Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

Mensagem por Lucasmon em Dom 02 Mar 2014, 01:25

Banhado pela luz radiante do Sol, o circuito portuário de Toad Harbor guarda muitas semelhanças com a cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A Nintendo divulgou hoje um par de artes oficiais deste que é um dos circuitos inéditos confirmados em Mario Kart 8 para Wii U. Ao fundo deste exuberante cenário, um detalhe interessante: uma estátua que aparentemente representa a Princesa Peach se destaca imponentemente sobre as águas.

Vale lembrar que Mario Kart 8 será lançado no dia 30 de maio de 2014 na América e Europa. O que mais chamou a sua atenção nestas duas novas artes oficiais retratando o circuito Toad Harbor?

bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 02 Mar 2014, 01:34

Melhor disso e saber que o game pode ate melhorar ate o lançamento!

Ja que a Nintendo não é de fazer Downgrade de imagem!
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

Mensagem por Felipe JJ em Dom 02 Mar 2014, 01:36

Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.

Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril). cheers
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 02 Mar 2014, 01:38

Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.

Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril). cheers

Daqui umas duas semanas teremos surpresas sobre alguns jogos para o Nintendo Wii U, o próximo Nintendo Direct terá foco NELE!

Prepare-se porque se pelo que estou sabendo, o chão vai tremer...

MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues em Dom 02 Mar 2014, 01:49

O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Dom 02 Mar 2014, 02:19

Ta lindu quero Kart Direct :3
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

Mensagem por Diogo Almeida em Dom 02 Mar 2014, 02:57

Se for igual nesta imagem vai ser lindo, bem legal mesmo.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 02 Mar 2014, 03:12

City Escape o..O ?

Impossível ver essa arte e não lembrar dela  Laughing 
    Spoiler:

Enfim , O Jogo ta lindo *--*
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Dom 02 Mar 2014, 03:28

Caraca!!! Nintendo usando todo o poder do Wii U!!!! Ansiosissimo para esse jogo!!!
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Dom 02 Mar 2014, 03:29

bruno.martins.18659 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.

Daqui umas duas semanas teremos surpresas sobre alguns jogos para o Nintendo Wii U, o próximo Nintendo Direct terá foco NELE!

Prepare-se porque se pelo que estou sabendo, o chão vai tremer...

Sério? Não vi isso, que coisa. -q

Tem a fonte ou algo assim? Se for só rumor, não queria gerar ansiedade a toa. Mas tomara que tenha um Direct em Março mesmo sobre o Wii U, e que mostre mais do Mario Kart 8. cheers
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc em Dom 02 Mar 2014, 10:56

São 12 por corrida. 8 só em portátil.

@ontopic

Lindo demais! Mal posso esperar pra ver mais gameplays do jogo :3
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 02 Mar 2014, 21:16

MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy
    Estou bem por fora, quais pistas retro serão?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 02 Mar 2014, 22:56

Eu gostei. Me lembrou um pouco de uma das fases do Sonic Adventure 2, se não estou enganado.
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Dom 02 Mar 2014, 23:23

Essa pista em ação no vídeo ficou demais. Uma das que mais gostei nos trailers que saiu. Está muito legal e bonita.

Todas até o momento parecem estar em outro nível do que já foi feito na série.

MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy

É mesmo, com certeza vão ficar excelentes. Mal posso esperar pra ver.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 03 Mar 2014, 02:36

Muito lindo, com certeza esse jogo vai ter "aquele brilho" que o saudoso Mario Kart teve nas gerações passadas. Quem é saudosista como eu PIRA com um lançamento de um clássico como este!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 14:11