Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Shiny
Lucasmon
Visionnaire
Ismatash
Healingsong
Omnimon
Duco
Robert Prado
lpslucasps
Felipe JJ
LinQuin
Paper
Hekonzord
Nyails
bruno.martins.18659
pikachuboy'
20 participantes

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Healingsong Sex 28 Fev 2014, 20:14

    Omnimon escreveu:Todo mundo cheio de argumentos e de mimi, mas esquecem o verdadeiro fator triste da historia mesmo que a Sony tenha sim se tornado algo meio descartavel no decorrer destes anos e se afundado pouco a pouco chegando até o pantado que se meteu e n cosegue sair a anos, e triste como um presidente meia lingua consegue destruir uma empresa enorme e tantas pessoas perdendo seus empregos que provavelmente seguiram sem um por muito tempo.

    E sim não é impossivel dela afundar se a mesma n agir de forma correta, pois uma emrpesa que a anos so perde dinheiro muito bem e que não pode estar, é simplismente logico.

    @Duco

    Sia do seu mundo perfeito onde a Sony é a mesma da epoca do PS2 que você começara a enchergar a realidade, basta pesquisar na internet.
    A sony falhou com os celulares, televisores e video games. Ela está plantando o que colheu, o que deixou de colher. Agora ela está correndo para reverter a situação,  agora.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Duco Sex 28 Fev 2014, 20:18

    Omnimon escreveu:
    @Duco

    Sia do seu mundo perfeito onde a Sony é a mesma da epoca do PS2 que você começara a enchergar a realidade, basta pesquisar na internet.
    Não cara, me desculpe mas é você quem precisa sair dessa bolha em que vive, sinceramente.

    Eu dizer que comprei o console e não tive problema nenhum não é suficiente pra você? Agora se eu postar aqui que tive algum problema sua estatística de consoles defeituosos já aumenta em 10%, é isso? Você não pode sair pesquisando pela Internet e achar que dali você tem todos os dados.

    Se o PS4 tivesse tanta falha como você cita já teríamos inúmeras notícias e ações da Sony caindo da mesma forma que aconteceu com a Microsoft e seu 3RL, afinal, esses consoles precisam ser trocados e custam muito a empresa, custo esse que é exibido nos relatórios para acionistas, que já foram entregues a eles desde o lançamento do console.

    Eu vejo você em todo tópico mesmo que não tenha nada a ver com a Sony, cutucando a empresa, eu não sei que tipo de lavagem cerebral você sofreu pra ter tanto ódio da empresa, mas é no minimo curioso.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Ismatash Sex 28 Fev 2014, 20:20

    Duco escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Duco escreveu:The Last of Us por exemplo tem muito Cinematic, mas tudo muito bem integrado ao Gameplay e é um dos melhores jogos que já joguei, de longe.

    PS4 pode não ter nada do seu agrado, mas o lançamento dele já é muito superior ao do WiiU, o próprio X1 também. O console não vende só por Marketing, vende pela qualidade do produto.

    O WiiU a Nintendo mandou extremamente mal no lançamento e por isso que vendeu tão pouco. Lançou o console em Novembro com New Super Mario Bross e só foi lançar Pikmin em AGOSTO, quase 10 MESES depois do lançamento. Tem noção do que é isso? Nesse meio tempo teve DLC do Mario e outras coisinha no eShop, mas nada significativo, junte isso a um console que não tem apoio de Thirds e está mais do que explicado porque ele vendeu mal.

    PS4 e X1 tem total apoio de Thirds que lançam jogos e mesmo assim agora em Março tem Infamous no PS4 e Titanfall no X1, além de outros jogos lançados pelas Thirds.

    A Sony não é de toda santa, ela também quando dominou o mercado favorecia e muito seus estúdios First Party, dando acesso antecipado ao Hardware apenas pra eles, o próprio PS3 que era extremamente complicado já teve Uncharted saindo na frente apenas porque eles tinham acesso antecipado aos kits de desenvolvimento e participavam do desenvolvimento do console.

    Quem acabou de vez com essa p*** toda foi a Microsoft que entrou no mercado oferecendo uma opção a Sony, e empresas como Activision até chegaram a ameaçar não lançar COD para o PS3 devido a complexidade do equipamento, ficaram apenas nas ameaças porque o console ainda vendia razoavelmente bem devido ao nome forte que o Playstation tem.

    Por isso que nessa geração temos a Sony trabalhando em conjunto com as Thirds no desenvolvimento do Hardware, não porque ela é boazinha mas a Microsoft acabou com a alegria de permitir que essas empresas fizessem o que bem entendessem. O mundo dos jogos hoje em dia não se resume mais a Sony e Nintendo apenas, não da pra criar um Hardware simplesmente ignorando o que essas grandes empresas donas de franquias bilionárias querem.

