Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
AlienZ
Sitisvil
Allusian
Argos
caio_ps
Shiny
Omnimon
Arthimura
LiveinRiot
Mordoskul
King
Visionnaire
Healingsong
lpslucasps
Ulukai
CharizardxMega
xxlucasxx
21 participantes

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Shiny Ter 04 Mar 2014, 19:19

    Blind Man, chora não cara.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 19:20

    caio_ps escreveu:MEU DEUS!! Como tem espirito de porco nesse mundo cara... Esse retardado mental desse blind man gasta o tempo dele pra entrar em um forum de fãs da nintendo so pra começar brigas e discussões. Vai arrumar o que fazer seu b0sta!

    PS: tem como banir esse cara??
    Precisa me banir não, eu mesmo deleto minha conta... Só criei uma conta aqui pra postar em um outro tópico. Coisa que já fiz. Já deu pra perceber quem são os verdadeiros cegos aqui... #BeijoNoOmbro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 19:20

    Shiny escreveu:Blind Man, chora não cara.
    Traz uma caixa de lenço aqui em casa porque a minha já tá acabando...
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por caio_ps Ter 04 Mar 2014, 19:28

    Nao adianta nada deletar a conta e continuar defecando pela boca
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Argos Ter 04 Mar 2014, 19:32

    SE VOCE NAO TIVER DINHEIRO PARA 2 CONSOLES AGORA:

    Cara vende! Voce nao está feliz. Wiiu é um console que hoje vive só no futuro da imaginaçao, fica so no UM DIA VAI TER: zelda, kirby, metroid, pokemon... e até esse futuro chegar vai demorar (ou nao) e o wiiu nao vai ter os multiplataformas mais legais que os outros consoles vao receber tambem!! Vende compra o seu ps4 ou one (aconselho ps4) espere 2 anos o preço do wiiu ja vai estar bem baixo quase de graça e ai voce compra ele de novo... porque lá ele ja vai ter tido um zelda,kirby,metroid,pokemon.

    SE VOCE TIVER DINHEIRO PARA COMPRAR OUTRO A CURTO PRAZO:
    Nao venda, o wiiu vai receber alguns jogos muito tops esse ano que vai depender do seu gosto! Nao adianta eu falar aqui os jogos que vao sair sendo que vc talvez nem goste de alguns deles... deixe seu wiiu quieto e pegue os jogos que mais de agradam quando forem saindo... nao precisa ter muito dinheiro eles vao sair em um espaço grande de uns 3 e 3 meses... e compre outro console, pq eles vao ter multiplataformas que saem com mais frequencia, nem todos sao ruins como o pessoal aqui diz, fora os exclusivos das outras empresas que sao muito bons tambem.

    Eu estou seguindo a ultima parte, tenho ps4 pra multis e exclusivos da sony que gosto muito e tenho o wiiu pros exclusivos da nintendo que geralmente demoram pra sair, mas quando saem passo horas jogando o que compensa depois os 3 meses que fica encostado...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Allusian Ter 04 Mar 2014, 19:38

    Sim, dê ele pra mim.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Sitisvil Ter 04 Mar 2014, 19:43

    caio_ps escreveu:MEU DEUS!! Como tem espirito de porco nesse mundo cara... Esse retardado mental desse blind man gasta o tempo dele pra entrar em um forum de fãs da nintendo so pra começar brigas e discussões. Vai arrumar o que fazer seu b0sta!

    PS: tem como banir esse cara??

    Cara, não gosto de entrar no Fórum DS/WII do Uol por causa desse tipo de gente. Só tem haters la  :x.

    Tópico

    Não há comparação entre o um portátil e o de mesa. Eu mesmo só não finalizei ainda o 3D Land 100% por causa dos comandos e da tela do jogo Neutral.
    Se eu fosse você eu esperava mesmo para comprar um dos consoles e continuar com o Wii U Smile.


