Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

Mensagem por ari789 em Dom 09 Mar 2014, 15:25

Uma discussão no Twitter entre o antigo chefe da Criterion Games, Alex Ward, e fãs quanto à possibilidade de trazer seus jogos ao Wii U. Abaixo pode-se ver a sequência da conversa.:

Alex WardNós faremos jogos para todas as plataformas em que possamos auto-publicar
    Fã 1Eu apenas posso esperar que o Wii U possa ser considerado.
    Alex WardProvavelmente não.
    Alex WardMas nunca diga nunca.
    Fã 2Se você está fazendo jogos indies, jogos recentes como Gundan Clive e Mutand Muds venderam mais no Wii U que no Steam. 
    Alex WardErm...acho que GunMAN Clive não Gundan Clive.
    Fã 2Certo, mas o ponto é que desenvolvedores indie agora estão vendendo mais no 3DS e Wii U do que em outras plataformas, como a Steam.
    Alex WardBocejo.
    Fã 3-  Não apoia adequadamente  a Nintendo > Reclama que ela não vende bem.
    Alex WardTotalmente errado, eu apoiei. Segundo, eu reclamei quando a empresa nem se preocupou em fabricar os discos com nosso jogo.
    Fã 3- Fazer um lançamento obscuro meses depois do lançamento original não é bem um suporte adequado.[Eles estão falando do Need For Speed: Most Wanted U]
    Alex WardHey, nós trabalhamos para car****! Tanto a Nintendo como a EA pouco se f****** conosco!
    Alex Ward: Vá provocar e reclamar com as publishers não com os desenvolvedores.
    Fã 3: Certo, vocês fizeram a sua parte. Desculpe se ofendi. Você sabe do que se trata toda a briga entre EA e Nintendo, é uma confusão!
    Alex Ward:[i] Nós apenas desenvolvemos o jogo. Nós tivemos alguma opinião de quando ele seria lançado ou em relação ao preço? [/i]
    Alex Ward[i]Todo mundo é tão rápido para culpar os desenvolvedores. Amigos trabalharam durante as festas de final de ano para entregar o jogo, fizemos o nosso melhor. [/i]
    Alex Ward: [i] Nós corremos atrás da Nintendo para que ela lançasse uma demo para ajudar a publicidade. Não fomos atendidos.  [/i]
    Alex Ward[i]: O jogo inicialmente sequer foi lançado fisicamente na Europa [onde se localiza a Criterion]. Membros da nossa equipe não puderam comprar o próprio jogo que fizeram. [/i]
    Alex Ward[i]: Coisas assim que me tiraram do sério, e saí da EA, e montei minha própria empresa utilizado minhas economias. [/i]
    Alex Ward: Então vendo que nossas famílias podem passar fome se nos dermos mal, vamos escolher nossas plataformas muito cuidadosamente. 

Após esse certo ''atrito'' nos comentários, Alex Ward saiu da conversa após os fãs tentarem tirar mais algumas informações quanto a briga da Nintendo e a Eletronic Arts.

Fontes:
    Wii U Brasil 
    NintendoBlast 
    BY : http://nintendolatras.blogspot.com.br/2014/03/antigo-desenvolvedor-de-need-for-speed.html

Eu na situação dele faria o mesmo  Laughing  ( Saia da empresa (EA) e criava a minha ) , Mas que publishers são essas que ''apoiam'' os desenvolvedores e..e , A EA Ja tan o Saco... mais a Nintendo também pelo que vi ai não é la de ''apoiar'' os desenvolvedores pelo visto ( continuamos sem thirds então lol )

Enfim , A EA Ja ganhou de pior empresa várias vezes lol e a Nintendo continua sem dar suporte nenhum para os desenvolvedores então continua nessa situação mesmo , Sem Need for Speed Novos para o Wii U  Neutral  e fico até chateado com o cara o Most Wanted do Wii U ficou EXCELENTE superando até mesmo as versões concorrentes e não perde para nada aos novos do PS4/XONE eu concordo em partes de certa forma ele não lançar alguns jogos para o Wii U como ele disse :
     ( Alex Ward: Então vendo que nossas famílias podem passar fome se nos dermos mal, vamos escolher nossas plataformas muito cuidadosamente. ) enfim , Palmas para EA e a Nintendo  Clap 
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 09 Mar 2014, 15:39

O que ferrou esse jogo foi a EA e a desgraça do DRM, eles não tinham anunciado nada para a Nintendo ou a Sony estavam crentes que o "Xbox 720" seria a melhor aposta.
    Ai a situação mudou, não duvido que dentro dos próximos meses e anos eles comecem ir atras da Nintendo;

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

Mensagem por Duco em Dom 09 Mar 2014, 16:07

Eles, como desenvolvedores fizeram a parte deles, é justa a frustração dele com a Nintendo e principalmente a EA