    Não é só uma questão de opinião, é fato. Sem essas empresas não teríamos jogos Indies, plataformas digitais que permitem empresas vender sem a necessidade de publishers e tantas outras coisas. 

    Não ter concorrência é uma m*** e tanto a Sony quanto a Nintendo já mostraram o quanto isso pode ser ruim.

    Se você acha realmente que o PS4 tem qualidade(que diz respeito a qualidade do material) então você e um daqueles que adquiriu o Xbox360 nas primeiras levas e fico feliz do console virar um porta copo gigante de luxo, pois é o que ocorre com muitos PS4 da primeira leva.
    De onde você tira essas informações? Já vi você comentando no forum sobre altíssimos percentuais de PS4 com falha, mesmo com a Sony dizendo que o percentual era bem baixo. Você simplesmente não acredita nela e tira sua estatística de onde?

    Já tive um PS4, tenho outros três amigos que também compraram e todos estão extremamente satisfeitos e sem nenhum problema com seus consoles.

    @Ismatash

    Entendo que é a sua opinião, mas não da pra deixar de falar que ela é completamente absurda.

    Quando você diz que o que a Sony faz é veneno, você tem noção que você não está criticando a empresa e sim os consumidores né? Consumidores votam com a carteira, essas pessoas não se interessam pelo que a Nintendo faz e preferem colocar seu dinheiro nos produtos da Sony/Microsoft, na sua opinião é visível que eles estão errados em fazer isso.

    O Wii é um exemplo. Eu simplesmente NÃO gostei do Wii Remote e até fico puto de ver uma obra prima como Mario Galaxy precisando daquele trambolho pra jogar. Torço pra ter um remake ou uma nova versão no WiiU para que eu consiga aproveitar melhor o jogo.

    Agora, o fato de eu não gostar do Wii eu deveria dizer pra todo lado o absurdo e o veneno que era a Nintendo por estar colocando essas coisas no mercado e influenciado outras empresas? Eu simplesmente aceito que isso não é pra mim e fico com os outros consoles, jamais vou criticar as outras pessoas que estavam extremamente satisfeitas com seu console.

    Hoje em dia cada vez mais desenvolvedores estão indo para Smartphones e Tablets, algo que detesto, mas novamente, não vou criticar ou achar que isso é um veneno, se um dia as coisas se encaminharem pra isso, simplesmente aceito que o mercado de jogos não é mais pra mim e procuro outra coisa.

    Além disso, é visível que suas criticas são criadas muitas vezes sem ter jogado a maioria dos jogos que a Sony trouxe ao mercado, até porque ela trouxe tantos estilos de jogos diferentes que você simplesmente colocar todos na mesma cesta é um absurdo gigante.

    E sobre o comentário anterior, você acha que o presidente da empresa reduzir seu salário vai salvar 5.000 empregos? É isso mesmo?

    Ah, cara. Tem coisas aí que não estão de acordo com o que eu disse. Mas de qualquer forma, já vi (e disse) que eu estava pensando pequeno. Leia o resto do tópico.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Omnimon Sex 28 Fev 2014, 20:22

    Duco escreveu:
    Omnimon escreveu:
    @Duco

    Sia do seu mundo perfeito onde a Sony é a mesma da epoca do PS2 que você começara a enchergar a realidade, basta pesquisar na internet.
    Não cara, me desculpe mas é você quem precisa sair dessa bolha em que vive, sinceramente.

    Eu dizer que comprei o console e não tive problema nenhum não é suficiente pra você? Agora se eu postar aqui que tive algum problema sua estatística de consoles defeituosos já aumenta em 10%, é isso? Você não pode sair pesquisando pela Internet e achar que dali você tem todos os dados.

    Se o PS4 tivesse tanta falha como você cita já teríamos inúmeras notícias e ações da Sony caindo da mesma forma que aconteceu com a Microsoft e seu 3RL, afinal, esses consoles precisam ser trocados e custam muito a empresa, custo esse que é exibido nos relatórios para acionistas, que já foram entregues a eles desde o lançamento do console.

    Eu vejo você em todo tópico mesmo que não tenha nada a ver com a Sony, cutucando a empresa, eu não sei que tipo de lavagem cerebral você sofreu pra ter tanto ódio da empresa, mas é no minimo curioso.

    Inumeras noticias e o que n falta, falta você decidir olhar elas e parar de ficar na defensiva. E vou jogar que e bem melhor abraço jovem.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Shiny Sex 28 Fev 2014, 20:23

    Sony se desfazendo de coisas não lucrativas, isso é certo, mas... e o Vita? será que com ele também será assim? espero que não.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Duco Sex 28 Fev 2014, 20:25

    Omnimon escreveu:
    Duco escreveu:
    Omnimon escreveu:
    @Duco

    Sia do seu mundo perfeito onde a Sony é a mesma da epoca do PS2 que você começara a enchergar a realidade, basta pesquisar na internet.
    Não cara, me desculpe mas é você quem precisa sair dessa bolha em que vive, sinceramente.