    Última edição por Sitisvil em Ter 04 Mar 2014, 19:45, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por AlienZ Ter 04 Mar 2014, 19:43

    Não sei porque os caras falam que Wii U e PS4 não tem jogos,eu mal consigo comprar todos os jogos que eu quero jogar no meu Wii U sem esperar por promoções.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por dermebr Ter 04 Mar 2014, 19:45

    Convidado escreveu:
    Shiny escreveu:
    Blind Man escreveu:
    Shiny escreveu:
    Blind Man escreveu:
    Shiny escreveu:
    Blind Man escreveu:Eu diria que sim caso você pretenda jogar mais que alguns poucos títulos que o Wii U tem a oferecer e também se você não tiver condições financeiras para manter 2 consoles.

    Eu diria que não, se você é um jogador bem casual, joga de vez em quando, demora meses pra finalizar um jogo, afinal a biblioteca do Wii U não é lá essas coisas né. E também se você tiver condições de manter um Wii U e um PS4, por exemplo.

    Lembre-se que manter um Wii U, significa basicamente que você vai viver de exclusivos, pois os jogos multiplataformas não estão indo pra ele.
    E a biblioteca do PS4 é gigante, né não?
    Eita, esqueci que o PS4 lançou em 2012...
    E o que isso importa pro cara que vai trocar o console?
    Importa que muitos jogos ainda vão chegar ao PS4/Xbox One... Enquanto o Wii U, a quem querem iludir? KKKKKKKKKKKK
    E Mario Kart 8, X, Bayonetta 2, Smash, Zelda U não contam né? você é mesmo um Blind Man  Serra
    Se você consegue encher sua prateleira de jogos com 5 títulos e ainda se diz satisfeito com isso... Parabéns.
    A minha tem mais de 10. A maioria de 3rds... Fora os títulos que comprei no natal e ainda não chegou por causa da greve dos correios: Deus EX, e Splinter Cell Blacklist. Fora os games herdados do Wii pela retrocompatibilidade. Coisa que o XOne e PS4K não tem...
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Hayate Ter 04 Mar 2014, 19:53

    Olha eu esperaria um pouco antes de me livrar do console, porque ainda vão vir bons jogos e o wii u eu pesquisei um pouco mais e ele é um bom console que vão ter mais otimos games fodas vindo. Quando eles forem lançados e ele ainda não te agradar, venda e compre outro. xD
    Eu demorei bastante para decidir qual portátil eu queria comprar, optei pelo 3Ds po causa do pokemon e hoje estou feliz com outros jogos como Phoenix Wright, Project X Zone... xD
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Visionnaire Ter 04 Mar 2014, 19:53

    Eu sonho com o dia em que um hater desses entre no fórum, faça um comentário ridículo só pra causar e seja trollado da melhor maneira possível: Recebendo milhões de Karmas e ainda por cima ser replicado por todos com um sonoro "Eu concordo com você! Obrigado por abrir meus olhos."
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por lucas fernando Ter 04 Mar 2014, 20:00

    visionnaire escreveu:Eu sonho com o dia em que um hater desses entre no fórum, faça um comentário ridículo só pra causar e seja trollado da melhor maneira possível: Recebendo milhões de Karmas e ainda por cima ser replicado por todos com um sonoro "Eu concordo com você! Obrigado por abrir meus olhos."
    mas se esse hater achar que não foi uma zuera e começar a comentar um monte de b**** por ai e os outros haters gostaram e karmarem ele, ou pior copiarem ele e serem carmados uns pelos outros assim fazendo um pandemônio de uma enchurradas de estercos por todos os tópicos '-'
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por EHHH Ter 04 Mar 2014, 20:01

    Vou trancar o tópico pra não dar mais m*** por aqui, e parem de desviar o assunto do tópico toda vez que envolve o Wii U, cacete.

    Desculpas ao autor do tópico pela atitude, mas não quero ter que alertar nem banir ninguém deixando esse tópico aberto.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Me desfasso do Wii u ? - Página 3 Empty Re: [AJUDA] Me desfasso do Wii u ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:27