Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Angelo Γ
64dio64
AndréFreitas
Gaz
RenatoHMC
shyguymask
Suicune
Andrew
Ay'Kie
wosorin
AndreyMXC
fabiotankian
Korma Silser
TekilaMoicano
McWolf
Rafael Freitas
berjeee
Gustavobbp
Tank
Loki Grants
marwin_meek
Noah
Giga Bowser
GuiMagic
Crazy Dark Sonic - CDS
Limão
blopa
Times
Neko
33 participantes

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 22:19

    Muitos estão dizendo que 2010 será o ano dos games para o Wii. Qual você mais espera?

    Alguns confirmados:

    Super Mario Galaxy 2
    Monster Hunter 3
    Call Of Duty
    Metroid Other M
    Zelda Wii
    Sonic & Sega All-Stars Racing
    2010 FIFA World Cup South Africa
    No More Heroes 2
    Red Steel 2

    Acessórios:

    Wii Vitality Sensor

    Rumores ou não serão lançados em 2010:

    Madworld 2
    Little King's Story 2
    Star Wars Battlefront III
    Spider-Man (?)
    Star Wars The Force Unleashed II
    New Super Mario Bros. 2 (DS)
    Kirby Wii

    Rumores acima confirmados:

    Kirby's Epic Yarn
    SWTFU II

    Outros:

    Epic Mickey
    PES 2011
    Goldeneye 007


    Última edição por Becker em Ter 28 Set 2010, 22:27, editado 6 vez(es)
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Neko Qua 06 Jan 2010, 22:39

    Cara num faça isso edita o post anterior, num poste outro post seu logo apos o seu.... Zelda,Metroid Outher M e SMG2
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 22:44

    Triple Post! Esse foi o combo!


    A proposito o capi criou um tópico identico a esse só que mto mais organizado há uns 20 dias atrás... a galera deve procurar antes de postar.
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por blopa Qua 06 Jan 2010, 22:55

    Other M @___@
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Neko Qua 06 Jan 2010, 23:12

    gu este nem foi o recorde o recorde é do shyguymask 13 POSTS seguidos no tópico musica nos games.....
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Limão Qua 06 Jan 2010, 23:19

    2010 vai ser O ano para o Wii mesmo!Qual Call of Duty vai sair?
    O s jogos que eu mais espero são todos os First-party da Nintendo!Não tem jeito,mesmo eu gostando muito do PS360,gosto de mais dos jogos da Nintendo...Fora os Firsts,também quero jogar Monster HUnter 3 e No More Heroes 2.Sem contar que,como fiquei sem Wii nos últimos tempos,ainda tenho que conferir Silent Hill,Dead Space,New Super Mario Bros Wii e Call of Duty:MWR!Vai ser um ano fodão Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Icon_cheers
    Eu quero que chegue logo a E3 desse ano,acho que a Nintendo está voltando a sua velha política hardcore,pois em sua conferência ano passado,ela fez uma ótima apresentação!Na E3 provavelmente veremos o primeiro trailer de Zelda Wii,novas infos e trailers de SMG,Metroid AM e a revelação de Pikmin 3!!!Vai ser fantástico!Já tem até data:Acredito que seja em Junho...
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 06 Jan 2010, 23:29

    Metroid Other M
    Zelda Wii
    Sonic & Sega All-Stars Racing

    só esses 3 pra mim e ja fará meu ano ser bom
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Limão Qua 06 Jan 2010, 23:50

    Bom,parando pra pensar,acho que Zelda Wii não deve sair em 2010...SSBB,por exemplo,mesmo com muito tempo de produção,ainda foi adiado.
    Caso Zelda acabasse não saindo nesse ano,eu com certeza passaria todo meu 'Hype de 2010' para Metroid!Olhem esses gráficos:
    http://wii.ign.com/dor/objects/14354733/metroid-other-m/images/metroid-other-m-20090602111600392.html
    *-*
    Mas eu ainda tenho uma certa preocupação quanto ao gameplay.Não dá pra entender nada no trailer!O que eu queria mesmo era que fosse em terceira pessoa,mas algumas cenas parecem muito automáticas para o meu gosto,com aquelas mudanças de terceira para primeira pessoa...não sei não =/ w/e,in Team Ninja we trust.In Nintendo we trust.In Team Ninja+Nintendo,we TRUST!

    CDS,acho que você vai perder ótimos títulos não jogando Monster Hunter Tri e No More Heroes 2!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 06 Jan 2010, 23:59

    oh diaxo, nem li MH3 ali, mas com tantos titulos n sei se vai sobrar grana, entende?
    Meu hype por NMH2 n esta TÃO grande assim, mas quem sabe...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jan 2010, 00:02

    Limão, a Activision já confirmou um Call Of Duty pro Wii nesse ano. Há boatos de que seja da Guerra do Golfo.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por GuiMagic Qui 07 Jan 2010, 00:11

    A ACTIVISION so quer dinhero facil no wii
    ela fika fazendo esses jogos porcos de cod para wii so qrendo receber a verdinha tao sonhada ...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Limão Qui 07 Jan 2010, 00:12

    Reflex é porco?=I
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por GuiMagic Qui 07 Jan 2010, 00:18

    mto porco...

    veja no group do msn pra ver qtos concordao comigo =P

    o waw tinha mais emoçao em jogar e os mapas erao mais bem montados o mw so ganha do waw em graficos
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Limão Qui 07 Jan 2010, 00:36

    Tô sem Wii desde a época do lançamento,então ainda não joguei o Reflex!Mas o WaW era muito bom mesmo.
    Apesar do seu comentário,o povo aqui da Blast tá jogando MUITO essa nova versão!
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Giga Bowser Qui 07 Jan 2010, 01:23

    GuiMagic escreveu:mto porco...

    veja no group do msn pra ver qtos concordao comigo =P

    o waw tinha mais emoçao em jogar e os mapas erao mais bem montados o mw so ganha do waw em graficos

    Tirando o fato de que WaW tem menos da metade dos mapas,2 modos de jogo (contra 5 de Reflex),é cheio de glitchs,tem 2 suporte a 2 players a menos,os controles são piores,existem fases faltando na campanha,gráficos inferiores com uma framerate ainda mais ferrada e armas ainda mais desequilibradas?

    Porco aqui,apenas o seu comentário. Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Icon_wink

    Conteúdo patrocinado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:28