    Eu dizer que comprei o console e não tive problema nenhum não é suficiente pra você? Agora se eu postar aqui que tive algum problema sua estatística de consoles defeituosos já aumenta em 10%, é isso? Você não pode sair pesquisando pela Internet e achar que dali você tem todos os dados.

    Se o PS4 tivesse tanta falha como você cita já teríamos inúmeras notícias e ações da Sony caindo da mesma forma que aconteceu com a Microsoft e seu 3RL, afinal, esses consoles precisam ser trocados e custam muito a empresa, custo esse que é exibido nos relatórios para acionistas, que já foram entregues a eles desde o lançamento do console.

    Eu vejo você em todo tópico mesmo que não tenha nada a ver com a Sony, cutucando a empresa, eu não sei que tipo de lavagem cerebral você sofreu pra ter tanto ódio da empresa, mas é no minimo curioso.

    Inumeras noticias e o que n falta, falta você decidir olhar elas e parar de ficar na defensiva. E vou jogar que e bem melhor abraço jovem.
    Tudo bem então, se você quer iniciar uma discussão e depois fugir dela, dizendo que eu tenho que pesquisar, e quando eu faço isso encontro informações diferente das apresentadas por você, blza, vai jogar então que esse tipo de discussão não vale a pena mesmo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por resh Sex 28 Fev 2014, 20:38

    pessoal falando que a sony ta produzindo só jogos genéricos e filminhos interativos e por isso é um "veneno" para o mercado, mas e a nintendo com seu mario? sim aquele jogo do bigodudo mais velho que eu, que sempre sai um jogo reciclado, e um monte de coisa nd ver, mario tênis, mario doutor, mario ninja, mario fashion week, mario prostituição, mario é o maior caça-niquel da história dos video-games, mas assim como os "filminhos interativos" o povo sempre compra
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Shiny Sex 28 Fev 2014, 20:46

    resh escreveu:pessoal falando que a sony ta produzindo só jogos genéricos e filminhos interativos e por isso é um "veneno" para o mercado, mas e a nintendo com seu mario? sim aquele jogo do bigodudo mais velho que eu, que sempre sai um jogo reciclado, e um monte de coisa nd ver, mario tênis, mario doutor, mario ninja, mario fashion week, mario prostituição, mario é o maior caça-niquel da história dos video-games, mas assim como os "filminhos interativos" o povo sempre compra
    Pode chorar, mas Mario é o maior ícone da história dos videogames, sugiro você dar uma olhada no GameRankings e Metacritic e ver as "notinhas" que os jogos dessa franquia recebe, qualidade inegável, mas se tu não curte, beleza, só não venha falar besteira, beleza?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por resh Sex 28 Fev 2014, 21:10

    Shiny escreveu:
    resh escreveu:pessoal falando que a sony ta produzindo só jogos genéricos e filminhos interativos e por isso é um "veneno" para o mercado, mas e a nintendo com seu mario? sim aquele jogo do bigodudo mais velho que eu, que sempre sai um jogo reciclado, e um monte de coisa nd ver, mario tênis, mario doutor, mario ninja, mario fashion week, mario prostituição, mario é o maior caça-niquel da história dos video-games, mas assim como os "filminhos interativos" o povo sempre compra
    Pode chorar, mas Mario é o maior ícone da história dos videogames, sugiro você dar uma olhada no GameRankings e Metacritic e ver as "notinhas" que os jogos dessa franquia recebe, qualidade inegável, mas se tu não curte, beleza, só não venha falar besteira, beleza?
    chorar pra que? filminhos interativos como god of war, the last of us, gta V, COD tbm tem notinhas bem altas, com uma p*** quantidade de vendas, eu só disse verdades, se vão dizer que os jogos genéricos da sony são um veneno então eu posso dizer que jogos caça-niqueis como mario tbm são bem venenosos, se n aguenta a verdade n vem chorar tbm n


    Última edição por resh em Sex 28 Fev 2014, 22:02, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Omnimon Sex 28 Fev 2014, 21:38

