Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Geovany
Flpgneves
Omnimon
lpslucasps
Visionnaire
Wolfman
El Buga
Sonic Salies
AlienZ
Rafinhablo0
Lucasmon
Healingsong
Hekonzord
VirtualBoy
Aspen
19 participantes

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Aspen Qua 26 Fev 2014, 23:29

    O polêmico site de reviews Gamespot deu a mesma nota 60 para Rambo: The Video Game em sua versão de Xbox 360 do que ela deu para o novo titulo da franquia Donkey Kong que chegou recentemente para o Wii U. Enquanto e em Donkey Kong Country Tropical Freeze esta é a nota mais baixa que o game recebeu, no jogo Rambo: The Video Game foi a maior nota considerando todas as versões. 



    Eu realmente me surpreendi quando vi isso, eu tive curiosidade pra ver o que as Reviews estavam falando sobre esse jogo do Rambo que todo mundo tá falando mas pra cacete e a Gamespot me aparece com isso. Pelo que eu saiba nesse jogo você nem pode andar com o personagem. Fiquei realmente indignado e decidi postar aqui.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Fev 2014, 23:36

    Rambo é Rambo, jogarei mesmo assim! =D
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Fev 2014, 23:38

    Gamespot, como se atreve a comparar Donkey Kong com esse lixo de Rambo?!

    GameSpot perdeu meu respeito quando deu 70 e poucos para Zelda SS.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Hekonzord Qua 26 Fev 2014, 23:40

    60 pra Rambo? Isso é ridículo! Jogo horrível em todos os sentidos, custa 50 reais e você nem pode controlar o personagem, o que é algo diferente do que se via em trailers. Dar a mesma nota que deu a DKC pra Rambo é o cúmulo, cara, sinceramente.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Fev 2014, 23:49

    VirtualBoy escreveu: Gamespot, como se atreve a comparar Donkey Kong com esse lixo de Rambo?!

     GameSpot perdeu meu respeito quando deu 70 e poucos para Zelda SS.
     Foi o mesmo cara que fez as duas reviews. Tudo bem ele ter achado o jogo muito linear, mas ele foi perfeito, a direção, músicas, tudo. O cara deve ser pertubado, não ganhou um super nintendo quando criança, só pode.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Wolfman Qui 27 Fev 2014, 19:21

    É por isso que a melhor coisa a se fazer é ignorar esses sites e as notas deles, que muitas vezes são compradas ou avaliadas por pessoas que tem a mesma ou até menos noção de avaliar a qualidade de um jogo do que uma pessoa qualquer em um fórum. Maioria sequer sabe fazer um review profundo ou sabem comparar com outros, só ficam no "isso é bom, isso também, mas isso não". Tem muita gente que parece mais que tá fazendo propaganda do jogo do que fazendo um review também.

    Sobre esse caso em si, obviamente o reviewer ter dado nota baixa pra um jogo que é bem acima da média em TODOS os aspectos é uma burrice enorme e já mostra que ele não sabe do que fala. Na questão game design o jogo é excelente, na questão diversão, mesma coisa, então porque 6? Parece que foi coisa do gosto do cara, mas reviews deveriam ser uma crítica independente do gosto e não uma opinião pessoal, ainda mais vindo de um site grande desses.

    Rambo é medíocre em todos os aspectos, e nem sequer o tiroteio que é 98% do jogo funciona direito. 6 pra mim foi uma nota muito acima do que merecia. De maneira NENHUMA isso se compara com Donkey Kong.

    Enfim, só adicionando uma coisa antes de fechar, não poder controlar o personagem não é bem um negativo. Isso é um estilo de jogo que teve vários títulos já, alguns muito bons e divertidos, que viraram clássicos até. A diferença é que Rambo foi feito de forma podre e ainda cobraram muito mais do que o jogo realmente vale.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 19:24

    Por isso que eu virei a favor de parar de postar notíciais de analistas e sites de reviews por aqui. Só falam besteira, ou o óbvio.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 27 Fev 2014, 19:27

    Gamespot é meu ovo
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por AlienZ Qui 27 Fev 2014, 19:27

    Acontece que eles acharam Rambo nostálgico,já que o jogo tem gráficos e jogabilidade iguais a de um jogo de 1998.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Omnimon Qui 27 Fev 2014, 19:54

    visionnaire escreveu:Rambo é Rambo, jogarei mesmo assim! =D

    A você n jogaria n se tivesse ideia de como este jogo ta ruim, o Rambo tem cara de torta abobada amassada, fora outros fatores, tirando que o cabelo dele parece uma alface com muito gel para cabelo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Sonic Salies Qui 27 Fev 2014, 19:54

    visionnaire escreveu:Rambo é Rambo, jogarei mesmo assim! =D
    Cara, não faça isso.....
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 20:00

    O review da Gamespot só falou mërda do início ao fim.

    Esse cara deve ter algum problema.

    Bom, vejamos pelo lado positivo: é só entender ao contrário tudo o que ele diz. XD
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Visionnaire Qui 27 Fev 2014, 20:27

    Omnimon escreveu:
    visionnaire escreveu:Rambo é Rambo, jogarei mesmo assim! =D

    A você n jogaria n se tivesse ideia de como este jogo ta ruim, o Rambo tem cara de torta abobada amassada, fora outros fatores, tirando que o cabelo dele parece uma alface com muito gel para cabelo.
    Quero jogar por curiosidade, pra ver se é tão ruim mesmo e por ter acompanhado todos os filmes desse cabra da peste.
    Mesmo assim obrigado pelo conselho, não duvido que você esteja certo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Wolfman Qui 27 Fev 2014, 22:32

    visionnaire escreveu:
    Quero jogar por curiosidade, pra ver se é tão ruim mesmo e por ter acompanhado todos os filmes desse cabra da peste.
    Mesmo assim obrigado pelo conselho, não duvido que você esteja certo.

    Eu sou fã dos filmes, tenho todos, assisti 500 vezes e estava animado pra ver no que dava o jogo. Sério mesmo, é tudo o que as pessoas tem falado.  Razz 

    É algo que não justifica o preço e nem sendo viciado na série tem como tirar muito proveito. Infelizmente é um jogo muito mal feito mesmo.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Visionnaire Qui 27 Fev 2014, 22:35

    Wolfman escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Quero jogar por curiosidade, pra ver se é tão ruim mesmo e por ter acompanhado todos os filmes desse cabra da peste.
    Mesmo assim obrigado pelo conselho, não duvido que você esteja certo.

    Eu sou fã dos filmes, tenho todos, assisti 500 vezes e estava animado pra ver no que dava o jogo. Sério mesmo, é tudo o que as pessoas tem falado.  Razz 

    É algo que não justifica o preço e nem sendo viciado na série tem como tirar muito proveito. Infelizmente é um jogo muito mal feito mesmo.
    Poxa vida, vocês estão quase me desanimando hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF Empty Re: Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:26