Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Jotabe
ari789
Ulquiorra - Sama
DIEGOELRIC2005
8 participantes

    O próximo Silent Hill chega em 2015?

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 08 Mar 2014, 22:30

    Nós ainda sabemos muito pouco sobre Silent Hill Otherworld, o mais recente capítulo na saga de horror e sobrevivência da Konami, mas uma imagem que acabou vazando de um estúdio da empresa japonesa revelaria até o lançamento do jogo: 26 de setembro de 2015.
    Olhando para a imagem com cuidado, você também pode observar versões para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Seria uma farsa? Um vazamento sensacional? Nós apenas temos que esperar por um comunicado da Konami.
    O próximo Silent Hill chega em 2015? Jpg
    Uma data para Silent Hill Otherworld...


    fonte:brasilgamer
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 09 Mar 2014, 22:08

    Nããããããaãõoo!!!!!!! Não, NÃO! NO! NIE!!!

    Por favor, bom Deus, Pai, Mestre dos Mestres, Senhor Jesus Cristo, não permita que tal atrocidade seja cometida com a série Silent Hill!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 09 Mar 2014, 22:11

    Ulquiorra - Sama escreveu:Nããããããaãõoo!!!!!!! Não, NÃO! NO! NIE!!!

    Por favor, bom Deus, Pai, Mestre dos Mestres, Senhor Jesus Cristo, não permita que tal atrocidade seja cometida com a série Silent Hill!

    o que tem de errado?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 09 Mar 2014, 23:40

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Nããããããaãõoo!!!!!!! Não, NÃO! NO! NIE!!!

    Por favor, bom Deus, Pai, Mestre dos Mestres, Senhor Jesus Cristo, não permita que tal atrocidade seja cometida com a série Silent Hill!

    o que tem de errado?

    È uma continuação de algo que a Konami não sabe mais fazer
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Mar 2014, 11:37

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Nããããããaãõoo!!!!!!! Não, NÃO! NO! NIE!!!

    Por favor, bom Deus, Pai, Mestre dos Mestres, Senhor Jesus Cristo, não permita que tal atrocidade seja cometida com a série Silent Hill!

    o que tem de errado?

    È uma continuação de algo que a Konami não sabe mais fazer

    a cara,o jogos Silent Hill: Downpour e Homecoming não e são  tão ruim assim
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por ari789 Ter 11 Mar 2014, 01:15

    É Triste ver o Wii U de fora...

    Mas acho até normal , Silent Hill nunca fez tanta presença nos consoles da Nintendo =/

    Mas enfim , esperando ansiosamente este jogo Razz
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Jotabe Ter 11 Mar 2014, 09:13

    Interessante, gosto de jogos deste gênero, mas o que realmente estou na espera é do The Evil Within, novo jogo de terror de Shinji Mikami, criador da franquia Resident Evil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Mar 2014, 09:16

    Jotabe escreveu:Interessante, gosto de jogos deste gênero, mas o que realmente estou na espera é do The Evil Within, novo jogo de terror de Shinji Mikami, criador da franquia Resident Evil.
    To na mesma. Esse jogo esta muito atraente.

    Mas SH também é ótimo, joguei o ultimo e gostei bastante. A série deu uma decaída uns tempos pra cá, mas ainda sim acho ótima a essência do jogo.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Jotabe Ter 11 Mar 2014, 11:01

    Robert Prado escreveu:
    Jotabe escreveu:Interessante, gosto de jogos deste gênero, mas o que realmente estou na espera é do The Evil Within, novo jogo de terror de Shinji Mikami, criador da franquia Resident Evil.
    To na mesma. Esse jogo esta muito atraente.

    Mas SH também é ótimo, joguei o ultimo e gostei bastante. A série deu uma decaída uns tempos pra cá, mas ainda sim acho ótima a essência do jogo.

    Comecei a jogar esse ultimo SH no Xbox 360, mas é complicado jogar logo após terminar a DLC do The Last of Us....depois que se joga o exclusivo do PS3, sobe e muito o nível de exigência do jogador.
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Tah_ Ter 11 Mar 2014, 13:00

    Não sei como são os últimos SH, por isso esperaria um novo jogo da série aos moldes do 1 e do 2 e seu ótimo terror psicológico. Acho que TLOU não tem nada a ver com terror psicológico então nem comparo, ele é bem mais ação, além de ter uma ambientação mais realista, enquanto SH parte dos medos e dos monstros personificados das próprias mentes dos personagens ou da situação/local onde se encontram e que eles mesmo vivenciam. Gostaria de um novo jogo, mas que saísse pro Wii U também )=
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Wolfman Qui 13 Mar 2014, 22:19

    Espero que venha mesmo, Silent Hill é uma das minhas séries de terror preferidas e eu sempre quero, mesmo que esteja sendo mal recebido, testar e ver como está.

    Só espero que esse novo tenha uma produção melhor e receba mais atenção deles, pois os últimos foram tratados como jogos de baixo orçamento qualquer e jogados de mão em mão.

    Enfim, com jogos tipo Evil Within saindo e ganhando atenção, quem sabe eles aprendam e vejam que vale investir melhor nisso.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 13 Mar 2014, 22:28

    Uhu PC! Espero que seja bom!

    Conteúdo patrocinado


    O próximo Silent Hill chega em 2015? Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:43