Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
prince_nagato
lpslucasps
AlienZ
LiveinRiot
JonathanAlis
Shiny
Lucasmon
shaocam
Wolfman
vits
ari789
LOCATELLi
J.Biermann
Mordoskul
Alejandro_
Robert Prado
20 participantes

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Mordoskul Ter 04 Mar 2014, 11:35

    A Sony anunciou que o PlayStation 4 já vendeu seis milhões de unidades no mundo inteiro. O Wii U tem enviados somente 5,86 milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado em novembro de 2012, de acordo com números fornecidos pela Nintendo em 31 de dezembro de 2013. Sony PlayStation 4, lançado em novembro de 2013.

    Fonte
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Mar 2014, 11:45

    Então o PS4 chegou a 6 milhões, oficialmente falando pela Sony até hoje.
    http://blog.us.playstation.com/2014/03/03/ps4-hits-6-million-ushers-in-new-era-of-social-gameplay/
    Aqui a fonte oficial deles. Abaixo tradução do Google, fiz umas mudanças para não ficar tão ruim.

    Como você provavelmente já leu até agora , as vendas acumuladas PS4 já ultrapassou seis milhões de unidades em todo o mundo , após o lançamento bem-sucedido no Japão, há pouco mais de uma semana atrás. É verdadeiramente humilhante ver a velocidade com que os jogadores de todo o mundo estão escolhendo PS4 como seu próximo console net gen.
    Ainda mais interessante é o que acontece quando os jogadores ligam seus PS4s . Nos Estados Unidos , mais de 90 % dos PS4s estão online , permitindo aos jogadores conectar, competir e partilhar a sua grandeza com amigos e colegas jogadores.

    Há agora foram mais de 3,6 milhões de transmissões ao vivo e mais de 56 milhões de sessões spectate sobre PS4 através Twitch e Ustream . Na verdade, desde 1 de Janeiro , os jogadores PS4 representam 20% das empresas de radiodifusão diárias sobre Twitch . Os proprietários do PS4 também estão adotando o botão Compartilhar no DUALSHOCK 4 controlador sem fio , com mais de 100 milhões partes capturados como fãs mostrar aos amigos suas últimas conquistas no Facebook e no Twitter.

    E em breve , você será capaz de compartilhar sua grandeza em novas formas. Os desenvolvedores estão começando a tirar proveito de novos recursos de jogos do PS4 interativas ao vivo de transmissão , integrando modos que permitem uma jogabilidade transmitida para se tornar interativo para os espectadores . Mesmo como um espectador, agora você pode influenciar a jogabilidade emitida em diretamente.

    Por exemplo, Dead Nation : Apocalypse Edition apresenta um built-in + Transmissão modo onde você pode transmitir o seu jogo, enquanto os espectadores do stream PS4 influenciam transmitindo efeitos positivos e negativos durante o jogo. Retorno mais social está a caminho também, com Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Edição completa em março e Daylight , em abril.
    Nós amamos o entusiasmo que todos vocês tiveram para o PS4 desde o lançamento, e não podemos esperar para compartilhar mais grandes jogos , experiências e recursos com você em breve . Grandeza espera! (GREATNESS AWAITS!)
    Por John Koller on Mar 03, 2014 // VP of Marketing - Home Consoles and Handheld Platforms, SCEA

    Mordoskul, oque acha de eu transferir esse tópico para outros consoles? Pois a noticia é mais sobre o sucesso do PS4 e não sobre a perda do reinado do WiiU.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Alejandro_ Ter 04 Mar 2014, 12:05

    Já sabia disso, mas sei que o wii u pode ficar em 2 e bem proximo dele com jogos de qualidade... é só esse zacarias nao fazer mais merd@
    Very Happy
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Mordoskul Ter 04 Mar 2014, 12:27

    Tudo bem Sr Robert, faça como quiser
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por J.Biermann Ter 04 Mar 2014, 13:07

    Sinceramente não vejo WiiU nem XOne ficando perto do PS4, acho que ele fica com uns 50-60% do mercado, WiiU se tiver algum boom fica empatado com o X1.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 16:35

