Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

Compartilhe
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

Mensagem por Shiny em Sex 28 Fev 2014, 23:36

resh escreveu:ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
    e eu tenho que kitar daqui, afinal foi burrice minha vir defender a sony e falar mal do bigodudo nesse ninho de nintendista, o importante é que ainda n falei nenhuma mentira
     Suspect Você chega, fala um monte de baboseira e não aguenta ouvir um contra-argumento? tu ta no fórum errado, seu lugar é lá na Gamevicio....
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Sex 28 Fev 2014, 23:46

Heavy Rain é uma obra prima. Tem uma história super emocionante, bem feita e que depois de jogá-lo, você aprende uma grande lição de amor.

Agora, não estou defendendo a Sony, pois afinal, a produtora no game é a Quantic Dream, mas, quem realmente apostou no game, foi a distribuidora: Sony.

1 minute please, o passarinho veio aqui me falar: "Metal Gear Solid também era exclusivo da Sony" - ah, é mesmo passarinho, uma das maiores franquias da história dos games, com uma das melhores história é da Sony, isso MESMO!

Agora, caso vocês não gostem de um jogo com uma boa história, ou melhor, não tenham mente o suficiente para apreciar uma boa história e só sabem ficar apertando botãozinho pra pular e andar, tuuuuudo bem.

Agora, falando sobre isso: Super Mario - Perae passarinho: "É a mesma história SEMPRE" - isso mesmo passarinho, É A MESMA HISTÓRIA SEMPRE! E por isso ele perde a qualidade? NUNCA! Agora, só porque um game tem história, quer dizer que ele não tem qualidade?

A Nintendo era mestre muito tempo atrás, e muitos tem que aceitar que ela não é tão grande HOJE, quanto ela era antigamente. Temos que aceitar que talvez a Sony esteja tomado esse lugar, e a grande peleja entre SEGA vs Nintendo tivesse sido substituída por Microsoft vs Sony.

Argumento de fanboyolismo é o que não faltam, dizer que um jogo é um filme interativo pra mim não é argumento, pois existem GOSTOS E GOSTOS
    !

Assim como conheço uma gamer que não gosta de Mario (e sim, ela morreu no 1º Goomba) e adora Beyond: Two Souls, é aceitável que alguém não goste de Heavy Rain, mas acima de tudo, o mais importante é respeitar a opinião de todos!
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Sex 28 Fev 2014, 23:48

Shiny escreveu:
    resh escreveu:ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
    e eu tenho que kitar daqui, afinal foi burrice minha vir defender a sony e falar mal do bigodudo nesse ninho de nintendista, o importante é que ainda n falei nenhuma mentira
     Suspect Você chega, fala um monte de baboseira e não aguenta ouvir um contra-argumento? tu ta no fórum errado, seu lugar é lá na Gamevicio....
    eu n falei baboseira, como disse n falei nenhuma mentira, só n da pra continuar argumentando pq n importao que eu fale vai aparecer um fanboy apoiando o lado contrario ao que eu to apoiando, como pode ver até pelos karmas e coisa e tals, é como reclamar do governo brasileiro no palácio do planalto, e que história é essa deu n responder aos contra-argumentos? cara tu ta tirando m*** da bunda errada
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies em Sex 28 Fev 2014, 23:50

resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    eu n falei baboseira, como disse n falei nenhuma mentira, só n da pra continuar argumentando pq n importao que eu fale vai aparecer um fanboy apoiando o lado contrario ao que eu to apoiando, como pode ver até pelos karmas e que história é essa deu n responder aos contra-argumentos? cara tu ta tirando m*** da bunda errada
    Bons argumentos, como eu disse, a gente não pode ser fanboy!

OBS: Teu Português é agressivo PAKAS kkkkk
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Sab 01 Mar 2014, 01:33

sonicsalies escreveu:

1 minute please, o passarinho veio aqui me falar: "Metal Gear Solid também era exclusivo da Sony" - ah, é mesmo passarinho, uma das maiores franquias da história dos games, com uma das melhores história é da Sony, isso MESMO!

