Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
thomazmarcio
neto.alves.9634
Robert Prado
Shiny
mendingo
Visionnaire
caio_ps
Isaque Nilton
lucas fernando
Lucasmon
El Buga
LiveinRiot
resh
lpslucasps
Argos
King
Duco
Omnimon
Mordoskul
Archie
Sonic Salies
CharizardxMega
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
BrunoBrx
Thayllan
destruidor
Felipe Fabricio
justiceiro
Raizen
shaocam
EduFanaia
Ulukai
AlienZ
bruno.martins.18659
39 participantes

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Ter 04 Mar 2014, 18:05

    LiveinRiot escreveu:O problema é que o fim de uma geração gera um grande impacto para a nova. O Wii morreu prematuro em relação aos concorrentes, seu último grande jogo foi Skyward Sword (2011). Acredito que isso deixou uma marca negativa para o grande público. A concorrência, por exemplo, dá suporte até hoje, com inúmeros jogos expressivos, tanto Third quanto First.

    O grande problema do WiiU não é a falta de jogos de peso (First), mas o medo de um console que morra prematuramente, e que não tenha suporte dos maiores jogos Thirds. Soma isso com o gosto do público que compra o WiiU de não gostar muito dos jogos não-exclusivos, o que faz ainda mais com que esses grandes jogos não possam aparecer no console. É uma pena que cada vez mais fica claro que os consoles de mesa da Nintendo só sirvam para atender os Nintendistas, espero que os que não ligam para o suporte Third mantenham ela com o lucro esperado.
    Exatamente. Uma pessoa que compra um console de mesa da Nintendo não está pensando em jogar "COD: BO2", e sim pensando em jogar Mario, Zelda, Metroid e outros exclusivos da Nintendo.

    Mas, um console não é feito apenas de exclusivos.
    Como eu disse, se a Nintendo não der apoio as thirds, o Wii U não vai muito mais longe que o Wii.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Mar 2014, 18:13

    Sobre o pessoal falar que não sai novidade nenhuma sobre os jogos aqui, é bem mentira isso. O problema aqui no fórum é que só andam postando notícias ruins da Nintendo, e esquecem de postar sobre jogos. Ontem mesmo, postei umas 5 notícias de jogos que passou despercebido por todo mundo aqui do fórum, uma inclusive de uma parceria da Nintendo para divulgação de MK8 em uma feira que terá em breve. E além do mais, todos os dias soltam imagens de Mario Kart e Smash Bros. É pouco? Sim, e reclamo também por falta de dados de X e Bayonetta. Porém muitas notícias de jogos de 3DS/Wii U estão sendo ignoradas aqui no fórum. É impressionante, se fomos analisar o último mês aqui, tivemos milhares de tópicos falando a mesma coisa sobre a Nintendo, e com uns comentários bem apelativos para ganhar Karma. Aliás, todos os tópicos parecem os mesmos.

    Enfim, aqui é um dos poucos lugares que ainda reclamam disso... Eu já percebi faz muito tempo que o Wii U não vai ter apoio de thirds, e que se eu quiser isso com qualidade, tenho que comprar um PS4. Então, acho totalmente desnecessário essas discussões chatas aqui. Lá fora, em fóruns gringos, já nem tratam sobre isso, mas sim sobre os próximos games de 3DS/Wii U. Como já disse, o principal erro da Nintendo foi preencher mal seu calendário de lançamentos.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Ismatash Ter 04 Mar 2014, 18:29

    @Lucasmon

    Verdade, cara. Mas ainda sim, acredito que a Nintendo precise se esforçar ainda mais.

