Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

Compartilhe

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

Mensagem por Duco em Qua 05 Mar 2014, 00:20

A IGN fez um especial sobre a história da Naughty Dog que pode ser vista aqui:
    http://me.ign.com/en/news/18732/the-history-of-naughty-dog-part-iii-2000-2004-

Basicamente é como já falaram, Crash não era da ND, mesmo sendo exclusivo do Playstation na época.

O que diz ali basicamente é que a Sony não gostou nada do que aconteceu na época principalmente porque ela gastou muita grana com marketing e também vinculando Crash ao nome Playstation, quando Jack & Dexter ainda estava em produção a Sony comprou o estúdio porque não queria mais arriscar investir no desenvolvimento de um jogo e depois ver ele em uma plataforma concorrente no futuro.

Vejam o link que vale a pena a leitura, são 4 ou 5 partes, vários detalhes da relação que eles tem e tinham no passado com a Sony e a liberdade que sempre tiveram no desenvolvimento dos jogos, provavelmente a maior razão pro estúdio até hoje se ter desenvolvido jogos de sucesso.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 05 Mar 2014, 00:42

Eu sei que é a naugthy dog,porém tenho medo de perderem a essencia do Crash,afinal a equipe deve ter mudado depois de 16 anos '-'
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Qua 05 Mar 2014, 01:00

Sla, minha mãe jogava Crash enquanto estava gravida do bebê mais lindo do mundo, eu joguei joguei durante Crash durante a minha infância toda (Meus vizinhos mais velhos também ¬¬) e depois do Twinsanith, veio aquela BOSTA de sair dando pontapés e socos naqueles monstros escrotos.
    Aquela BOSTA me deixa furioso, como a Activision pode estragar a serie de modo tão fenomenal ?
    Tenho medo dos novos jogos se tornarem blockbuster's feitos só pra vender uns consoles.

EDIT:Quem desenvolveu o Crash Twinsanith ? não me recordo...
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega em Qua 05 Mar 2014, 02:01

pikachuboy' escreveu:Eu sei que é a naugthy dog,porém tenho medo de perderem a essencia do Crash,afinal a equipe deve ter mudado depois de 16 anos '-'

Sim,afinal todos mudamos...Mas se em vez  de ser uma mudança ruim for uma mudança que vai mais para o lado positivo?!

Se eles estiverem com novas ideias para melhores gráficos novos personagens e etc...Não tenho duvida de que um novo jogo renderia muito bem para eles.Acredito que até mas do que os últimos.Mas isso equivale ao se o desenvolvedor do jogo , se ele está com a mesma mentalidade e a mesma criatividade!!
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qua 05 Mar 2014, 02:15

Vo traduzir curto e grosso pro pessoal

Universal - Licenciadora  (Portadora dos direitos do Nome e imagem do "Crash Bandicoot") 

Sony - Publicadora (Responsável por colocar os "crashs" no PS1, e também detentora de que o jogo seja exclusivo em sua plataforma

Naughty Dog -  Criadora (criou suas feições e características) e desenvolvedora ( botou a mão na massa musica/programação/dublagem/design etc.)

Pronto pessoal.

---
    Ah e uma coisa, que me deixa frustado (não haver com que eu disse acima, o que vou falar é da ND de agora, que foi comprada pela sony em 2001)

A NAUGHTY DOG É DA SONY! A NAUGHTY DOG NÃO É UMA EMPRESA INDEPENDENTE, A SONY É DONA, NÃO TRATEM ELA COMO SE FOSSE UMA EMPRESA ELITE QUE TRABALHA PRA SONY COMO PARCEIRA, ELA É A SUA SUBSSIDIÁRIA

Desabafei kkk  8)
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Qua 05 Mar 2014, 08:52

João Victor JR escreveu:Sla, minha mãe jogava Crash enquanto estava gravida do bebê mais lindo do mundo, eu joguei joguei durante Crash durante a minha infância toda (Meus vizinhos mais velhos também ¬¬) e depois do Twinsanith, veio aquela BOSTA de sair dando pontapés e socos naqueles monstros escrotos.
    Aquela BOSTA me deixa furioso, como a Activision pode estragar a serie de modo tão fenomenal ?
    Tenho medo dos novos jogos se tornarem blockbuster's feitos só pra vender uns consoles.