Da Sony? O passarinho precisa se informar mais.Eu poderia jurar que a Konami teve alguma relação com este jogo.

Ah sim...e ele não é exclusivo da Sony Wink

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O prédio já nem era mais utilizado como sede, então deviam estar planejando isso há um bom tempo...desde que isso ajude na restruturação e principalmente para se livrar dos setores que dão maior prejuízo, não vejo nada de negativo nisso.
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies em Sab 01 Mar 2014, 07:41

EduKurosaki escreveu:
    sonicsalies escreveu:

Da Sony? O passarinho precisa se informar mais.Eu poderia jurar que a Konami teve alguma relação com este jogo.

Ah sim...e ele não é exclusivo da Sony Wink

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O prédio já nem era mais utilizado como sede, então deviam estar planejando isso há um bom tempo...desde que isso ajude na restruturação e principalmente para se livrar dos setores que dão maior prejuízo, não vejo nada de negativo nisso.
    UEITI UEITI!

Eu não disse que ELE É DA SONY, eu SEI que ele é da Konami! Só que eu disse que ele ERA exclusivo da Sony, pelo menos o Metal Gear Solid 1, que é eu favorito Wink

EDIT: E sim, eu sei que o jogo "Metal Gear" era exclusivo de Nintendinho, e que também é da Konami.

Última edição por sonicsalies em Sab 01 Mar 2014, 07:43, editado 1 vez(es) (Razão : Adição)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 01 Mar 2014, 16:56

Pude perceber uma coisa, a maior parte dos comentários foram fora do tópico (o que não é um problema, mas explicarei o que tem de interessante nisso); sendo assim, o tópico tem cerca de 2 páginas sobre o assunto principal.

Dessas 2 páginas a maioria é de "não existe nada demais"; e eu concordo, desde 2007 o prédio não era usado pra nada "importante"; mas o engraçado é que depois de uma série de noticias ruins da Sony (Vendas de prédios, demissões, bilhões de prejuizos, etc...) eu não vi ninguém dizendo Sonydoom.

O que tem de interessante nisso? olhando esse tópico:

http://forum.nintendoblast.com.br/t31394-forca-nintendo-nintendo-esta-a-3-anos-no-vermelho

e outros como a redução de salário de Iwata, eram páginas de Nintendoom e afins...

É claro que não estou incentivando o Sonydoom, mas espero que o pessoal trate a nintendo com a mesma paciencia que tratam a sony; afinal, não queremos que o fórum pareça hipócrita ou com cegueira protetiva (mas no caso sony).

Enfim, amazon Reino Unido estava certa na frase:

A Nintendo está recebendo muita negatividade da imprensa e relações públicas e, assim que algo negativo é divulgado, é o fervor da mídia. Isso diminui o que eles realmente fizeram.=D
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Dom 02 Mar 2014, 01:19

sonicsalies escreveu:[
    UEITI UEITI!

Eu não disse que ELE É DA SONY, eu SEI que ele é da Konami! Só que eu disse que ele ERA exclusivo da Sony, pelo menos o Metal Gear Solid 1, que é eu favorito Wink

EDIT: E sim, eu sei que o jogo "Metal Gear" era exclusivo de Nintendinho, e que também é da Konami.
    Tá sabendo bem então, porque esse Metal Gear não é exclusivo do "Nintendinho" e nem foi lançado originalmente pra ele.  Serra 
    Hunk escreveu:Enfim, amazon Reino Unido estava certa na frase:

A Nintendo está recebendo muita negatividade da imprensa e relações públicas e, assim que algo negativo é divulgado, é o fervor da mídia. Isso diminui o que eles realmente fizeram.=D
    É 100% real isso que falaram aí, realmente tem muita negatividade em torno da nintendo desnecessária. Só que pra Sony também teve muito e ainda tem de certa forma. Só melhorou por causa da recepção positiva do que tem feito recentemente.

Esse negócio de "doom" é bobagem de qualquer jeito. Nenhuma delas vai sumir tão cedo, e muitas tão pra morrer desde que começaram no ramo, mas ok.  Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 01:22