Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Jogar online no 3DS XL

    John Anderson
    John Anderson
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Jogar online no 3DS XL Empty Jogar online no 3DS XL

    Mensagem por John Anderson Sáb 08 Mar 2014, 20:33

    E ae amiguinhos! Tudo bem?
    Bom, alguns de vocês sabem que eu estava querendo comprar um 3DS XL, até fiz um tópico para tirar algumas das minhas dúvidas... Enfim, agradeço a todos que responderam o tópico. Comprei um 3DS XL vermelho. (:

    Agora minha dúvida é a seguinte... Tem como jogar mario kart do DS(exemplo) online? O que acontece é o seguinte, conectei meu 3DS normal no meu wi-fi, que tem segurança WPA2, porém quando vou entrar no mario kart, ele não reconhece a rede wi-fi configurada no 3DS e pede para configurar outra, tudo bem, vou lá configurar de novo o wifi dentro do jogo, porém dentro do mario kart ele só aceita redes wi-fi com segurança WEP e a minha wi-fi tem segurança WPA2... Alguém tem ou teve esse mesmo problema em algum jogo? Tem como "driblar" essa "falha" do jogo?

    Vlw, amiguinhos! (:
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Jogar online no 3DS XL Empty Re: Jogar online no 3DS XL

    Mensagem por crfleo Sáb 08 Mar 2014, 20:41

    Quando eu não tinha roteador wifi usava um programa no notebook pra transformá-lo em roteador e poder usar internet no wii
    se você tiver um note, placa wifi ou algum dispositivo que sirva de roteador talvez dê pra emular um ponto de acesso com segurança WEP, infelizmente o DS só reconhece esse pra jogar online

    o programa que eu usava no notebook se chama ConnectiFy
    John Anderson
    John Anderson
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Jogar online no 3DS XL Empty Re: Jogar online no 3DS XL

    Mensagem por John Anderson Sáb 08 Mar 2014, 23:47

    crfleo escreveu:Quando eu não tinha roteador wifi usava um programa no notebook pra transformá-lo em roteador e poder usar internet no wii
    se você tiver um note, placa wifi ou algum dispositivo que sirva de roteador talvez dê pra emular um ponto de acesso com segurança WEP, infelizmente o DS só reconhece esse pra jogar online

    o programa que eu usava no notebook se chama ConnectiFy
    Tentei usar esse programa no meu notebook, mas eles tiraram a opção de escolher segurança WEP, agora só tem WPA2. T.T

    Mas obrigado mesmo assim
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Jogar online no 3DS XL Empty Re: Jogar online no 3DS XL

    Mensagem por Harry71 Dom 09 Mar 2014, 00:17

    Acredito que só com programas como o que o crfleo citou,a outra opção seria ir a lugares com Internet grátis,como restaurantes,shoppings,etc que costumam ter redes abertas...
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Jogar online no 3DS XL Empty Re: Jogar online no 3DS XL

    Mensagem por Geu Dom 09 Mar 2014, 12:20

    1-Basta vc mudar a seguranca no seu router,coloque wep e jogue
    2-Jogos de ds so aceitam redes wep ou rede aberta,ja os jogos de 3ds aceitam qualquer uma
    3-Eu recomendo vc deixar em rede wep(se vc usar a parte online de jogos de ds)ela é mais fraca em relacao as outras,mas so se vc nao morar perto de alguem que tenha conhecimento de como funciona essa criptografia(aew ele invade teu wifi).Se vc usar somente jogos de 3ds deixe do jeito que estar.
    4-Vc pode colocar a rede como oculta,mas pra isso vc tem que saber o ip para o 3ds,gateway,nds,mascara de sub rede e etc(sugiro vc chamar um técnico,ele pode configurar isso pra vc)
    5-Se vc nao sabe mexer nas configuracoes do seu router procure o suporte,manual ou o youtube

    Conteúdo patrocinado


    Jogar online no 3DS XL Empty Re: Jogar online no 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:41