    Mas de uma forma ou de outra, se tornou moda falar mal da Nintendo. Prova disso é a enxurrada de Nintendoom nas notícias que falam sobre fracassos da Nintendo, e a opressão contra quem afirma que a Sony vai falir em tópicos que mostram os prejuízos da empresa, sendo que a Sony carrega consigo muito mais chances de ir pro buraco. (acho que o Hunk que ressaltou isso em outro tópico.)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Shiny Ter 04 Mar 2014, 18:38

    O Wii U perder mais uma third não vai afundar mais as coisas, todo mundo sabe que o Wii U não vai ser o console das thirds, e mesmo que se esse jogo chegasse, ia vender? iam comprar o Wii U por causa disso?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Ismatash Ter 04 Mar 2014, 18:43

    Shiny escreveu:O Wii U perder mais uma third não vai afundar mais as coisas, todo mundo sabe que o Wii U não vai ser o console das thirds, e mesmo que se esse jogo chegasse, ia vender? iam comprar o Wii U por causa disso?
    Verdade, cara. No final de contas, o Wii U não
    vai sair da posição por causa de jogos de terceiro. A Nintendo precisa, por si só, aumentar a base de vendas do console. Só então lançamentos como este farão diferença.

    Acredito que o que vai definir o futuro da Nintendo será o seu próximo console, pois não há muita coisa a se fazer com o Wii U. O esforço dela tem de estar em entender os erros que cometeu com o Wii U.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por lucas fernando Ter 04 Mar 2014, 18:44

    ainda bem que o wii u não é psvita da vida     (sem jogos Razz)
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Isaque Nilton Ter 04 Mar 2014, 18:50

    Há duas coisas que precisam ser feitas para atrair third-parties para o Wii U:

    - Facilitar o desenvolvimentos dos jogos para ele (incluindo suporte constante da Nintendo para com as desenvolvedoras e ajudá-los a extrair o que o hardware do aparelho fornece).
    - Desenvolver (ou comprar) exclusivos que atraiam o público consumidor dos jogos third-parties.

    Dessa forma, a escassez de jogos diminui, o console passa a vender mais e seus jogos venderão mais.


    Última edição por Isaque Nilton em Ter 04 Mar 2014, 18:52, editado 1 vez(es)
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por caio_ps Ter 04 Mar 2014, 18:51

    Nao saiu uma noticia um tempinho atras de que a warner tava fazendo um jogo pra ps3,360 e wii u? E ai tavam especulando que fosse ela a encarregada de fazer esse novo batman pra essas plataformas. Talvez seja isso, talvez eu esteja querendo fechar os olhos pra essa desgraça, nao sei, a situação ta tao feia que as vezes sonho comigo mesmo jogando esses jogos no Wii U
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Shiny Ter 04 Mar 2014, 18:54

    A Nintendo poderia fazer acordos como ela fez com a Platinum para entregar exclusivos de outras produtoras.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 19:01

    Shiny escreveu:O Wii U perder mais uma third não vai afundar mais as coisas, todo mundo sabe que o Wii U não vai ser o console das thirds, e mesmo que se esse jogo chegasse, ia vender? iam comprar o Wii U por causa disso?

    Depende muito cara,Depende do jogo , Conheço muita gente que desistiu do Wii U pelo simples fato dele não ter GTA

    Fora eu que sou Fan de Batman da Warner desde que joguei o Asylum no X360 , queria muito jogar o Arkham City no Wii U ( Origins nem tanto , ele não me atraiu la tanto Razz )

    E Dependendo de como for esse próximo ele vai me fazer muita falta sim...

    E Como eu ainda estou na duvida entre Wii U e PS4 cada Third '' Que eu curto '' que não vai para o console acaba me fazendo pensar em desistir do Wii U e pegar o PS4...


    Não importa qual Third seja , Sempre tem um que é Fan de tal franquia e que pode acabar desistindo do Wii U por não ter tal jogo e acaba não comprando o Wii U ja que não pode jogar o tal jogo ( Ou seja menos lucro para a Nintendo ) , Não tem Essa de Aaah... Pode jogar no PC , Aaah então compra um PS4 , Nem todo mundo pode bancar um PC Fodonico ou dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?  Neutral 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Shiny Ter 04 Mar 2014, 19:08

    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:O Wii U perder mais uma third não vai afundar mais as coisas, todo mundo sabe que o Wii U não vai ser o console das thirds, e mesmo que se esse jogo chegasse, ia vender? iam comprar o Wii U por causa disso?

