Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Bruno 3DS
darknana
Emissario
Umcara
ARTSTREET
Neko
DougKbox
Linkzx
12 participantes

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Linkzx Dom 19 Set 2010, 00:36

    Foram confirmados dois novos personagens para o crossover Marvel VS Capcom 3, Wesker da série Resident Evil e o Spider-Man Super Herói da Marvel.



    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por DougKbox Dom 19 Set 2010, 13:22

    Spiderman man era até meio óbvio... muito show os especiais.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Neko Dom 19 Set 2010, 13:52

    DougKbox escreveu:Spiderman man era até meio óbvio... muito show os especiais.

    Já tinha no 1,2,3.

    Laughing Deve te uns 20 tópicos com esse nome "Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds" Laughing
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por ARTSTREET Dom 19 Set 2010, 14:48

    o wesker foi realmente uma novidade ^^
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Umcara Dom 19 Set 2010, 16:55

    Capcom, FDP. MvsC pode receber Wesker, Amateratsu e Chris Redfield, mas o TvsC não. Recebe a droga do Frank Castle. Face Palm
    Emissario
    Emissario
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 103

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Emissario Seg 20 Set 2010, 16:42

    ARANHA RULES!!!!!!!!


    Meu trio:
    Aranha, Deadpool, Okami. LOL
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por darknana Seg 20 Set 2010, 16:52

    pourra, preciso de um ps3
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Neko Ter 21 Set 2010, 11:08

    Acho q vou manter meu trio do 2. Ciclope, Cable e Ryu. O Especial em conjunto fecha a tela inteira.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por DougKbox Ter 21 Set 2010, 11:55

    Neko escreveu:Acho q vou manter meu trio do 2. Ciclope, Cable e Ryu. O Especial em conjunto fecha a tela inteira.
    Ciclope e Ryu? Tu não tem vergonha não?
    fface
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 21 Set 2010, 13:32

    DougKbox escreveu:
    Neko escreveu:Acho q vou manter meu trio do 2. Ciclope, Cable e Ryu. O Especial em conjunto fecha a tela inteira.
    Ciclope e Ryu? Tu não tem vergonha não?
    fface
    Apelation Mario Troll

    Apesar de achar um pouco escuro demais, (talvez sejam os vídeos..) to gostando muito dos graficos!
    Video do wesker ficou loko... Depois do RE5, ele mereceu.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Neko Ter 21 Set 2010, 22:43

    Bruno DS escreveu:
    DougKbox escreveu:
    Neko escreveu:Acho q vou manter meu trio do 2. Ciclope, Cable e Ryu. O Especial em conjunto fecha a tela inteira.
    Ciclope e Ryu? Tu não tem vergonha não?
    fface
    Apelation Mario Troll

    huahsuahsuash Gosto de ganhar....

    No 1 eu jogava com Hulk e Dhalsim
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Vargolino Qua 22 Set 2010, 00:22

    babei pelo wesker =O


    mto bom, ateh qndo vai ficar saindo novos chars? xD
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Linkzx Qua 13 Out 2010, 18:00

    Spoiler:

    Spoiler:
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Bioshock Seg 15 Nov 2010, 17:10

    OMG!!O Zero ta MUITO FODA nesse jogo!!Eu PRECISO jogar ele algum dia!! *O*

    Conteúdo patrocinado


    Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Novos personagens de Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:41