Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

Mensagem por Super Mario Fan em Ter 04 Mar 2014, 14:50

Opa, deletei o meu post, não tinha visto esse.
    O jogo pode acabar sendo muito bom no final das contas, mas não sei se essa é a melhor hora para um novo Batman Arkham depois do "fracasso" do polêmico Origins... vamos ver o que dá.
    Convidado
    Convidado

Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

Mensagem por Convidado em Ter 04 Mar 2014, 14:59

Cadê os defensores ferrenhos da Nintendo que ainda não apareceram aqui? Devem tá no canto escuro do quarto chorando... Depois ainda vem dizer que eu sou hater... KKKKKKKKKKKKK

A Nintendo está cavando a própria cova com o Wii U, sorte que tem o 3DS pra segurar as pontas.
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Ter 04 Mar 2014, 15:02

Pobre Nintendo. Da próxima vez tem que pensar maior na hora de lançar um console. E também tem que demitir o pessoal do marketing e.e
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega em Ter 04 Mar 2014, 15:10

Nossa cada vez mais sem companheiros...Desse jeito não vai durar muito!!!
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Ter 04 Mar 2014, 15:15

YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

ROCKSTEADY GAMES DE VOLTA!!!!!!!!!!!!

Omastar  Omastar  Omastar  Omastar  Omastar  Omastar 
    FINALMENTE UM JOGO DECENTE!!!!!! AGUARDANDO!!!!

E, sobre o Wii U. I don't care, vou pegar pra PC mesmo XD
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 04 Mar 2014, 15:20

Quando sair a super ultra ultimate edition com todos os 5 DLCs de graça penso se pego ou n, to um pouco saturado ja de Batman. Gostei muito dos jogos mas ta ficando muito anual, já ta perdendo a graça poderiam lançar um jogo de outro super heroi além dele tem tantos.

A respeito de n lançar para o Wii U até e bom depois do pessimo port do Origin n imagino que esse seria melhor portado, e pagar 59 dolares por algo feito nas coxas acredito que ninguém quer.

Última edição por Omnimon em Ter 04 Mar 2014, 15:29, editado 2 vez(es)
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Ter 04 Mar 2014, 15:20

E do jeito que esta indo vai ficar pior, o Wii U me parece uma plataforma morta sabe, sabemos que tem ótimos jogos a ser lançados, mas a Nintendo não os mostra, nem uma imagem, Vídeos, nada...

"X" por exemplo, era pra Nintendo esta soltando imagens espetaculares do jogo, mais gameplay, quantos jogadores vão poder jogar no modo multiplayer, como vai funcionar o on line, não entendo isso, parece que não que criar um Hype.

Sei lá, as vezes sinto, que a própria Nintendo não acredita no Wii U e que de uma hora pra outra vai abandonar o console.

Com relação ao Batman, não gosto muito, só os do SNES
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Ter 04 Mar 2014, 15:24

Mordoskul escreveu:E do jeito que esta indo vai ficar pior, o Wii U me parece uma plataforma morta sabe, sabemos que tem ótimos jogos a ser lançados, mas a Nintendo não os mostra, nem uma imagem, Vídeos, nada...

"X" por exemplo, era pra Nintendo esta soltando imagens espetaculares do jogo, mais gameplay, quantos jogadores vão poder jogar no modo multiplayer, como vai funcionar o on line, não entendo isso, parece que não que criar um Hype.

Sei lá, as vezes sinto, que a própria Nintendo não acredita no Wii U e que de uma hora pra outra vai abandonar o console.

concordo em tudo, e falta bayonetta tbm e segue esse mesmo exemplo de "x"
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572

Mensagem por Archie em Ter 04 Mar 2014, 15:27

Blind Man escreveu:Cadê os defensores ferrenhos da Nintendo que ainda não apareceram aqui? Devem tá no canto escuro do quarto chorando... Depois ainda vem dizer que eu sou hater... KKKKKKKKKKKKK

A Nintendo está cavando a própria cova com o Wii U, sorte que tem o 3DS pra segurar as pontas.

E você se acha melhor que eles com esse comentário?  Rolling Eyes 

Enfim, triste isso. Nunca estive tão decepcionado com a Nintendo... Nem na época do GC.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon em Ter 04 Mar 2014, 15:27

Mordoskul escreveu:E do jeito que esta indo vai ficar pior, o Wii U me parece uma plataforma morta sabe, sabemos que tem ótimos jogos a ser lançados, mas a Nintendo não os mostra, nem uma imagem, Vídeos, nada...

Rapaz você anda numa mare muito gotica, já foi mais animado parece que esta a ponto de cortar os pulsos.

A Nintendo n lança muitas coisas de seus jogos para o Wii U por uma unica coisa que ela falou ano passado "que iria começar a soltar novidades de titulos mais perto de seu lançamento para ai sim criar o hype", o que de certa forma n está errado quantos jogos se ve 1 ano antis e chega na hora de adquirir o mesmo, já se esta de saco cheio e passa ele para depois de outro que foi anunciado então a estrategia n e ruim, claro que n e perfeita.

E nem uma empresa abandona consoles, a Nintendo n abandono o Nintendo 64 nem o GameCube, a Sony n abandono o PS3 nem o PSVITA e a Microsoft n abandono o Xbox, então n precisa choramingar que já se viu que nem uma das 3 grandes empresas abandonam seus consoles por mais dificil que seja a sua situação.