    Ja é o 3- Tópico falando a mesma coisa e..e

    Enfim como disse inumeras vezes , O Wii U pode ficar em segundo  ( Primeiro ja ta meio que impossível... ) se fizer tais mudanças que ja disse e não irei repetir

    Mais um simples jogo como esse aqui séria o suficiente para levantar as coisas e virar o jogo a favor da Nintendo  Rolling Eyes 




    QUE VOLTEM COM A MIDNA KRALHO !!!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Mar 2014, 16:54

    Sinceramente Ari, se a Nintendo lançasse outro Mario, daria mais lucro que qualquer Zelda. Não estou discutindo qualidade, e sim resultados, e Mario é uma franquia bem mais apelativa.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por LOCATELLi Qui 06 Mar 2014, 15:56

    J.Biermann escreveu:Sinceramente não vejo WiiU nem XOne ficando perto do PS4, acho que ele fica com uns 50-60% do mercado, WiiU se tiver algum boom fica empatado com o X1.
    Só lembrando que Playstation 4 está disponível em 57 países e o Xbox One em apenas 13. Acho que ainda é cedo pra ver como acabará a disputa!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por ari789 Qui 06 Mar 2014, 16:46

    Lucasmon escreveu:
    Sinceramente Ari, se a Nintendo lançasse outro Mario, daria mais lucro que qualquer Zelda. Não estou discutindo qualidade, e sim resultados, e Mario é uma franquia bem mais apelativa.

    Cara pelo que vejo atualmente grande maioria ( Ao menos em outros fóruns e grupos do facebook lol ) estão esperando esse ''tal novo zelda'' para pensar se vale apena adquirir o Wii U ou não Razz

    Sendo sincero , Mario 3D World é o ultimo jogo que passa na minha cabeça quando penso em pegar o Wii U ( não me interessei la tanto pelo jogo , preferiria um Mario Galaxy 3  Rolling Eyes ) o New Super Mario Bros Não tem nada de New e.e , e Mario 3D World não foi o titulo que levantou definitivamente o Wii U... foi so mais um que vendeu bem no começo , levantou um pouco as vendas mais logo depois voltou pra baixo...

    E você tem que admitir que muitos até mesmo quem tem consoles da concorrência ( Sério , Vi o povo falando do tal novo Zelda do Wii U em fórum de PS o..O ) estão ansiosoS para ver como vai ficar este novo Zelda desde que anuncio daquela Tech-Demo Hyper foda

    Então sim, eu acredito que dependendo de como vai ser este Zelda ele pode sim levantar definitivamente o Wii U

    Alem disso , Qual foi o Zelda que não vendeu bem desde o Oot do N64 ( que até hoje é considerados por muitos como o melhor jogo de todos os tempos ) ?

    Se a Nintendo conseguir repetir oque Zelda Oot foi ou até mesmo repetir o UP que o Zelda TP teve na E3 , O Wii U ja vai poder relaxar por uns bons anos
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por vits Qui 06 Mar 2014, 19:22

    ari789 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Sinceramente Ari, se a Nintendo lançasse outro Mario, daria mais lucro que qualquer Zelda. Não estou discutindo qualidade, e sim resultados, e Mario é uma franquia bem mais apelativa.

    Cara pelo que vejo atualmente grande maioria ( Ao menos em outros fóruns e grupos do facebook lol ) estão esperando esse ''tal novo zelda'' para pensar se vale apena adquirir o Wii U ou não Razz

    Sendo sincero , Mario 3D World é o ultimo jogo que passa na minha cabeça quando penso em pegar o Wii U ( não me interessei la tanto pelo jogo , preferiria um Mario Galaxy 3  Rolling Eyes ) o New Super Mario Bros Não tem nada de New e.e , e Mario 3D World não foi o titulo que levantou definitivamente o Wii U... foi so mais um que vendeu bem no começo , levantou um pouco as vendas mais logo depois voltou pra baixo...

