu "criar jogos casuais" acertou. Meus parabéns \o/
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas em Ter 21 Set 2010, 16:13

Giga Bowser escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'.

2- A variedade de titulos de qualidade no PS3 em todos os gêneros (salvo plataformer e esportes) é superior ao do Wii.Seu argumento é inválido.

No mais,eu concordo com a Sony,a MS depende desse gênero.Mas quem se importa?É o público que ela está focada,assim como a Nintendo está focada nos jogadores casuais.

Não há o menor problema nisso,nem todos demandam uma grande variedade de titulos.

tr00...
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko em Ter 21 Set 2010, 22:39

Eu acho que as últimas 15 citaçoes da Sony que eram fail/inútil. Só num entendendo o porque deles falarem tanta coisa inútil.
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 397

Mensagem por DuduDigital3-D em Qui 23 Set 2010, 22:56

Giga Bowser escreveu:

Na verdade a frase que mais me chamou a atenção (e me deixou P$&# da vida) foi essa:
    "A Sony tem títulos, que variam de Killzone para EyePet"

Variedade? Eles lançam mais jogos para o público de Killzone ou GOW. Não vejo variação na SONY, isso que mais me irritou.
    Mas a respeito do comentário, não defini "jogo maduro" como gênero. Estou dizendo que a SONY se preocupa mais com o público adulto, enquanto empresas como a Microsoft e Wii preferem variar mais. Acho que teria mais cabimento a Nintendo falar isso do que a SONY.

fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Posts Posts : 451

Mensagem por fongabriel em Qui 23 Set 2010, 23:34

apesar de realmente a microsoft ter mais shooter não gosto muito do controle, prefiro o da Sony acho que é por causa do PS1 :geek:
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Posts Posts : 1045

Mensagem por Mario_Nintendista em Sex 24 Set 2010, 00:57

É o sujo falando do mal lavado.
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Sex 24 Set 2010, 12:44

Ghutto®️ escreveu:A Sony parece o Serra.. Quer ganhar na base do ataque sem noção, dos pronunciamentos absurdos e das provocações sem sentido, mas mostrar serviço que é bom, nada.
    Shocked Concordo Shocked ´.

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Sex 24 Set 2010, 13:49

Luigi_H escreveu:Bem, realmente quando me falam de xbox eu já me lembro de FPS...

Eu me lembro de Fable. Acho que a galera da Sony devia se preocupar com os próprios jogos em vez de ficar se preocupando com os outros, que viagem.
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser em Sex 24 Set 2010, 23:43

DuduDigital3-D escreveu:Na verdade a frase que mais me chamou a atenção (e me deixou P$&# da vida) foi essa:

Variedade? Eles lançam mais jogos para o público de Killzone ou GOW. Não vejo variação na SONY, isso que mais me irritou.

Ela TEM variedade

Ratchet & Clank,Sly Cooper,Little Big Planet e Modnation Racers para todas as idades

Infamous,Motorstorm,Warhawk e Gran Turismo para quem quer algo intermediário

Killzone,God of War,Resistance,Heavy Rain e Uncharted para os jogadores que procuram algo mais maduro.

Citei apenas alguns,mas só isso já bota a Nintendo na vergonha em variedade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 03:39