Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
pikachuboy'
ari789
Diogo Almeida
Alejandro_
MaxRodrigues
bruno.martins.18659
Lucasmon
11 participantes

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Lucasmon Dom 02 Mar 2014, 01:25

    Banhado pela luz radiante do Sol, o circuito portuário de Toad Harbor guarda muitas semelhanças com a cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A Nintendo divulgou hoje um par de artes oficiais deste que é um dos circuitos inéditos confirmados em Mario Kart 8 para Wii U. Ao fundo deste exuberante cenário, um detalhe interessante: uma estátua que aparentemente representa a Princesa Peach se destaca imponentemente sobre as águas.

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 ToadHarborMk8

    Vale lembrar que Mario Kart 8 será lançado no dia 30 de maio de 2014 na América e Europa. O que mais chamou a sua atenção nestas duas novas artes oficiais retratando o circuito Toad Harbor?

    Fonte
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 02 Mar 2014, 01:34

    Melhor disso e saber que o game pode ate melhorar ate o lançamento!

    Ja que a Nintendo não é de fazer Downgrade de imagem!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Dom 02 Mar 2014, 01:36

    Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.

    Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril). cheers
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 02 Mar 2014, 01:38

    Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.

    Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril). cheers

    Daqui umas duas semanas teremos surpresas sobre alguns jogos para o Nintendo Wii U, o próximo Nintendo Direct terá foco NELE!

    Prepare-se porque se pelo que estou sabendo, o chão vai tremer...
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 02 Mar 2014, 01:49

    O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Alejandro_ Dom 02 Mar 2014, 02:19

    Ta lindu quero Kart Direct :3
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Diogo Almeida Dom 02 Mar 2014, 02:57

    Se for igual nesta imagem vai ser lindo, bem legal mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Dom 02 Mar 2014, 03:12

    City Escape o..O ?

    Impossível ver essa arte e não lembrar dela  Laughing 
    Spoiler:

    Enfim , O Jogo ta lindo *--*
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por pikachuboy' Dom 02 Mar 2014, 03:28

    Caraca!!! Nintendo usando todo o poder do Wii U!!!! Ansiosissimo para esse jogo!!!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Dom 02 Mar 2014, 03:29

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.

    Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril). cheers

    Daqui umas duas semanas teremos surpresas sobre alguns jogos para o Nintendo Wii U, o próximo Nintendo Direct terá foco NELE!

    Prepare-se porque se pelo que estou sabendo, o chão vai tremer...

    Sério? Não vi isso, que coisa. -q

    Tem a fonte ou algo assim? Se for só rumor, não queria gerar ansiedade a toa. Mas tomara que tenha um Direct em Março mesmo sobre o Wii U, e que mostre mais do Mario Kart 8. cheers
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por p_loc Dom 02 Mar 2014, 10:56

    Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.

    Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril). cheers
    São 12 por corrida. 8 só em portátil.

    @ontopic

    Lindo demais! Mal posso esperar pra ver mais gameplays do jogo :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Dom 02 Mar 2014, 21:16

    MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy
    Estou bem por fora, quais pistas retro serão?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Dom 02 Mar 2014, 22:56

    Eu gostei. Me lembrou um pouco de uma das fases do Sonic Adventure 2, se não estou enganado.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Wolfman Dom 02 Mar 2014, 23:23

    Essa pista em ação no vídeo ficou demais. Uma das que mais gostei nos trailers que saiu. Está muito legal e bonita.

    Todas até o momento parecem estar em outro nível do que já foi feito na série.

    MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy

    É mesmo, com certeza vão ficar excelentes. Mal posso esperar pra ver.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Seg 03 Mar 2014, 02:36

    Muito lindo, com certeza esse jogo vai ter "aquele brilho" que o saudoso Mario Kart teve nas gerações passadas. Quem é saudosista como eu PIRA com um lançamento de um clássico como este!

    Conteúdo patrocinado


    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:24