Ainda pretendo comprar esse jogo no WiiU, só não queria pagar preço cheio no eShop, até onde vi foi muito bem feito.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 09 Mar 2014, 16:13

A postura da Nintendo nesses casos é realmente revoltante e atrapalha bastante a biblioteca do console, mas quanto a não sair Need pro WiiU só tenho uma coisa a dizer:

Spoiler:
    Quem tem Mario Kart 8 não precisa de Need for Speed. Laughing 
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Dom 09 Mar 2014, 16:59

Fã 2Se você está fazendo jogos indies, jogos recentes como Gundan Clive e Mutand Muds venderam mais no Wii U que no Steam. 
    Alex WardErm...acho que GunMAN Clive não Gundan Clive.
    Fã 2Certo, mas o ponto é que desenvolvedores indie agora estão vendendo mais no 3DS e Wii U do que em outras plataformas, como a Steam.
    Alex WardBocejo.

Esse desenvolvedor aí acho que quer criar polemica,acho que ele acabou se estressando e deixou a história mal contada (mesmo que EA e a Nintendo possam ter tido culpa).
    Enfim,ele não precisava ter feito isso com o fã e meio que menosprezou quem comprou o Wii U,ele simplesmente desviou o assunto e ignorou os argumentos que o cara estava falando.Às vezes a vida é injusta e nem por isso saímos na rua culpando todo mundo.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 09 Mar 2014, 17:39

O cara desenvolve um iogo meia-boca e já se acha Shigeru Myamoto
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Dom 09 Mar 2014, 17:49

Não duvidava que algo do tipo teria acontecido nesse jogo.

Afinal essa briguinha Nintendo e EA não é novidade, vide Crysis que os caras queriam lançar para Wii U, mas nenhuma das empresas se importaram e mataram o projeto quase no final.

Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 09 Mar 2014, 17:53

Just to remember, Need for Speed Most Wanted do WiiU é comparado a versão PC, de tão bem feito que foi.
    Pena que não souberam reconhecer isso. É um jogo de corrida que eu pegaria.
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Dom 09 Mar 2014, 18:06

É um jogo que tenho vontade de ter, mas também tenho mt vontade de ter dinheiro pra comprá-lo
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 09 Mar 2014, 19:56

O jogo foi bem feito, isso é inegável, essa versão é tida como a melhor versão lançada para consoles de mesa e convenhamos, esse não foi o primeiro desenvolvedor a reclamar da EA e da Nintendo.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Dom 09 Mar 2014, 20:26

Eu comprei o jogo, mesmo sabendo que tem o nome da EA nele. Confiei nos reviews, o pessoal fala que é muito bom mesmo e em breve vou conferir. Very Happy
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 09 Mar 2014, 20:41

Chazzy escreveu:

Spoiler:

Por que não ter os dois meu filho... ?  malz 

Alem de que você tem que admitir que este jogo esta lindo :

É uma pena um jogão desses no Wii U... e ainda com um Easter Egg FODA :
    ~
    Uma versão que ainda demonstra ser notavelmente superior as das concorrentes e que pra variar não vendeu quase nada... e tanto a EA como a Nintendo vacilaram com o Desenvolvedor não dando quase nenhum suporte , e quem as pessoas culpam ? , A Nintendo , A EA ? , Não... o Desenvolvedor , Como ele mesmo disse ali acima , é fácil culpar o desenvolvedor  N 

Ele perde tempo e dinheiro , faz um baita jogão para o Wii U , fica ferrado por causa da Nintendo e a EA e ainda por cima é apedrejado lol

Enfim é essa minha opinião , De novo , Palmas para essas duas grandes empresas  Aprove

Na minha opinião ele esta certo em praticamente tudo que disse , mas é meio que vacilo ele descontar a raiva nos fãs .

Ulukai escreveu:Não duvidava que algo do tipo teria acontecido nesse jogo.

Afinal essa briguinha Nintendo e EA não é novidade, vide Crysis que os caras queriam lançar para Wii U, mas nenhuma das empresas se importaram e mataram o projeto quase no final.

Cara so de lembrar disso ...
    Spoiler:

PQP CARA E.E , Agente ler a noticia e nem acredita na hora E..E e pensar que muitos poderiam ta jogando Crysis no Wii U por ai...
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 09 Mar 2014, 21:01

ari789 escreveu:
    Chazzy escreveu:

Spoiler:

Por que não ter os dois meu filho... ?  malz 

Alem de que você tem que admitir que este jogo esta lindo :

Eu tenho a versão de PS3, claro que falei brincando, porque são jogos muito diferentes, mas não compraria essa versão, compro poucos jogos no ano e já joguei a versão de PS3 mesmo sendo inferior.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 23:40