Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Duco
Shiny
bruno.martins.18659
Robert Prado
Dawson
Omnimon
T-Rex
MaxRodrigues
BrunoBrx
JonathanAlis
Flpgneves
LinQuin
danilo.poser
RicardoGuedes
shaocam
Healingsong
Ulukai
21 participantes

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 27 Fev 2014, 12:19

    A VG chartz liberou o ranking de vendas mundial da semana 22/02. Pelo que podemos ver o PS4 empatou com o console da Nintendo em numero de vendas mas parece existir uma pequena diferença em porcentagem, o que deve deixar o console da Sony a frente do da concorrente por pouco mais de 300.000 unidades, o Xone novamente ficou atrás do PS3. E o 3DS continua fazendo o já esperado sucesso. 

    Veja o ranking a seguir: 

    Ranking Geral 
    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 HcQAcAm



    Ranking Semanal 
    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 WUHxTtu



    Lembrando que esses são números do VG chartz e não se tratam de declarações oficiais das próprias fabricantes.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por AlienZ Qui 27 Fev 2014, 12:28

    Ainda bem que tenho o que jogar esta semana,pois veremos várias tribos de sonystas sem o que jogar endeusando o PS4 em todo lugar da internet.

    Parabéns pra Sony pelo sucesso do console.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por Ulukai Qui 27 Fev 2014, 12:34

    Wii U quase empatou com o X1 na Europa nessa semana aí.

    Provavelmente vai passar quando contabilizar as vendas de DK!

    Coisa está tão embaraçada que tem Wii U vendendo mais na Europa que no Japão.

    Vai ter briga entre Satorus :p
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por Healingsong Qui 27 Fev 2014, 12:41

    As vezes nao acredito no sucesso do 3ds, achava que ele iria vender bem eventualmente,  mas nao tudo isso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Fev 2014, 12:41

    E são só 2 dias de contabilização, para as vendas do PS4 no Japão, sendo que o 2º lote para abastecer as grandes lojas chegaria no 3º dia após o lançamento.
    Já é lider por uma pequena porcentagem, mas na próxima semana contabiliza um período semanal inteiro e a porcentagem aumenta.

    Louco para comprar um e me deliciar com inFamous (em breve) e os jogos que já tenho da Plus, principalmente Outlast.


    Última edição por Robert Prado em Qui 27 Fev 2014, 12:48, editado 1 vez(es)
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por shaocam Qui 27 Fev 2014, 12:47

    cara como assim 300.000 unidades na frente ? na minha conta deu aprox 90 mil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Fev 2014, 12:50

    shaocam escreveu:cara como assim 300.000 unidades na frente ? na minha conta deu aprox 90 mil.
    A conta realmente está errada. O PS4 está 90.600 unidades na frente do WiiU
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 27 Fev 2014, 13:10

    Quando eu li "PS4 empata com o WiiU" pensei que era nas vendas semanais. Razz
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 27 Fev 2014, 13:16

    kkkkkkkkkkk e o 3DS não deixa ninguém fazer sucesso, só quer as luzes para ele!!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por danilo.poser Qui 27 Fev 2014, 13:32

    Wii U ainda brigará! Avante guerreiro!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por LOCATELLi Qui 27 Fev 2014, 14:17

    Preocupadíssimo com a situação do Wii U, sério
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por LinQuin Qui 27 Fev 2014, 16:38

    Está parecendo, realmente, que a Sony acertou em cheio com o PS4, está tudo muito bem ligado. Arquitetura, relacionamento com estúdios thirds e marketing intenso (só está faltando uns joguinhos, né, Sony ?!)

    Enfim, está colhendo ótimos frutos. Afinal, alcançar o WiiU em apenas 5 meses, pelo menos para mim, parece um grande feito. Eu era um que não acreditava que o PS4 alcançaria o WiiU assim tão rápido.

    Contudo, eu gostaria de ver uma disputa mais acirrada e não o decolar de apenas uma plataforma de mesa. Poxa, WiiU e X1 são excelentes video games, mereciam estar vendendo melhor. Ao menos próximos ao PS4.

    De qualquer forma, parabéns a Sony e que o sucesso do PS4 permeie por toda a geração.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por Flpgneves Qui 27 Fev 2014, 16:40

    O X1 tá nesse número aí faz um bom tempo já. Vendendo muito pouco mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por JonathanAlis Qui 27 Fev 2014, 23:20

    Ulukai escreveu:Wii U quase empatou com o X1 na Europa nessa semana aí.

    Provavelmente vai passar quando contabilizar as vendas de DK!

    Coisa está tão embaraçada que tem Wii U vendendo mais na Europa que no Japão.

    Vai ter briga entre Satorus :p
    esse aí é do dia 22, acho q já inclui pelo menos 2 dias de DK nas américas e europa.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por BrunoBrx Qui 27 Fev 2014, 23:28

    LinQuin escreveu:Está parecendo, realmente, que a Sony acertou em cheio com o PS4, está tudo muito bem ligado. Arquitetura, relacionamento com estúdios thirds e marketing intenso (só está faltando uns joguinhos, né, Sony ?!)

    Enfim, está colhendo ótimos frutos. Afinal, alcançar o WiiU em apenas 5 meses, pelo menos para mim, parece um grande feito. Eu era um que não acreditava que o PS4 alcançaria o WiiU assim tão rápido.

    Contudo, eu gostaria de ver uma disputa mais acirrada e não o decolar de apenas uma plataforma de mesa. Poxa, WiiU e X1 são excelentes video games, mereciam estar vendendo melhor. Ao menos próximos ao PS4.

    De qualquer forma, parabéns a Sony e que o sucesso do PS4 permeie por toda a geração.
    O PS4 foi lançado no final de novembro, hoje estamos no final de fevereiro... entao ele demorou cerca de 3 meses pra alcançar. Em compensaçao acho que o X1, se alcançar, será só ano q vem

    Conteúdo patrocinado


    Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3 Empty Re: Ranking Geral: PS4 empata com Wii U e Xbox One fica atrás do PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:55