Foi Tt (Travelers Tales, algo assim.) no estúdio Oxford. A equipe era pequena, não me lembro bem, mas não passava de 20 pessoas. Se esforçaram muito no jogo, mas devido a pressão da empresa, acabaram tendo que tirar algumas ideias então planejadas. O jogo seria ainda melhor do que é, e também não teria tantos bugs.

Ao final de tudo, o jogo não vendeu bem. A Tt vendeu o Crash e demitiu a equipe do estúdio Oxford.

Aquela trilha sonora perfeita é obra do grupo acapella Spriral Mouth (Nem lembro se é assim que se escreve u.u).

Alguns membros do antigo estúdio Oxford ainda podem ser encontrados pela internet. Um dele é Keith Web (Denovo, não sei se é assim que se escreve e.e) o responsável pela maiorias das artworks do jogo. Hoje ele é criador do título Go! Go! Kokopolo! exclusivo para Dsiware. (Fatos interessantes: houve uma época que ele tentou comprar o Crash da Actionvision. Recentemente ele estava em contato com a Nintendo, supostatamente estaria envolvido em um novo jogo do Wario.)

E no Youtube você pode encontrar um dos membros com o user de FakeNina, que posta (ou postava) em formato de vídeos, o que foi retirado do jogo por falta de tempo.

Sei tanto assim sobre isso porque amo Crash Twinsanity (Zerei ele 13 vezes e.e )
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qua 05 Mar 2014, 09:52

João Victor JR escreveu:Sla, minha mãe jogava Crash enquanto estava gravida do bebê mais lindo do mundo, eu joguei joguei durante Crash durante a minha infância toda (Meus vizinhos mais velhos também ¬¬) e depois do Twinsanith, veio aquela BOSTA de sair dando pontapés e socos naqueles monstros escrotos.

Na minha opinião, não é os jogos que estão ficando ruins, é nós mesmos que estamos ficando mais ''chatos'' quando envelhecemos!

Quantos jogos novos de franquias clássicas, que dizemos que virou uma ''bosta''? É que quando criança, nos contentávamos com pouco! Lembro-me que eu era viciado em qualquer tipo de jogo, qualquer jogo mesmo e dificilmente não gostava de algum jogo! Hoje em dia, escolho a dedo qual vou jogar e mesmo assim, alguns não me agradam! Nosso senso crítico se fortalece a cada dia que passa, infelizmente, não ficamos com aquele senso infantil, onde nos contentávamos com pouco! Também tem a internet, onde basta uma pessoa taxar qualquer jogo como ''m***'' fazendo assim com que você tenha em mente que o jogo já é ruim, mesmo sem jogar!

PS: Não joguei nenhum Crash, não sei dizer se o Crash da Activision realmente ficou muito pior do que os da NG.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qua 05 Mar 2014, 11:56

LOCATELLi escreveu:

Na minha opinião, não é os jogos que estão ficando ruins, é nós mesmos que estamos ficando mais ''chatos'' quando envelhecemos!

Quantos jogos novos de franquias clássicas, que dizemos que virou uma ''bosta''? É que quando criança, nos contentávamos com pouco! Lembro-me que eu era viciado em qualquer tipo de jogo, qualquer jogo mesmo e dificilmente não gostava de algum jogo! Hoje em dia, escolho a dedo qual vou jogar e mesmo assim, alguns não me agradam! Nosso senso crítico se fortalece a cada dia que passa, infelizmente, não ficamos com aquele senso infantil, onde nos contentávamos com pouco! Também tem a internet, onde basta uma pessoa taxar qualquer jogo como ''m***'' fazendo assim com que você tenha em mente que o jogo já é ruim, mesmo sem jogar!

PS: Não joguei nenhum Crash, não sei dizer se o Crash da Activision realmente ficou muito pior do que os da NG.
    Pois é locatelli, ainda bem q eu jamais levo em considerações criticas ruins sem eu ver mesmo.