    Depende muito cara,Depende do jogo , Conheço muita gente que desistiu do Wii U pelo simples fato dele não ter GTA

    Fora eu que sou Fan de Batman da Warner desde que joguei o Asylum no X360 , queria muito jogar o Arkham City no Wii U ( Origins nem tanto , ele não me atraiu la tanto Razz)

    E Dependendo de como for esse próximo ele vai me fazer muita falta sim...

    E Como eu ainda estou na duvida entre Wii U e PS4 cada Third '' Que eu curto '' que não vai para o console acaba me fazendo pensar em desistir do Wii U e pegar o PS4...


    Não importa qual Third seja , Sempre tem um que é Fan de tal franquia e que pode acabar desistindo do Wii U por não ter tal jogo e acaba não comprando o Wii U ja que não pode jogar o tal jogo ( Ou seja menos lucro para a Nintendo ) , Não tem Essa de Aaah... Pode jogar no PC , Aaah então compra um PS4 , Nem todo mundo pode bancar um PC Fodonico ou dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?  Neutral 
    Quem consegue bancar um PS4 pode bancar um Wii U.
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por caio_ps Ter 04 Mar 2014, 19:14

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:O Wii U perder mais uma third não vai afundar mais as coisas, todo mundo sabe que o Wii U não vai ser o console das thirds, e mesmo que se esse jogo chegasse, ia vender? iam comprar o Wii U por causa disso?

    Depende muito cara,Depende do jogo , Conheço muita gente que desistiu do Wii U pelo simples fato dele não ter GTA

    Fora eu que sou Fan de Batman da Warner desde que joguei o Asylum no X360 , queria muito jogar o Arkham City no Wii U ( Origins nem tanto , ele não me atraiu la tanto Razz)

    E Dependendo de como for esse próximo ele vai me fazer muita falta sim...

    E Como eu ainda estou na duvida entre Wii U e PS4 cada Third '' Que eu curto '' que não vai para o console acaba me fazendo pensar em desistir do Wii U e pegar o PS4...


    Não importa qual Third seja , Sempre tem um que é Fan de tal franquia e que pode acabar desistindo do Wii U por não ter tal jogo e acaba não comprando o Wii U ja que não pode jogar o tal jogo ( Ou seja menos lucro para a Nintendo ) , Não tem Essa de Aaah... Pode jogar no PC , Aaah então compra um PS4 , Nem todo mundo pode bancar um PC Fodonico ou dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?  Neutral 
    Quem consegue bancar um PS4 pode bancar um Wii U.
    O que ele quis dizer foi que nem todo mundo pode bancar um Wii U E um PS4
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Visionnaire Ter 04 Mar 2014, 20:27

    Ainda é cedo pra dar o assunto por encerrado.
    Cito a questão do Rayman que era exclusivo WiiU.
    Possível aumento nas vendas do WiiU provavelmente mudaria a situação.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por mendingo Ter 04 Mar 2014, 20:34

    Isaque Nilton escreveu:Há duas coisas que precisam ser feitas para atrair third-parties para o Wii U:

    - Facilitar o desenvolvimentos dos jogos para ele (incluindo suporte constante da Nintendo para com as desenvolvedoras e ajudá-los a extrair o que o hardware do aparelho fornece).
    - Desenvolver (ou comprar) exclusivos que atraiam o público consumidor dos jogos third-parties.

    Dessa forma, a escassez de jogos diminui, o console passa a vender mais e seus jogos venderão mais.