Última edição por Omnimon em Ter 04 Mar 2014, 15:30, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Ter 04 Mar 2014, 15:28

O Marketing dela é coisa de louco e.e Poxa, ela tem ótimos títulos, mas não mostra. Nem sequer consigo imaginar porque ela faz isso! Deviam encher aquela Nickelodeon e outros canais visto tanto por jovens quanto por crianças de comercias. Deveriam colocar propagandas nos vídeos do Youtube e no Google Adsense (estes banners que ficam nos sites). E como você disse, deveriam criar um hype liberando informações sobre seus jogos na internet.

Talvez uma das causas do problema seja a falta de uma liderança Ocidental. Mas as vezes, o erros por parte da Nintendo são tão grotescos que dá a entender que o problema vai bem além disso.

Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364

Mensagem por Mordoskul em Ter 04 Mar 2014, 15:43

Omnimon escreveu:

Rapaz você anda numa mare muito gotica, já foi mais animado parece que esta a ponto de cortar os pulsos.

A Nintendo n lança muitas coisas de seus jogos para o Wii U por uma unica coisa que ela falou ano passado "que iria começar a soltar novidades de titulos mais perto de seu lançamento para ai sim criar o hype", o que de certa forma n está errado quantos jogos se ve 1 ano antis e chega na hora de adquirir o mesmo, já se esta de saco cheio e passa ele para depois de outro que foi anunciado então a estrategia n e ruim, claro que n e perfeita.

E nem uma empresa abandona consoles, a Nintendo n abandono o Nintendo 64 nem o GameCube, a Sony n abandono o PS3 nem o PSVITA e a Microsoft n abandono o Xbox, então n precisa choramingar que já se viu que nem uma das 3 grandes empresas abandonam seus consoles por mais dificil que seja a sua situação.
    Cara, gostaria de ser cego e não ver o que esta acontecedo com a minha amada empresa, mas esta tudo errado, se fosse esse o caminho, Wii U seria um sucesso em vendas, estão fazendo tudo errado

As pessoas não querem o Wii U, pois não acreditam em seu futuro, então a Nintendo deveria mostrar a garantia do investimento para os seus consumidore, como ela vai fazer isso? Mostrando o futuro, nem que seja distante...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 04 Mar 2014, 15:55

Arkham Origins não vendeu bem no WiiU, o que mostra falta de interesse por parte do público; se Assassins Creed 5 não sair também, não ficarei surpreso.

Pelos antecessores se deduz que o jogo não ia vender bem no WiiU, isso não é culpa da nintendo; Donkey Kong em sua primeira semana vendeu mais do que Arkham Origins em toda sua vida no WiiU; consumidores o WiiU tem, se eles não gostam desse tipo de produto a Nintendo não pode fazer nada.=D
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon em Ter 04 Mar 2014, 16:06

Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:

Cara, gostaria de ser cego e não ver o que esta acontecedo com a minha amada empresa, mas esta tudo errado, se fosse esse o caminho, Wii U seria um sucesso em vendas, estão fazendo tudo errado

As pessoas não querem o Wii U, pois não acreditam em seu futuro, então a Nintendo deveria mostrar a garantia do investimento para os seus consumidore, como ela vai fazer isso? Mostrando o futuro, nem que seja distante...

Ser cego e uma coisa, ser desesperado é outra meu amigo.

Mantenha a calma, e espere o futuro sua amada empresa e seu amado console n iram falir nem desaparecer, ser lider de geração vender rios ou n necessariamente n sinonimo de qualidade ou de flata de qualidade, muito menos de perca de lucro ou de super faturamento.

Na geração passada decidi começar com o PS3 quebrei a cara fiquei 2 anos sem nada decente para jogar no console, mas nem por isso me desesperei nem fiquei falando que a Sony iria falir e nem desisti do console, só peguei o XboxOne no lugar do PS4 pelo unico fator que n gosto de sacanage com o consumidor e oque a Sony mais fez na 7º gen permitindo aquelas invações na red eonline por falta de investimento na segurança.

Então meu amigo curta seu console, aproveite os frist party algum third que aparecer, apoie os estudios indies que tanto apoiam o console e trazem jogos de alta qualidade por um preço bom, que no final da geração veras que os 300 dolares investido no console te rendeu inumeras horas de jogatina e diversão, mesmo que você tenha perdido alguns Third partys, e também vera que a Nintendo n faliu e que se prepara para lançar seu console de 9º gen.

Abraço.

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Ter 04 Mar 2014, 16:09

Não é nem uma questão de gostar do jogo ou não, é mais uma amostra que as empresas não consideram o console viável.

Eu não ligo pois comprei o console pelos jogos da Nintendo e já tenho outros consoles e PC para esse tipo de jogo.

E o WiiU é isso, compra quem quer os exclusivos da Nintendo, o apoio de Thirds já era a muito tempo e não tem mais volta nessa geração, é torcer pra que a Nintendo tenha aprendido com os erros e não venha a cometer as mesmas besteiras na próxima geração ao lançar seu console.

Sinceramente, se o WiiU tivesse o mesmo apoio de Thirds que X1 e PS4 tem ele estaria disparado vendendo mais que a concorrência já que é 100 dólares mais barato que o PS4 e 200 dólares mais barato que o X1. Sem esse apoio só sobra aqueles que consideram viável comprar um console apenas para jogos da Nintendo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:32