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:pessoal falando que a sony ta produzindo só jogos genéricos e filminhos interativos e por isso é um "veneno" para o mercado, mas e a nintendo com seu mario? sim aquele jogo do bigodudo mais velho que eu, que sempre sai um jogo reciclado, e um monte de coisa nd ver, mario tênis, mario doutor, mario ninja, mario fashion week, mario prostituição, mario é o maior caça-niquel da história dos video-games, mas assim como os "filminhos interativos" o povo sempre compra
    Pode chorar, mas Mario é o maior ícone da história dos videogames, sugiro você dar uma olhada no GameRankings e Metacritic e ver as "notinhas" que os jogos dessa franquia recebe, qualidade inegável, mas se tu não curte, beleza, só não venha falar besteira, beleza?
    chorar pra que? filminhos interativos como god of war, the last of us, gta V,  COD tbm tem notinhas bem altas, com uma p*** quantidade de vendas, eu só disse verdades, se vão dizer que os jogos genéricos da sony são um veneno então eu posso dizer que jogos caça-niqueis como mario tbm são bem venenosos, se n aguenta a verdade n vem chorar tbm n

    So tira God of Wars ai, se não seu comentario de caça-niquel perde o respeito visto que nunca vi um jogo tão reciclado na vida, o que n falta e 500 mil coletanias de God of Wars até para o celular da Sony.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Shiny Sex 28 Fev 2014, 21:42

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:pessoal falando que a sony ta produzindo só jogos genéricos e filminhos interativos e por isso é um "veneno" para o mercado, mas e a nintendo com seu mario? sim aquele jogo do bigodudo mais velho que eu, que sempre sai um jogo reciclado, e um monte de coisa nd ver, mario tênis, mario doutor, mario ninja, mario fashion week, mario prostituição, mario é o maior caça-niquel da história dos video-games, mas assim como os "filminhos interativos" o povo sempre compra
    Pode chorar, mas Mario é o maior ícone da história dos videogames, sugiro você dar uma olhada no GameRankings e Metacritic e ver as "notinhas" que os jogos dessa franquia recebe, qualidade inegável, mas se tu não curte, beleza, só não venha falar besteira, beleza?
    chorar pra que? filminhos interativos como god of war, the last of us, gta V,  COD tbm tem notinhas bem altas, com uma p*** quantidade de vendas, eu só disse verdades, se vão dizer que os jogos genéricos da sony são um veneno então eu posso dizer que jogos caça-niqueis como mario tbm são bem venenosos, se n aguenta a verdade n vem chorar tbm n
    GTA V é um exclusivo da Sony? não sabia. E achei bem legal da sua parte citar God Of War e COD, afinal, os últimos jogos dessas franquias foram bem inovadores, não é?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por resh Sex 28 Fev 2014, 22:06

    ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
    e eu tenho que kitar daqui, afinal foi burrice minha vir defender a sony e falar mal do bigodudo nesse ninho de nintendista, o importante é que ainda n falei nenhuma mentira
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Duco Sex 28 Fev 2014, 22:26

    Essa discussão de reciclado ou não é bobagem.

    Se vende, as empresas vão lançar novas versões, simplesmente porque se vende é porque o público quer.

    Eu prefiro a serie New Super Mario Bross a qualquer outro Mario, mesmo sendo reciclado pra kct, prefiro inclusive New Super Mario Bross U a Mario 3D World, que trouxe boas inovações.

    Se a Nintendo anunciasse mais um da série New Super Mario Bross eu não acharia nem um pouco ruim e tenho certeza que venderia bem.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Visionnaire Sex 28 Fev 2014, 22:46

    resh escreveu:ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
    e eu tenho que kitar daqui, afinal foi burrice minha vir defender a sony e falar mal do bigodudo nesse ninho de nintendista, o importante é que ainda n falei nenhuma mentira
    Não precisa generalizar. Nem todo Nintendista pensa igual e vocês estão julgando qualidade de jogo se baseando em experiencias pessoais, gosto e achismo. 
    Nunca haverão de concordar 100% se continuarem a usar esses quesitos tão pessoais em uma discussão.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Fev 2014, 22:51

    resh escreveu:ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
    e eu tenho que kitar daqui, afinal foi burrice minha vir defender a sony e falar mal do bigodudo nesse ninho de nintendista, o importante é que ainda n falei nenhuma mentira

    O problema aqui é que você disse uma mentira... Mario nao é uma franquia reciclada, mas nem ferrando. Ela possui a serie New que realmente usa os mesmos conceitos, mas a cada titulo traz uma novidade. Alem disso, surgiu a saga Galaxy que inovou a franquia, sem contar os novos titulos 3D. E quanto aos jogos esportivos, são spin-offs muito bem trabalhados, que visam a popularização dos consoles Nintendo, e com qualidade. Se voce nao curte, tudo bem, mas nao ha necessidade de afirmar conceitos pelo seu gosto.

    Enfim, como eu disse, a discussao deste topico é tao desnecessaria, que agora estamos falando de Mario.

    Conteúdo patrocinado


    Sony planeja vender antiga sede em Toquio. - Página 4 Empty Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:14