No caso do Crash, a reformulação do crash em 2007 foi realmente terrível, cara, eu mesmo que amo crash não consegui gostar, eu zerei várias vezes pq é simplesmente crash, mas n é um jogo bom. (se vc gostar, é pq ainda n jogou os anteriores -sorte), dai vc pode gostar de todos kk

No caso das pessoas serem mais rabugentas, isso é um SACO cara, eu particularmente achei a 7 gen melhor que a sexta gen... e o pessoal n se lembra de jogos porretas da epoca de SNES/MS SGENESIS/SNES e o tempo de zerar o jogo era minusculo e tem gente q reclama dos jogos de 12 horas da vida.

Eu sei que tem seus altos e baixos, mas o pessoal reclama de mais com jogos recentes. Face Palm (sem uma razão concreta e sim levando ao saudosismo exagerado)
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 07 Mar 2014, 11:33

Eu joguei Crash Twinsanity, Crash Warped, Tag Team Racing, Mind Over Mutant... Adorei todos. Não sei o que tem de tão errado no Mind Over Mutant e Of the Titans.
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Sex 07 Mar 2014, 13:01

NPower escreveu:Eu joguei Crash Twinsanity, Crash Warped, Tag Team Racing, Mind Over Mutant... Adorei todos. Não sei o que tem de tão errado no Mind Over Mutant e Of the Titans.
    Não são jogos ruins. Zerei os dois e gostei. O problema é que são completamente diferentes do que um dia foi Crash. Mudaram até mesmo os personagens, do visual à personalidade.
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Sex 07 Mar 2014, 13:19

NPower escreveu:Eu joguei Crash Twinsanity, Crash Warped, Tag Team Racing, Mind Over Mutant... Adorei todos. Não sei o que tem de tão errado no Mind Over Mutant e Of the Titans.
    É bem o que falaram acima.
    Jogos que descaracterizam completamente a franquia, e isso não é mimimi não, olha a lista:
    • Mudança de design dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Mudança de onde os jogos são ambientados. De N. Sanity Island virou Ilha Wumpa
    • Mudança na personalidade dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Humor imbecil, ao contrário do humor meio ácido dos jogos anteriores
    • História completamente desinteressante, ao contrário dos outros jogos
    • Barra de vida...
    • ***, SOCOS, CHUTES, KARATÊ
    • Plataforma? Dane-se, né?
    • Coletamos Mojo... as frutas Wumpa são praticamente inúteis, já que o jogo é extremamente fácil e não precisamos aumentar a vida
    • Jogo extremamente repetitivo e fácil, até de se fazer 100%, Crash sempre foi uma franquia de camadas, onde se terminar tudo é uma tarefa bem difícil
    • Crash é um burro demente
    • Crash diz panqueca...
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 07 Mar 2014, 13:45

Hekonzord escreveu:
    É bem o que falaram acima.
    Jogos que descaracterizam completamente a franquia, e isso não é mimimi não, olha a lista:

• Mudança de design dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Mudança de onde os jogos são ambientados. De N. Sanity Island virou Ilha Wumpa
    • Mudança na personalidade dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Humor imbecil, ao contrário do humor meio ácido dos jogos anteriores
    • História completamente desinteressante, ao contrário dos outros jogos
    • Barra de vida...
    • ***, SOCOS, CHUTES, KARATÊ
    • Plataforma? Dane-se, né?
    • Coletamos Mojo... as frutas Wumpa são praticamente inúteis, já que o jogo é extremamente fácil e não precisamos aumentar a vida
    • Jogo extremamente repetitivo e fácil, até de se fazer 100%, Crash sempre foi uma franquia de camadas, onde se terminar tudo é uma tarefa bem difícil
    • Crash é um burro demente
    • Crash diz panqueca...

Ou seja, resumindo, o jogo pode até ser divertido até certo ponto, mas não é Crash.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sex 07 Mar 2014, 14:36

Ah, por favor, daqui a pouco vão dizer que o posicionamento das estrelas indica um novo título de Starfox Face Palm  acorda galera...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 12:11