    Não vejo problema atualmente sobre isso, o que mais vejo é a preguiça das thirds com relação ao Wii U, porque, se a Nintendo continuasse "arcaica" para os desenvolvedores, nem os estúdios indies estavam elogiando o console. E o que mais vejo é toda semana saindo jogos indies para o Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 21:01

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:O Wii U perder mais uma third não vai afundar mais as coisas, todo mundo sabe que o Wii U não vai ser o console das thirds, e mesmo que se esse jogo chegasse, ia vender? iam comprar o Wii U por causa disso?

    Depende muito cara,Depende do jogo , Conheço muita gente que desistiu do Wii U pelo simples fato dele não ter GTA

    Fora eu que sou Fan de Batman da Warner desde que joguei o Asylum no X360 , queria muito jogar o Arkham City no Wii U ( Origins nem tanto , ele não me atraiu la tanto Razz)

    E Dependendo de como for esse próximo ele vai me fazer muita falta sim...

    E Como eu ainda estou na duvida entre Wii U e PS4 cada Third '' Que eu curto '' que não vai para o console acaba me fazendo pensar em desistir do Wii U e pegar o PS4...


    Não importa qual Third seja , Sempre tem um que é Fan de tal franquia e que pode acabar desistindo do Wii U por não ter tal jogo e acaba não comprando o Wii U ja que não pode jogar o tal jogo ( Ou seja menos lucro para a Nintendo ) , Não tem Essa de Aaah... Pode jogar no PC , Aaah então compra um PS4 , Nem todo mundo pode bancar um PC Fodonico ou dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?  Neutral 
    Quem consegue bancar um PS4 pode bancar um Wii U.

    ( dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?  )

    Eu quis dizer bancar os dois .--. , Por um lado temos o Wii U com os melhores exclusivos da geração , Do outro temos o PS4 com forte apoio third e que recebe todos os lançamentos

    Nessa geração pelo visto é impossível ter os dois em um só console e..e

    Repetindo oque eu disse , não importa se você é do Tipo ,Aaah nem fazer diferencia eu não ia comprar mesmo mimimi...

    Qualquer Third faz diferencia para o Wii U

    Como disse
    Não importa qual Third seja , Sempre tem um que é Fan de tal franquia e que pode acabar desistindo do Wii U por não ter tal jogo e acaba não comprando o Wii U ja que não pode jogar o tal jogo ( Ou seja menos lucro para a Nintendo ) , Não tem Essa de Aaah... Pode jogar no PC , Aaah então compra um PS4 , Nem todo mundo pode bancar um PC Fodonico ou dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?  Neutral

    visionnaire escreveu:Ainda é cedo pra dar o assunto por encerrado.
    Cito a questão do Rayman que era exclusivo WiiU.
    Possível aumento nas vendas do WiiU provavelmente mudaria a situação.

    O Problema mesmo é que o Wii U so atrai Nintendistas ( Pessoas que so compram o console da Nintendo apenas para jogar os exclusivos ) , Toda hora vejo pessoas aqui que dizem ... Aaah tanto faz vou jogar no PC mesmo , Eu comprei o Wii U so para jogar os exclusivos da Nintendo e bla bla bla...

    Não ha nada de errado , é um console da Nintendo , tem que ter o público Nintendista , assim como o PS tem Sonysta e o Xbox o Caixista , Mais olha o 3DS como exemplo , Ele atrai todo tipo de público até mesmo quem não é gamer e não apenas aqueles que compram apenas para jogar os jogos da Nintendo , O PS4 Também ele atrai todo tipo de pessoa que conhece o nome ''PLAYSTATION''

    A Nintendo poderia fazer algo para que o Wii U atraísse outros tipos de público alem dos Nintendistas ( que pelo que vi nas vendas esse público ta cada vez mais diminuindo ) ela poderia fazer algo para o Wii U atrair o público ''maduro'' que curte os tipos das thirds e os outros jogos em geral etc...

    Enfim , Algo para que o Wii U atraísse outros tipos de público, assim as Third's sairiam ganhando e a Nintendo também.


    Última edição por ari789 em Ter 04 Mar 2014, 21:09, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 4 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:29