Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Raizen
Duco
enzo nintendo
Aspen
Visionnaire
p_loc
Lucasmon
Omnimon
Rafinhablo0
Suicune
Ulukai
bruno.martins.18659
Flpgneves
El Buga
Sonic Salies
Mordoskul
vits
KSPS
T-Rex
AlienZ
LOCATELLi
25 participantes

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Mar 2014, 19:23

    Nova campanha Diga não a GameStop, nova droga encontrada que se espelha pelo mundo gamer altamente perigosa.



    @Topico

    Agora falando serio, tenho quase certeza que nem um Nintendista que tenha um pouco de amor proprio da bola para essa coisa ai que se intitula especializada em games, ta mais que visto que a mesma n gosta da Nintendo e n tem etica, pois se usa gostos pessoais para promover seu trabalho etica e que n tem.


    Última edição por Omnimon em Seg 10 Mar 2014, 19:25, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Lucasmon Seg 10 Mar 2014, 19:23

    Como sempre digo, o dia que o pessoal parar de postar notícias de analistas e destes sites sem nenhuma moral, o fórum vai ser praticamente perfeito.

    E essa tática da Gamespot é bem velha, em? Obviamente já da para perceber que é puro sensacionalismo só pelo título. Nem li o resto, porque presumo que não vale apena, e não tem nenhuma moral ou fonte confiável para tal texto. Passo longe, eu não vou da Ibope pra site mentiroso e tendencioso, que critica um jogo por ser complicado.

    Piada pronta!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por p_loc Seg 10 Mar 2014, 19:24

    Sério, vei?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Visionnaire Seg 10 Mar 2014, 19:30

    Deixa isso pra lá! É copa no Brasil!!!!

    Se a Nintendo tem um plano para assassinar o WiiU, então ela deve preparar um outro pra assassinar esse redator que SABE DEMAIS!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Aspen Seg 10 Mar 2014, 21:15

    Omnimon escreveu:Nova campanha Diga não a GameStop, nova droga encontrada que se espelha pelo mundo gamer altamente perigosa.



    @Topico

    Agora falando serio, tenho quase certeza que nem um Nintendista que tenha um pouco de amor proprio da bola para essa coisa ai que se intitula especializada em games, ta mais que visto que a mesma n gosta da Nintendo e n tem etica, pois se usa gostos pessoais para promover seu trabalho etica e que n tem.
    Na verdade é gamespot o site que publicou essa m*rda de noticia , gamestop é uma loja de games americana.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por El Buga Seg 10 Mar 2014, 21:42

    "Jogo incrível, lindo, maravilhoso, perfeito! Mas não vai alavancar as vendas do Wii U, então perde meio ponto por isso."

    "Jogo incrível, lindo, maravilhoso, perfeito! O único ponto negativo é que vai sair no Wii U. Perde um ponto na nota por isso."


    Pronto, resumi a ~imprensa especializada~.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por enzo nintendo Seg 10 Mar 2014, 22:38

    DEPOIS O POVO ME ZOA QUANDO EU TENTO FAZER UMA CAMPANHA PRA ACABAR COM A MIDIA ESPECIALIZADA
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Duco Seg 10 Mar 2014, 23:18

    Na verdade li a matéria original e não vi nada d+ pro pessoal estar tão revoltado

    O que ele diz é que o foco vai lentamente mudar pra essa plataforma de QOL e que no futuro ela vai ser a plataforma que vai andar lado a lado com o 3DS ou seja lá qual for a plataforma portátil que a Nintendo terá. O Marketing maior estará nessa plataforma enquanto o WiiU ficaria mais para escanteio, apesar de eu achar difícil a Nintendo deixar ele mais para escanteio do que já está quando se trata de Marketing.

    Muita gente já disse isso aqui e é visível que não existe mais espaço pra 2 consoles Nintendo no mercado, desde o N64 que a Nintendo vem sofrendo com isso e mesmo que dê lucro vendendo 20 milhões de consoles não é o suficiente pra sustentar uma empresa desse tamanho e a expectativa de seus investidores.

    Com o Wii a coisa foi diferente, obviamente, mas quem levou o console a altura nas vendas não foram os Nintendistas e sim o público que a Nintendo quer atingir com essa plataforma de QOL.