    E você tem que admitir que muitos até mesmo quem tem consoles da concorrência ( Sério , Vi o povo falando do tal novo Zelda do Wii U em fórum de PS o..O ) estão ansiosoS para ver como vai ficar este novo Zelda desde que anuncio daquela Tech-Demo Hyper foda

    Então sim, eu acredito que dependendo de como vai ser este Zelda ele pode sim levantar definitivamente o Wii U

    Alem disso , Qual foi o Zelda que não vendeu bem desde o Oot do N64 ( que até hoje é considerados por muitos como o melhor jogo de todos os tempos ) ?

    Se a Nintendo conseguir repetir oque Zelda Oot foi ou até mesmo repetir o UP que o Zelda TP teve na E3 , O Wii U ja vai poder relaxar por uns bons anos

    Não é assim que o mercado funciona, historicamente os jogos do Mario tem muito mais rentabilidade em consoles do que qualquer outra franquia da Nintendo. A internet poder até passar a impressão de que um Zelda, Metroid, etc... é mais desejado, mas basta olhar os históricos de vendas dos consoles da Big N, que fica claro quem é a franquia mais comprada pelos fãs.

    O que é uma pena, não que Mario seja ruim, mas as vendas dele são tão fortes que acabam colocando outras grandes franquias na geladeira.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Wolfman Sex 07 Mar 2014, 20:18

    LOCATELLi escreveu:Só lembrando que Playstation 4 está disponível em 57 países e o Xbox One em apenas 13. Acho que ainda é cedo pra ver como acabará a disputa!

    O motivo dela ter lançado só nesses países, é que eles são os únicos que tiveram alguma relevância pra marca Xbox. Os outros são lugares em que o Xbox não vende simplesmente nada ou mal sobem o número de vendas, o que está incluindo um dos maiores mercados da indústria.

    O apelo da marca não é tão grande assim, na real eles tiveram sucesso em poucos lugares, mas venderam muito neles. Só que até nesses eles estão perdendo pra concorrência agora. Isso já mostra como vai ser daqui pra frente.

    Não que vá dar tudo errado e não vai vender mais, só que não vejo chances de mudar muito do cenário atual se eles não mudar o que estão fazendo.

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Shiny Sex 07 Mar 2014, 20:44

    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Só lembrando que Playstation 4 está disponível em 57 países e o Xbox One em apenas 13. Acho que ainda é cedo pra ver como acabará a disputa!

    O motivo dela ter lançado só nesses países, é que eles são os únicos que tiveram alguma relevância pra marca Xbox. Os outros são lugares em que o Xbox não vende simplesmente nada ou mal sobem o número de vendas, o que está incluindo um dos maiores mercados da indústria.

    O apelo da marca não é tão grande assim, na real eles tiveram sucesso em poucos lugares, mas venderam muito neles. Só que até nesses eles estão perdendo pra concorrência agora. Isso já mostra como vai ser daqui pra frente.

    Não que vá dar tudo errado e não vai vender mais, só que não vejo chances de mudar muito do cenário atual se eles não mudar o que estão fazendo.

    Falou tudo! essa desculpinha de Xbox One em 13 países não cola.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 08 Mar 2014, 00:00

    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Só lembrando que Playstation 4 está disponível em 57 países e o Xbox One em apenas 13. Acho que ainda é cedo pra ver como acabará a disputa!

    O motivo dela ter lançado só nesses países, é que eles são os únicos que tiveram alguma relevância pra marca Xbox. Os outros são lugares em que o Xbox não vende simplesmente nada ou mal sobem o número de vendas, o que está incluindo um dos maiores mercados da indústria.

    O apelo da marca não é tão grande assim, na real eles tiveram sucesso em poucos lugares, mas venderam muito neles. Só que até nesses eles estão perdendo pra concorrência agora. Isso já mostra como vai ser daqui pra frente.

    Não que vá dar tudo errado e não vai vender mais, só que não vejo chances de mudar muito do cenário atual se eles não mudar o que estão fazendo.

    Nossa hein, se até o Guilherme Gamer falou que Xbox One ainda não está em mercados importantes e que isso deve ser levado em consideração, e você rebatendo ele! Pelo jeito é você que faz um bom jornalismo gamer!
    É isso mesmo que eu li? Que 44 países não fazem a diferença?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Duco Sáb 08 Mar 2014, 00:22

    LOCATELLi escreveu:
    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Só lembrando que Playstation 4 está disponível em 57 países e o Xbox One em apenas 13. Acho que ainda é cedo pra ver como acabará a disputa!

