Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Finais Alternativos de Bravely Default.

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Zenak0 Sáb 08 Mar 2014, 11:56

    Pessoal, ouvi dizer que existem dois finais em Bravely Default (o principal e outro alternativo). Como isso funciona? Li ante comentários que diziam que tinha zerado da forma alternativa e depois continuado pra zerar da forma normal (entendi que no mesmo save). Como funfa isso? .-.


    Última edição por Zenak0 em Sáb 08 Mar 2014, 12:50, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Mar 2014, 12:03

    Spoiler:

    Desculpa não poder dar tantos detalhes, é porque eu ainda não fiz o outro final de Bravely Default.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Zenak0 Sáb 08 Mar 2014, 12:56

    Valeu mesmo. Mas se eu fizer dessa forma e zerar, você disse que depois posso continuar o jogo, como assim? É como se não acontecesse nada e volta para o momento antes de começar esse zeremento alternativo para eu continuar com o padrão? Se sim, altera a historia do padrão se eu fizer o alternativo?

    off-topic: em Bravely Default tem New Game+? Como Pokémon, em que você continua após zerar, com o mesmo lv e itens?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por thi-bone Sáb 08 Mar 2014, 12:58

    Zenak0 escreveu:Valeu mesmo. Mas se eu fizer dessa forma e zerar, você disse que depois posso continuar o jogo, como assim? É como se não acontecesse nada e volta para o momento antes de começar esse zeremento alternativo para eu continuar com o padrão? Se sim, altera a historia do padrão se eu fizer o alternativo?

    off-topic: em Bravely Default tem New Game+? Como Pokémon, em que você continua após zerar, com o mesmo lv e itens?
    Tem NG+ que vc continua do começo com tudo que ganho no outro jogo,lv ,Dinheiro ,JP ,não sei o nível de norende e armas ,armaduras mais acho que sim tb.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Mar 2014, 13:01

    Zenak0 escreveu:Valeu mesmo. Mas se eu fizer dessa forma e zerar, você disse que depois posso continuar o jogo, como assim? É como se não acontecesse nada e volta para o momento antes de começar esse zeremento alternativo para eu continuar com o padrão? Se sim, altera a historia do padrão se eu fizer o alternativo?

    off-topic: em Bravely Default tem New Game+? Como Pokémon, em que você continua após zerar, com o mesmo lv e itens?
    Tipo... Eu disse que você continua o jogo normalmente baseado no que acontece após o final verdadeiro do jogo. O jogo pergunta se você quer salvar, daí ele diz que quando voltarmos a jogar, vai ser em um ponto bem antes do final boss
    Spoiler:
    Então eu acho que o jogo pergunta se você quer salvar e você volta para o mesmo ponto que eu coloquei dentro do spoiler.

    E sim, o jogo tem NG+, mas você pode continuar jogando normalmente o seu save, se quiser.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Zenak0 Sáb 08 Mar 2014, 13:25

    Deixa eu ver se entendi:
    Spoiler:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Mar 2014, 13:44

    Zenak0 escreveu:Deixa eu ver se entendi:
    Spoiler:
    Basicamente sim.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Zenak0 Sáb 08 Mar 2014, 13:46

    Valeu pessoal!

    Conteúdo patrocinado


    Finais Alternativos de Bravely Default. Empty Re: Finais Alternativos de Bravely Default.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:49