Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mateµs ®.
EduKurosaki
Wolfman
Josue the legend
Ulukai
Super Mario Fan
Duco
enzo nintendo
Alejandro_
Healingsong
14 participantes

    Como seria Mario Galaxy HD?

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Como seria Mario Galaxy HD? - Página 2 Empty Re: Como seria Mario Galaxy HD?

    Mensagem por enzo nintendo Ter 04 Mar 2014, 15:41

    no Game pad seria sem problemas pois tem a stylus e ela serveria como o pointer do wii ou o jogo vinha com o wiiremote vermelho e o nunchuck vermelho no bundle , alguem  ja viu aqueles fake do super mario galaxy ds do youtube como esse aqui , então funcionaria +ou-  assim
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Como seria Mario Galaxy HD? - Página 2 Empty Re: Como seria Mario Galaxy HD?

    Mensagem por crfleo Qua 05 Mar 2014, 17:21

    enzo nintendo escreveu:no Game pad seria sem problemas pois tem a stylus e ela serveria como o pointer do wii ou o jogo vinha com o wiiremote vermelho e o nunchuck vermelho no bundle , alguem  ja viu aqueles fake do super mario galaxy ds do youtube como esse aqui , então funcionaria +ou-  assim

    Mas pense só, tem fases onde você deve se mover, pular e mirar ao mesmo tempo.
    imagine ficar tirando os dedos dos botões o tempo todo só pra poder mover o cursor e atingir os inimigos, coletar star bits, usar a lingua do yoshi, etc
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Como seria Mario Galaxy HD? - Página 2 Empty Re: Como seria Mario Galaxy HD?

    Mensagem por ari789 Qua 05 Mar 2014, 17:37

    crfleo escreveu:
    enzo nintendo escreveu:no Game pad seria sem problemas pois tem a stylus e ela serveria como o pointer do wii ou o jogo vinha com o wiiremote vermelho e o nunchuck vermelho no bundle , alguem  ja viu aqueles fake do super mario galaxy ds do youtube como esse aqui , então funcionaria +ou-  assim

    Mas pense só, tem fases onde você deve se mover, pular e mirar ao mesmo tempo.
    imagine ficar tirando os dedos dos botões o tempo todo só pra poder mover o cursor e atingir os inimigos, coletar star bits, usar a lingua do yoshi, etc

    Poderia ser uma daqueles jogos no qual você pode jogar com o GamePad mais séria bem melhor jogar com o Wii Remote

    Exemplo , em pleno Wii enquanto todos exploravam o sensor de movimento , A Capcom lançou Monster Hunter Tri na qual o jogo vinha com o Classic Control e era recomendável jogar com ele para ter uma jogabilidade bem melhor , porem o jogo funcionava com o Wii Remote + Nunchuck mais a jogabilidade era bem degradante...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Como seria Mario Galaxy HD? - Página 2 Empty Re: Como seria Mario Galaxy HD?

    Mensagem por Hamburger Qua 05 Mar 2014, 18:59

    Pois é, o SMG no Wii já era lindo, então colocar em HD só deixou 1% mais perfeito (embora eu ache que o jogo merecia ter sido lançado em um 'console HD', já que é meio que um desperdício fazer gráficos tão lindos pra rodar em 480p). 

    Só sei que ficou (muito) mais bonito que 3D World. Acho que aquelas cores exageradas e o bloom socado me dão dor no olho, sem falar no Mario bronzeado.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Como seria Mario Galaxy HD? - Página 2 Empty Re: Como seria Mario Galaxy HD?

    Mensagem por enzo nintendo Qui 06 Mar 2014, 17:38

    Hamburger escreveu:Pois é, o SMG no Wii já era lindo, então colocar em HD só deixou 1% mais perfeito (embora eu ache que o jogo merecia ter sido lançado em um 'console HD', já que é meio que um desperdício fazer gráficos tão lindos pra rodar em 480p). 

    Só sei que ficou (muito) mais bonito que 3D World. Acho que aquelas cores exageradas e o bloom socado me dão dor no olho, sem falar no Mario bronzeado.
    discordo de voce em 2 coisas que o 3d world não pode ser comparado pois o jogo foi lançado em hd e não em 480p e que quase todos os jogos do mario são perfeitos

    Conteúdo patrocinado


    Como seria Mario Galaxy HD? - Página 2 Empty Re: Como seria Mario Galaxy HD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:44