    O motivo dela ter lançado só nesses países, é que eles são os únicos que tiveram alguma relevância pra marca Xbox. Os outros são lugares em que o Xbox não vende simplesmente nada ou mal sobem o número de vendas, o que está incluindo um dos maiores mercados da indústria.

    O apelo da marca não é tão grande assim, na real eles tiveram sucesso em poucos lugares, mas venderam muito neles. Só que até nesses eles estão perdendo pra concorrência agora. Isso já mostra como vai ser daqui pra frente.

    Não que vá dar tudo errado e não vai vender mais, só que não vejo chances de mudar muito do cenário atual se eles não mudar o que estão fazendo.

    Nossa hein, se até o Guilherme Gamer falou que Xbox One ainda não está em mercados importantes e que isso deve ser levado em consideração, e você rebatendo ele! Pelo jeito é você que faz um bom jornalismo gamer!
    É isso mesmo que eu li? Que 44 países não fazem a diferença?
    Ele não está totalmente errado, a Sony está presente em mais Países, mas nos principais que são Europa e EUA estão os dois presentes.

    Outros países que a Sony está são a Venezuela por exemplo onde o PS4 é mais caro que no Brasil e todo mundo por lá acaba comprando o importado mesmo.

    Com certeza vai ter diferença ao lançar o X1 em mais países mas não é essa a razão da diferença. O principal é preço, X1 não tem ainda uma vantagem significativa pra justificar a aquisição dele por 100 dólares a mais. Meu Kinect por exemplo ta desconectado, evita minha sobrinha mexer nele e por hora não me faz falta nenhuma.

    Por mais que pessoas como eu ou você preferimos o X1 por alguns jogos (KI no meu caso), no geral o povo olha pela maioria dos jogos e os dois consoles tem COD, AC e praticamente todos os outros jogos de Third, mas o PS4 é 20% mais barato e isso faz a diferença na hora de escolher.

    Ainda acho que Titanfall pode dar uma boa ajuda pro X1, mas como vai ser lançado pro X360 também é difícil dizer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Robert Prado Sáb 08 Mar 2014, 00:32

    LOCATELLi escreveu:
    Wolfman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Só lembrando que Playstation 4 está disponível em 57 países e o Xbox One em apenas 13. Acho que ainda é cedo pra ver como acabará a disputa!

    O motivo dela ter lançado só nesses países, é que eles são os únicos que tiveram alguma relevância pra marca Xbox. Os outros são lugares em que o Xbox não vende simplesmente nada ou mal sobem o número de vendas, o que está incluindo um dos maiores mercados da indústria.

    O apelo da marca não é tão grande assim, na real eles tiveram sucesso em poucos lugares, mas venderam muito neles. Só que até nesses eles estão perdendo pra concorrência agora. Isso já mostra como vai ser daqui pra frente.

    Não que vá dar tudo errado e não vai vender mais, só que não vejo chances de mudar muito do cenário atual se eles não mudar o que estão fazendo.

    Nossa hein, se até o Guilherme Gamer falou que Xbox One ainda não está em mercados importantes e que isso deve ser levado em consideração, e você rebatendo ele! Pelo jeito é você que faz um bom jornalismo gamer!
    É isso mesmo que eu li? Que 44 países não fazem a diferença?
    Cara, não entendi o "Até o Guilherme Gamer". Esse cara é um boçal, não manja de nada, se fosse referencial para "Jornalismo Gamer", eu diria com toda certeza que esse jornalismo está em decadencia total. Pra mim, só um zé mané com uma câmera na mão. Qualquer textinho que a gente escreve aqui, vale mais que as baboseiras que esse cara fala.

    É fato que o XBOX está presente em menos países. Mas se está perdendo nos países principais já, que diferença fará estar nos países menores que não foi lançado? Afinal, se estes países estão em segundo plano para a M$, é pq não tem projeção alta de vendas.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:32