    Eu sinceramente acho que o WiiU vai ser o ultimo console de MESA da Nintendo, o que é uma pena, pois acho muito melhor jogar na TV do que num portátil, só comprei o 3DS novamente porque tem jogo bom demais na plataforma, mas eu ficaria muito mais feliz com todos eles sendo lançados no WiiU. Só que óbvio, os portáteis da Nintendo sempre tiveram um desempenho excelente, mesmo o 3DS estando abaixo das expectativas ainda é um console que está vendendo bem.

    O que não concordo no artigo é que ele diz que além dos jogos já anunciados não iremos ver muito mais coisas além disso, o que eu tenho certeza que não vai acontecer, mas no resto os pontos que ele coloca não são totalmente fora da realidade, a questão é que os sites gostam de focar na polêmica
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Raizen Seg 10 Mar 2014, 23:47

    Se não me engano, o presidente da Nintendo disse em uma entrevista, que a plataforma QOL, no futuro poderia se unir aos consoles da empresa.

    A tecnologia será testada e começara a evoluir ao longo dos próximos 10 anos e se for um sucesso, poderá ja estar presente no próximo console da empresa.

    Portátil + Console de Mesa + QOS + Jogos Nintendo

    Acho que isso pode é fazer a Nintendo vender mais consoles.
    E claro, boas vendas atraem os desenvolvedores.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Duco Ter 11 Mar 2014, 00:00

    Raizen escreveu:Se não me engano, o presidente da Nintendo disse em uma entrevista, que a plataforma QOL, no futuro poderia se unir aos consoles da empresa.

    A tecnologia será testada e começara a evoluir ao longo dos próximos 10 anos e se for um sucesso, poderá ja estar presente no próximo console da empresa.

    Portátil + Console de Mesa + QOS + Jogos Nintendo

    Acho que isso pode é fazer a Nintendo vender mais consoles.
    E claro, boas vendas atraem os desenvolvedores.
    Wii já foi o teste dessa plataforma QOL ao meu ver.

    Wii Sports, Wii Fit e esse tipo de coisa vai ser o foco dessa plataforma, integrada ao portátil de Nintendo e possivelmente a Smartphones, a própria Apple já vem adicionando muita coisa relacionada a QOL nos seus dispositivos

    Essa coisa vem muito mais cedo do que se imagina, muito do conhecimento necessário a Nintendo já tem.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por EduKurosaki Ter 11 Mar 2014, 01:17

    Já não basta os reviews de m*** que fazem, agora estão querendo chamar a atenção em artigos baseados puramente em achismo? Tenho pena da pessoa que leva isso a sério.

    E o pior é ele achar que o Wii U será deixado de lado pelo fato da maioria dos jogos anunciados saírem esse ano, sendo que a própria empresa prefere anunciar os jogos em um estágio avançado, além de estarmos no início do ano.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por FunnK Ter 11 Mar 2014, 07:06

    Sem lógica, simples!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por danilo.poser Ter 11 Mar 2014, 08:22

    só li o título e... Laughing  Laughing  Laughing
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Raizen Ter 11 Mar 2014, 12:23

    Duco escreveu:
    Raizen escreveu:Se não me engano, o presidente da Nintendo disse em uma entrevista, que a plataforma QOL, no futuro poderia se unir aos consoles da empresa.

    A tecnologia será testada e começara a evoluir ao longo dos próximos 10 anos e se for um sucesso, poderá ja estar presente no próximo console da empresa.

    Portátil + Console de Mesa + QOS + Jogos Nintendo

    Acho que isso pode é fazer a Nintendo vender mais consoles.
    E claro, boas vendas atraem os desenvolvedores.
    Wii já foi o teste dessa plataforma QOL ao meu ver.

    Wii Sports, Wii Fit e esse tipo de coisa vai ser o foco dessa plataforma, integrada ao portátil de Nintendo e possivelmente a Smartphones, a própria Apple já vem adicionando muita coisa relacionada a QOL nos seus dispositivos

    Essa coisa vem muito mais cedo do que se imagina, muito do conhecimento necessário a Nintendo já tem.


    Sim, os softwares podem até ser algo parecido com o que ja foi lançado, mas segundo a própria Nintendo essa tecnologia é nova e não vestível, então acho que ela não está falando de jogos estilo  Wii Sports e Wii Fit, mas sim uma nova maneira de interagir com os softwares da empresa.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por JonathanAlis Ter 11 Mar 2014, 14:30

    Deixa ver se entendi, caso o wii U realmente fracasse, a nintendo pode dar a desculpa de que estavam focando no QoL?
    Então o QoL é só pra nintendo sair bonito na foto?
    poha, tão de parabéns, gamespot...

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma - Página 2 Empty Re: Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:40